Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Setembro de 2015, 07:34
Se o monte de merd@ nao foi para a rua a seguir aquela pré época de 2010-2011 onde fez chantagem para renovar . Onde perdemos com a Académica em casa , perdemos na Madeira e em Guimaraes , levamos 5 no ladrao , nas primeiras jornadas . Acho que o RV no minimo merece o nosso respeito e que tenha pelo menos uma época inteira para mostrar serviço , e quando digo mostrar serviço nao passa obrigatoriamente por ser campeao mas por mostrar que sabe o que anda a fazer e a equipa apresentar evoluçao e fio de jogo

Se continuar a não ganhar fora tem de sair na hora...

Tem de ganhar os próximos jogos da Liga e mostrar serviço.

Trezeguet

Despertar

Citação de: 10Baggio em 25 de Setembro de 2015, 11:50
Se o monte de merd@ nao foi para a rua a seguir aquela pré época de 2010-2011 onde fez chantagem para renovar . Onde perdemos com a Académica em casa , perdemos na Madeira e em Guimaraes , levamos 5 no ladrao , nas primeiras jornadas . Acho que o RV no minimo merece o nosso respeito e que tenha pelo menos uma época inteira para mostrar serviço , e quando digo mostrar serviço nao passa obrigatoriamente por ser campeao mas por mostrar que sabe o que anda a fazer e a equipa apresentar evoluçao e fio de jogo

e se sair? mete-se quem? e quem vier com este plantel garante melhor prestação? é um problema complicado, mas pelo menos antes de abrir o mercado em Janeira, vir um 8, um extremo, um lateral esquerdo pelo menos, vamos mudar de treinador pra quê?

FreddydeFátima

Esta dos "jogos Fora" Parte-me todo... mas nem sequer vou explicar por isso não percam tempo.

Benfanatic

E q culpa tem ele de nao ter alguem q organize jogo a meio campo e dê profundidade ofensiva pelo lado direito? E ja nem falo no Eliseu, esse ate dou de barato (o que mostra bem o meu desespero, lol)

pjmorce

Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 11:25
Citação de: heart_slb em 24 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: heart_slb em 24 de Setembro de 2015, 14:15
Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 14:02
Ainda ontem, em conversa com outros Benfiquistas, eu só ouvia: "Grande primeira parte que fizemos!" "Temos ali um lateral direito com grande futuro", "Entramos sem medo no dragão, como já há muitos anos não se via", " Agora temos um Benfica mais

próximo do Benfica de outros tempos!".

Eu só perguntei: Quanto é que ficou o jogo?
Ouviu-se um silêncio ensurdecedor na sala!

A exigência mudou definitivamente!
O silêncio foi quando alguém te perguntou: " diz aí o histórico dos jogos do JJ no Dragão..." e depois ainda no fundo ouviu-se "diz quais foram os jogadores que JJ tinha " Tu fingindo não ouvir calas-te e fugiste.... Se quiseres podes responder agora!!!
Depois de algumas horas deste post, continuo a espera tal como aqueles que estavam na sala! ;) Phuket, quando cresceres avisa ok?
Só vi agora a mensagem, tenho trabalho e família, não passo aqui o tempo todo. O que quis dizer é que o Benfica não pode ficar satisfeito com vitórias morais, os jogos têm 90 minutos e não 45 minutos. Eu preferia jogar mal e ganhar, do que jogar bem 45 minutos e perder. Quanto ao plantel, é o plantel que temos e é o plantel que o treinador aceitou treinar! Se não estiver satisfeito, só tem de se demitir.

Os sócios pagam quotas. Se não têm o plantel que querem, devem deixar de pagar cotas?

pjmorce

Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 11:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 11:41
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 11:34
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 11:30
O que é inacreditável é esta desculpabilização. Até parece que não temos plantel para ganhar ao Paços no sábado!

Se só perdêssemos no confronto com o porto e com o Sporting fora de casa, o Benfica era campeão de certeza absoluta. Portanto o RV que se concentre em ganhar os restantes jogos.
já vi desculpabilizações muito maiores... quando por exemplo fomos corridos da fase de grupos da champions em último... nessa altura era porque o objectivo seria o campeonato, ou porque o objectivo seria a liga europa... ou porque os outros planteis eram muito melhores... enfim, por tudo... mas agora por nada...
Se o Benfica atual ficar em último na fase de grupos e formos campeões nacionais, eu no final da época até renovava com o RV. Mas se passarmos a fase de grupos e não formos campeões nacionais, no final da época fazia-lhe um embrulho e despachava-o para outro lado.
como o terias feito há 5 anos atrás? ou 4 anos atrás? ou 3 anos atrás? onde nem a fase de grupos passaste e nem campeão foste?

é esse o problema do teu discurso...

para o santinho o céu, para os não santinhos a merda...
Pelo menos não fiquei satisfeito de deixar sair um treinador bi-campeao nacional! Vamos ver se não nos vai sair caro!

eu fiquei radiante.

mikedoom

Ponham uma coisa na cabeça! RV não vaio para o Benfica porque Judas trocou-nos... Veio porque Judas foi corrido de cá! Não tenham um pingo de dúvida!

Queimaxo

Citação de: mikedoom em 25 de Setembro de 2015, 12:01
Ponham uma coisa na cabeça! RV não vaio para o Benfica porque Judas trocou-nos... Veio porque Judas foi corrido de cá! Não tenham um pingo de dúvida!
Eh pá. Não deve ser fácil aturar o JJ com aquele feitiozinho.

Despertar

Citação de: Queimaxo em 25 de Setembro de 2015, 12:02
Eh pá. Não deve ser fácil aturar o JJ com aquele feitiozinho.
e deve ser facil aturar o vieira?! vieira e a sua entourage ^-^

FreddydeFátima

Foi corrido e bem. E o LFV ainda foi amigo dele, quis manda-lo para um clube de jeito, mas nãooooo... ele preferiu ir para o maior Circo do futebol mundial!

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 11:41
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 11:34
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 11:30
O que é inacreditável é esta desculpabilização. Até parece que não temos plantel para ganhar ao Paços no sábado!

Se só perdêssemos no confronto com o porto e com o Sporting fora de casa, o Benfica era campeão de certeza absoluta. Portanto o RV que se concentre em ganhar os restantes jogos.
já vi desculpabilizações muito maiores... quando por exemplo fomos corridos da fase de grupos da champions em último... nessa altura era porque o objectivo seria o campeonato, ou porque o objectivo seria a liga europa... ou porque os outros planteis eram muito melhores... enfim, por tudo... mas agora por nada...
Se o Benfica atual ficar em último na fase de grupos e formos campeões nacionais, eu no final da época até renovava com o RV. Mas se passarmos a fase de grupos e não formos campeões nacionais, no final da época fazia-lhe um embrulho e despachava-o para outro lado.
como o terias feito há 5 anos atrás? ou 4 anos atrás? ou 3 anos atrás? onde nem a fase de grupos passaste e nem campeão foste?

é esse o problema do teu discurso...

para o santinho o céu, para os não santinhos a merda...

Blog, se calhar é o que acontece com ele e muitos de nós, aquela primeira época do Judas, deu-lhe créditos muito forte. O trafulha chega e diz: "vamos jogar o dobro", e jogados mesmo, jogámos tanto que era o "rolo compressor". E sei que tínhamos uma equipa de sonho, mas como se sabe, podemos dar o mesmo plantel a dois treinadores diferentes e os resultados serem tremendamente diferentes.

O certo, é que em Portugal o Judas é o melhor na parte que diz respeito ao treino. Faltava-lhe era capacidade de reagir melhor às circunstância do jogo. Sempre achei que o Judas era perfeito numa parceria estilo a que o Queiroz tinha com Ferguson, o queiroz treinava, e o Ferguson aguentava o barco nos jogos pela sua personalidade. É sobretudo a parte de dominar a leitura dos jogos e o controlo dos mind games que trai o Judas, dai que ele nunca vá sucesso no estrangeiro, além evidente falta de capacidade para falar outra língua.

Ao RV pede-se que saiba manter o Benfica avassalador, mas tb é preciso ter uma mentalidade muito forte e "retaliadora"para aguentar a pressão do Benfica e responder aos ataques, o que não sei se ele tem. Ele parece um gajo que gosta de ficar no seu canto e fazer o seu trabalho pausadamente e sem chatices, no Benfica isso é complicado. Mas pronto, vamos ver se ele ainda vai evoluir e ganhar calo, espero que sim, pq isso só beneficiava o Benfica.

Livrinhos

Ainda não percebi se é Ocelot, mas estou quase lá.

Benfanatic

Isto é mto simples, camaradas: o Vieira estava farto das pancas do Jesus, sentiu q o treinador estava a mandar + no clube q ele e resolveu trocá-lo por um "yes man", um "boy" q nao levanta ondas e papa tudo o q ele quer. End of story.

EDIT: e acredita q mmo assim consegue manter a onda vitoriosa..isso é q ainda estamos para ver :confused:

Almareado

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 09:11
Citação de: Almareado em 24 de Setembro de 2015, 18:25
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 17:53
Eu só nao entendo a parte do "drástica", o resto entendo. Vamos ver se ele consegue explicar :confused:
Drástica?!

Não vejo onde tenha sido assim tão drástico....Ainda assim, drástico e repentino foi o que aconteceu ao BES.

A partir do momento em q nem sequer tens 15M para investir em 2 reforços prioritarios (os tais q "nao foram possiveis"), é drastica sim. Os nossos rivais reforçaram-se em quantidade, nós nem qualidade nem quantidade.

E nao é no CFC q vamos buscar esses reforços. Se a politica deles é aproveitar os jovens todos de uma vez, isso desafia todas as leis da logica desportiva. Nao se passa de uma equipa de homens feitos para uma equipa de miudos assim num peidinho, em 99.9% das vezes dá merda
O Benfica apostou em Taarabt, Carcela, Jimenez e Mitroglou, tudo jogadores de qualidade independentemente das condicionantes relativas aos dois primeiros. Apostou-se ainda em Bilal que ficou no plantel, mas a crescer na equipa B.

Depois é verdade, gastou-se 3 milhões em 10 jogadores do campeonato português no sentido de os rentabilizar com vendas e empréstimos no curto médio prazo, política que não me agrada, mas que não quer dizer que não possa sair desses 10 nomes, pelo menos um, que venha a render milhões no futuro. Acho que é um risco desnecessário.

Por fim, falar em equipa de míudos, numa equipa que apresenta Julio Cesar, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Gaitan, Jonas ou Mitroglou não permite seriedade na discussão.