Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2015, 16:43
Citação de: Almareado em 25 de Setembro de 2015, 16:31
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2015, 16:23
Uma mentira repetida muitas vezes não passa a verdade.

Em relação ao início da época passada o Benfica, do melhor 11, perdeu:
Maxi, Salvio, Enzo Pérez e Lima.
Aliás, só por perder o Enzo o Benfica fez menos pontos do que o Porto. E sem jogar na europa, ao contrário deles.

Podemos dizer o que quisermos, que os que os substituiram vaõ ser top, etc., mas que as armas à partida eram as mesmas... é brincadeira.
Saiu o Maxi entrou o Nelson Semedo. Até agora marcou um golo e tem assegurado a posição com competência.

O Enzo Perez saiu a meio da época passada. As condições com que JJ terminou neste caso são iguais às que RV começou.

O Lima saiu, mas entrou o Mitroglou que para já está a ter mais e melhor rendimento que o Lima o ano passado por esta altura. O Mitroglou tem 4 golos e 2 assistências até ao momento.

O Salvio ainda é jogador do Benfica. Não está disponível e apostou-se em Taarabt e Carcela para o seu lugar. Infelizmente ainda não corresponderam, mas parece estar a ser a oportunidade para despontar Gonçalo Guedes.



Desculpa, mas essa análise não é séria.
A partir do momento em que dizes que o Maxi e o Semedo estão ao mesmo nível, só porque a adaptação do miúdo está a correr bem.
Quando dizes que ter o Salvio a jogar ou sem jogar e lesionado 8 meses é igual.
Quando dizes que na 2ª volta o JJ também não tinha o Enzo, quando sabemos que nunca foi resolvido esse problema e que na 2ª volta ele perdia o campeonato para o porto, mesmo jogando em casa com eles,...

Quando dizes tudo isso, desculpa, mas não estás a ser intelectualmente sério.

O Benfica do ano passado acabou a época mais espremido do que laranja em máquina de sumos e este ano ainda tem menos armas, ainda está mais fraco.
Isto para mim é claro, independentemente do que se vier a passar.

Deixa man, ele só vê para um lado. Ja apanhei gente assim, podias tar aqui o ano todo a partir pedra q nao ha martelos q resistam ;D

Almareado

Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2015, 16:43
Citação de: Almareado em 25 de Setembro de 2015, 16:31
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2015, 16:23
Uma mentira repetida muitas vezes não passa a verdade.

Em relação ao início da época passada o Benfica, do melhor 11, perdeu:
Maxi, Salvio, Enzo Pérez e Lima.
Aliás, só por perder o Enzo o Benfica fez menos pontos do que o Porto. E sem jogar na europa, ao contrário deles.

Podemos dizer o que quisermos, que os que os substituiram vaõ ser top, etc., mas que as armas à partida eram as mesmas... é brincadeira.
Saiu o Maxi entrou o Nelson Semedo. Até agora marcou um golo e tem assegurado a posição com competência.

O Enzo Perez saiu a meio da época passada. As condições com que JJ terminou neste caso são iguais às que RV começou.

O Lima saiu, mas entrou o Mitroglou que para já está a ter mais e melhor rendimento que o Lima o ano passado por esta altura. O Mitroglou tem 4 golos e 2 assistências até ao momento.

O Salvio ainda é jogador do Benfica. Não está disponível e apostou-se em Taarabt e Carcela para o seu lugar. Infelizmente ainda não corresponderam, mas parece estar a ser a oportunidade para despontar Gonçalo Guedes.



Desculpa, mas essa análise não é séria.
A partir do momento em que dizes que o Maxi e o Semedo estão ao mesmo nível, só porque a adaptação do miúdo está a correr bem.
Quando dizes que ter o Salvio a jogar ou sem jogar e lesionado 8 meses é igual.
Quando dizes que na 2ª volta o JJ também não tinha o Enzo, quando sabemos que nunca foi resolvido esse problema e que na 2ª volta ele perdia o campeonato para o porto, mesmo jogando em casa com eles,...

Quando dizes tudo isso, desculpa, mas não estás a ser intelectualmente sério.

O Benfica do ano passado acabou a época mais espremido do que laranja em máquina de sumos e este ano ainda tem menos armas, ainda está mais fraco.
Isto para mim é claro, independentemente do que se vier a passar.
O Benfica jogou meio campeonato sem Enzo, as condições foram essas.

O Salvio está no plantel, é jogador do plantel, com o qual o RV não pode contar para já, mas foram contratados Taarabt e Carcela.

O Nelson tem se integrado bem. Não tem sido ali a nossa lacuna.

O colectivo é que se ressentiu muito no início da época, transfigurou-se relativamente ao ano passado devido à mudança de treinador e devido a uma má planificação da pré-época do clube.

zefo

Pena estarmos a 4 pontos, perdeu estes jogos porque não teve a coragem que teve com o Nelson

Vieri


Phuket

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 16:34
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 16:31
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 16:27
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 16:26
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 16:23
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 16:20
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 15:56
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 15:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 15:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 12:34
Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2015, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 11:41
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 11:34
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 11:30
O que é inacreditável é esta desculpabilização. Até parece que não temos plantel para ganhar ao Paços no sábado!

Se só perdêssemos no confronto com o porto e com o Sporting fora de casa, o Benfica era campeão de certeza absoluta. Portanto o RV que se concentre em ganhar os restantes jogos.
já vi desculpabilizações muito maiores... quando por exemplo fomos corridos da fase de grupos da champions em último... nessa altura era porque o objectivo seria o campeonato, ou porque o objectivo seria a liga europa... ou porque os outros planteis eram muito melhores... enfim, por tudo... mas agora por nada...
Se o Benfica atual ficar em último na fase de grupos e formos campeões nacionais, eu no final da época até renovava com o RV. Mas se passarmos a fase de grupos e não formos campeões nacionais, no final da época fazia-lhe um embrulho e despachava-o para outro lado.
como o terias feito há 5 anos atrás? ou 4 anos atrás? ou 3 anos atrás? onde nem a fase de grupos passaste e nem campeão foste?

é esse o problema do teu discurso...

para o santinho o céu, para os não santinhos a merda...

Blog, se calhar é o que acontece com ele e muitos de nós, aquela primeira época do Judas, deu-lhe créditos muito forte. O trafulha chega e diz: "vamos jogar o dobro", e jogados mesmo, jogámos tanto que era o "rolo compressor". E sei que tínhamos uma equipa de sonho, mas como se sabe, podemos dar o mesmo plantel a dois treinadores diferentes e os resultados serem tremendamente diferentes.

O certo, é que em Portugal o Judas é o melhor na parte que diz respeito ao treino. Faltava-lhe era capacidade de reagir melhor às circunstância do jogo. Sempre achei que o Judas era perfeito numa parceria estilo a que o Queiroz tinha com Ferguson, o queiroz treinava, e o Ferguson aguentava o barco nos jogos pela sua personalidade. É sobretudo a parte de dominar a leitura dos jogos e o controlo dos mind games que trai o Judas, dai que ele nunca vá sucesso no estrangeiro, além evidente falta de capacidade para falar outra língua.

Ao RV pede-se que saiba manter o Benfica avassalador, mas tb é preciso ter uma mentalidade muito forte e "retaliadora"para aguentar a pressão do Benfica e responder aos ataques, o que não sei se ele tem. Ele parece um gajo que gosta de ficar no seu canto e fazer o seu trabalho pausadamente e sem chatices, no Benfica isso é complicado. Mas pronto, vamos ver se ele ainda vai evoluir e ganhar calo, espero que sim, pq isso só beneficiava o Benfica.
já disse várias vezes que acho o RV insuficiente neste momento. Mas temos de reconhecer as limitações de plantel que tem...

O que dizia eu era que haviam muitas diferenças na tolerância entre este e o outro. E para já, passados 3 meses, acho que o RV merece um pouco mais do que "é melhor pensarmos na próxima época desde já", independentemente da sua falta de qualidade ou modo de trabalhar.
É evidente que a tolerância não é a mesma, porque a qualidade também não se compara!
O próprio presidente já reconheceu isso nas entrevistas que tem dado, e se calhar também não investiu porque já viu que podia não valer a pena.
mas como podes comparar a qualidade entre ambos se as condições não são exactamente as mesmas?

deves estar a brincar tu...
A diferenças entre o plantel da época passada e o desta época não é muito grande, para além disso o Sporting não tem melhor plantel do que nós e por isso há termo de comparação.

epa, discordo de tudo lol
Então quem da equipa do Sporting tinha lugar a titular no Benfica?

Carrillo, Jefferson e no meio-campo é so escolheres um
O Carrilho é melhor que o Gaitan?
O Samaris era titular nos lagartos. O Jefferson é apenas ligeiramente melhor que o Eliseu, no entanto estás a indicar 3 jogadores em 11! É menos de 30%!

Carrillo para o lado direito. E para mim 3 jogadores é quase 1/3 do onze
A mim dá-me 27,27%!

e ficas satisfeito com isso? eu ficava satisfeito é se 100% do nosso plantel fosse melhor, porra!!! + exigencia, sff
Mesmo assim não sei se ficávamos à frente deles, é só para veres como isto está!

Benfanatic

Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 16:55
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 16:34
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 16:31
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 16:27
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 16:26
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 16:23
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 16:20
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 15:56
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 15:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 15:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 12:34
Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2015, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 11:41
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 11:34
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 11:30
O que é inacreditável é esta desculpabilização. Até parece que não temos plantel para ganhar ao Paços no sábado!

Se só perdêssemos no confronto com o porto e com o Sporting fora de casa, o Benfica era campeão de certeza absoluta. Portanto o RV que se concentre em ganhar os restantes jogos.
já vi desculpabilizações muito maiores... quando por exemplo fomos corridos da fase de grupos da champions em último... nessa altura era porque o objectivo seria o campeonato, ou porque o objectivo seria a liga europa... ou porque os outros planteis eram muito melhores... enfim, por tudo... mas agora por nada...
Se o Benfica atual ficar em último na fase de grupos e formos campeões nacionais, eu no final da época até renovava com o RV. Mas se passarmos a fase de grupos e não formos campeões nacionais, no final da época fazia-lhe um embrulho e despachava-o para outro lado.
como o terias feito há 5 anos atrás? ou 4 anos atrás? ou 3 anos atrás? onde nem a fase de grupos passaste e nem campeão foste?

é esse o problema do teu discurso...

para o santinho o céu, para os não santinhos a merda...

Blog, se calhar é o que acontece com ele e muitos de nós, aquela primeira época do Judas, deu-lhe créditos muito forte. O trafulha chega e diz: "vamos jogar o dobro", e jogados mesmo, jogámos tanto que era o "rolo compressor". E sei que tínhamos uma equipa de sonho, mas como se sabe, podemos dar o mesmo plantel a dois treinadores diferentes e os resultados serem tremendamente diferentes.

O certo, é que em Portugal o Judas é o melhor na parte que diz respeito ao treino. Faltava-lhe era capacidade de reagir melhor às circunstância do jogo. Sempre achei que o Judas era perfeito numa parceria estilo a que o Queiroz tinha com Ferguson, o queiroz treinava, e o Ferguson aguentava o barco nos jogos pela sua personalidade. É sobretudo a parte de dominar a leitura dos jogos e o controlo dos mind games que trai o Judas, dai que ele nunca vá sucesso no estrangeiro, além evidente falta de capacidade para falar outra língua.

Ao RV pede-se que saiba manter o Benfica avassalador, mas tb é preciso ter uma mentalidade muito forte e "retaliadora"para aguentar a pressão do Benfica e responder aos ataques, o que não sei se ele tem. Ele parece um gajo que gosta de ficar no seu canto e fazer o seu trabalho pausadamente e sem chatices, no Benfica isso é complicado. Mas pronto, vamos ver se ele ainda vai evoluir e ganhar calo, espero que sim, pq isso só beneficiava o Benfica.
já disse várias vezes que acho o RV insuficiente neste momento. Mas temos de reconhecer as limitações de plantel que tem...

O que dizia eu era que haviam muitas diferenças na tolerância entre este e o outro. E para já, passados 3 meses, acho que o RV merece um pouco mais do que "é melhor pensarmos na próxima época desde já", independentemente da sua falta de qualidade ou modo de trabalhar.
É evidente que a tolerância não é a mesma, porque a qualidade também não se compara!
O próprio presidente já reconheceu isso nas entrevistas que tem dado, e se calhar também não investiu porque já viu que podia não valer a pena.
mas como podes comparar a qualidade entre ambos se as condições não são exactamente as mesmas?

deves estar a brincar tu...
A diferenças entre o plantel da época passada e o desta época não é muito grande, para além disso o Sporting não tem melhor plantel do que nós e por isso há termo de comparação.

epa, discordo de tudo lol
Então quem da equipa do Sporting tinha lugar a titular no Benfica?

Carrillo, Jefferson e no meio-campo é so escolheres um
O Carrilho é melhor que o Gaitan?
O Samaris era titular nos lagartos. O Jefferson é apenas ligeiramente melhor que o Eliseu, no entanto estás a indicar 3 jogadores em 11! É menos de 30%!

Carrillo para o lado direito. E para mim 3 jogadores é quase 1/3 do onze
A mim dá-me 27,27%!

e ficas satisfeito com isso? eu ficava satisfeito é se 100% do nosso plantel fosse melhor, porra!!! + exigencia, sff
Mesmo assim não sei se ficávamos à frente deles, é só para veres como isto está!

aí a culpa ja era do treinador

Phuket

Um dia o PAslb escreveu isto:

"Já vejo futebol há muitos anos, há mais do que muitos aqui têm de idade.

Sei o que a casa gasta e sei o que muito provavelmente nos acontecerá no dia que o JJ sair do Benfica. Tenho na minha memória o que aconteceu ao Sporting após a saída do Paulo Bento, os anos que estão a demorar a reerguer-se, sei o que está a acontecer ao porto desde que o Vitó saiu, sei o que aconteceu ao Manchester após a saída do Fergusson e sei o que aconteceu a muitos outros clubes.
O problema está na escolha do sucessor do JJ, não é fácil manter este nível... Contratar mal implicará um regresso ao passado recente, péssimos resultados desportivos, consequente desvalorização dos ativos e finalmente, perda de capacidade financeira para contratar jogadores de nível. Nessa altura estarão aqui a defender que o Benfica já não terá planteis como no tempo do JJ..."

Parece que está atual!


Juan Mata

Há aqui rapaziada que não se importa de ver o Benfica perder tudo desde que o Rui Vitória cá esteja.

zefo

Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 17:03
Um dia o PAslb escreveu isto:

"Já vejo futebol há muitos anos, há mais do que muitos aqui têm de idade.

Sei o que a casa gasta e sei o que muito provavelmente nos acontecerá no dia que o JJ sair do Benfica. Tenho na minha memória o que aconteceu ao Sporting após a saída do Paulo Bento, os anos que estão a demorar a reerguer-se, sei o que está a acontecer ao porto desde que o Vitó saiu, sei o que aconteceu ao Manchester após a saída do Fergusson e sei o que aconteceu a muitos outros clubes.
O problema está na escolha do sucessor do JJ, não é fácil manter este nível... Contratar mal implicará um regresso ao passado recente, péssimos resultados desportivos, consequente desvalorização dos ativos e finalmente, perda de capacidade financeira para contratar jogadores de nível. Nessa altura estarão aqui a defender que o Benfica já não terá planteis como no tempo do JJ..."

Parece que está atual!

Tenho saudades do PA e do Taliscão

Trezeguet

o que é que aconteceu ao sporting? continua sem ganhar campeonatos

Livrinhos


zefo

Citação de: Juan Mata em 25 de Setembro de 2015, 17:03
Há aqui rapaziada que não se importa de ver o Benfica perder tudo desde que o Rui Vitória cá esteja.

Comentário da treta...

Não tens noção pois não? Já li essa merda dezenas de vezes sobre o jj agora a mesma canção do RV ?

Prova quem são ou vou denunciar-te pois estas ofender os teus camaradas com calunias e isso é contra a regras do forum.

Livrinhos

Comparar o Benfica do Judas, ao Sportem do Paulo Bento.

Cum caralho, isto atinge níveis complicados de quantificar.

Aquilo que se escreve, para defender um amor.

zefo

Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2015, 17:05
o que é que aconteceu ao sporting? continua sem ganhar campeonatos

O jj já ganhou mais esta temporada que o RV. Se acabar assim tem uma super taça.

Phuket

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Setembro de 2015, 17:07
Comparar o Benfica do Judas, ao Sportem do Paulo Bento.

Cum caralho, isto atinge níveis complicados de quantificar.

Aquilo que se escreve, para defender um amor.
Para os lagartos vencer umas Taças e ficar em segundo lugar no campeonato, representa o mesmo que para nós o título nacional.