Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: MABSilva em 25 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2015, 18:50
Citação de: Fabregas4 em 25 de Setembro de 2015, 18:48
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Setembro de 2015, 18:31
A sério que continuam com a merda do Marco Silva?

Secalhar a esta hora tavamos em 1º

Se calhar................................. if this if that if else

Um debateu-se bem com o Bayern, o outro não ganha ao arouca "em casa" (o estádio estava repleto de benfiquistas), nem contra o pior FC Porto dos últimos anos... Para resumir isto, não ganhou quando a coisa apertava.
Agora compara o plantel do olympiacos e o do benfica.
Nota-se grande competência por parte do MS, e falta dela por parte do RV.
If, but only if, we hired MS, we'd be on our way to the tri. :)

Então as vitórias morais já contam para o MS? Debateu-se bem contra o Bayern.... Será que se perdermos contra o Altético por 3-0 também vais vir com essa vitória moral?


Juan Mata

Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: Juan Mata em 25 de Setembro de 2015, 17:03
Há aqui rapaziada que não se importa de ver o Benfica perder tudo desde que o Rui Vitória cá esteja.

Comentário da treta...

Não tens noção pois não? Já li essa merda dezenas de vezes sobre o jj agora a mesma canção do RV ?

Prova quem são ou vou denunciar-te pois estas ofender os teus camaradas com calunias e isso é contra a regras do forum.
Denuncia.

Ver contentamento com um Benfica recordista em termos de derrotas, a quatro dos rivais, derrotado por um Arouca é algo que me faz enorme confusão. Depois é ler os posts de que equipa melhorou imenso. Como se isso também fosse difícil.
De 0 a 10 passámos de 0 para 4. E não é trocadilho com os pontos de distância para com os rivais.

Perco a paciência. Não com os membros do fórum mas com o Benfica em si que de Maio para hoje deixou cair os padrões de exigência e qualidade de forma vertiginosa. Caíram as torres gémeas, por assim dizer.

MABSilva

Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2015, 19:09
Citação de: MABSilva em 25 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2015, 18:50
Citação de: Fabregas4 em 25 de Setembro de 2015, 18:48
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Setembro de 2015, 18:31
A sério que continuam com a merda do Marco Silva?

Secalhar a esta hora tavamos em 1º

Se calhar................................. if this if that if else

Um debateu-se bem com o Bayern, o outro não ganha ao arouca "em casa" (o estádio estava repleto de benfiquistas), nem contra o pior FC Porto dos últimos anos... Para resumir isto, não ganhou quando a coisa apertava.
Agora compara o plantel do olympiacos e o do benfica.
Nota-se grande competência por parte do MS, e falta dela por parte do RV.
If, but only if, we hired MS, we'd be on our way to the tri. :)

Então as vitórias morais já contam para o MS? Debateu-se bem contra o Bayern.... Será que se perdermos contra o Altético por 3-0 também vais vir com essa vitória moral?

Vitórias morais? Nada disso! Uma equipa que é de dimensao muito baixa defronta-se com discutivelmente a melhor equipa do mundo e não pode ser louvada? Não tem crédito??? Oh, please.  :disgust:

Bedsy

Citação de: Juan Mata em 25 de Setembro de 2015, 19:15
Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: Juan Mata em 25 de Setembro de 2015, 17:03
Há aqui rapaziada que não se importa de ver o Benfica perder tudo desde que o Rui Vitória cá esteja.

Comentário da treta...

Não tens noção pois não? Já li essa merda dezenas de vezes sobre o jj agora a mesma canção do RV ?

Prova quem são ou vou denunciar-te pois estas ofender os teus camaradas com calunias e isso é contra a regras do forum.
Denuncia.

Ver contentamento com um Benfica recordista em termos de derrotas, a quatro dos rivais, derrotado por um Arouca é algo que me faz enorme confusão. Depois é ler os posts de que equipa melhorou imenso. Como se isso também fosse difícil.
De 0 a 10 passámos de 0 para 4. E não é trocadilho com os pontos de distância para com os rivais.

Perco a paciência. Não com os membros do fórum mas com o Benfica em si que de Maio para hoje deixou cair os padrões de exigência e qualidade de forma vertiginosa. Caíram as torres gémeas, por assim dizer.
O Benfica está  a 4 pontos dos outros.
Facto.
Mas não  vi aqui ninguém contente com as derrotas.
Se a exigência  baixou  muito sinceramente não  noto.

MABSilva

Hoje em dia o Benfica tem padrões tão baixos comparados com a dimensão do clube. Foda-se para o "notou-se melhorias"! Sei que ainda estamos por ganhar um jogo fora, estamos já a 4 pontos do 1o lugar (que no Tugão é imenso)... Quando a Incompetência é louvada, algo de mau se passou.

Despertar

é o discurso natural pra tentar motivar de dentro pra fora.

é o discurso natural de quem sabe bem que pouco mais pode dizer e muito menos o que lhe vai na alma, ie, ser sincero

:-X

Schuldiner

Citação de: MABSilva em 25 de Setembro de 2015, 19:16
Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2015, 19:09
Citação de: MABSilva em 25 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2015, 18:50
Citação de: Fabregas4 em 25 de Setembro de 2015, 18:48
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Setembro de 2015, 18:31
A sério que continuam com a merda do Marco Silva?

Secalhar a esta hora tavamos em 1º

Se calhar................................. if this if that if else

Um debateu-se bem com o Bayern, o outro não ganha ao arouca "em casa" (o estádio estava repleto de benfiquistas), nem contra o pior FC Porto dos últimos anos... Para resumir isto, não ganhou quando a coisa apertava.
Agora compara o plantel do olympiacos e o do benfica.
Nota-se grande competência por parte do MS, e falta dela por parte do RV.
If, but only if, we hired MS, we'd be on our way to the tri. :)

Então as vitórias morais já contam para o MS? Debateu-se bem contra o Bayern.... Será que se perdermos contra o Altético por 3-0 também vais vir com essa vitória moral?

Vitórias morais? Nada disso! Uma equipa que é de dimensao muito baixa defronta-se com discutivelmente a melhor equipa do mundo e não pode ser louvada? Não tem crédito??? Oh, please.  :disgust:

Estou para ver se perdermos contra o Atlético que foi o clube que mais investiu neste mercado de transferências. Também será dado crédito ao RV.

Já para não falar dessa falácia que este Porto é o pior Porto dos últimos anos, já li essa treta não sei quantas vezes, mas ainda ninguém me disse quantos últimos anos são esses.

É que o Paulo Fonseca, Jesualdo Ferreira e mesmo o Vítor Pereira que era odiado pelos portistas pelo futebol praticado e vitórias à rasquinha tanto que queriam de lá para fora, têm uma palavra muito grande a dizer.

Já para não falar da arrogância em concluir com a certeza absoluta que com x treinador estaríamos melhor. O que eu tenho a certeza é, que com Salvio, Enzo e Coentrão estaríamos bem melhor de certeza absoluta.

RED_1904

Citação de: MABSilva em 25 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2015, 18:50
Citação de: Fabregas4 em 25 de Setembro de 2015, 18:48
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Setembro de 2015, 18:31
A sério que continuam com a merda do Marco Silva?

Secalhar a esta hora tavamos em 1º

Se calhar................................. if this if that if else

Um debateu-se bem com o Bayern, o outro não ganha ao arouca "em casa" (o estádio estava repleto de benfiquistas), nem contra o pior FC Porto dos últimos anos... Para resumir isto, não ganhou quando a coisa apertava.
Agora compara o plantel do olympiacos e o do benfica.
Nota-se grande competência por parte do MS, e falta dela por parte do RV.
If, but only if, we hired MS, we'd be on our way to the tri. :)

Não está em causa a competência do Marco Silva, que é imensamente superior ao Vitória.

Mas bateu-se contra o Bayern, porquê ? Por ter aguentado o 0-1 até aos 90' ?

Eu vi o resumo alargado e o Marco desiludiu-me, estava á espera de mais iniciativa.

Jogou para o empate.

xines10

Esta miudagem tem que perder as manias dos idolos de pé de barro, como os Carcelas e Taarabat e afins, se o treinador não os mete por algum motivo deve ser ...outra situação que mete alguma confusão é o Cristante (até tenho boa impressão dele), mas a nível de currículo está ao nível dos meninos da nossa formação.

P.S: talvez sejam os mesmos que diziam que o André André , não servia para o Benfica ou o Neto quando estava no Nacional....

hertz

Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 17:31
Um dia vou entender as convocatórias deste gajo
Convoca e mete no 11 os que estão em melhores condições.

Sei que pode parecer estranho face ao que tínhamos dantes, mas é o que se arranja.

Será mesmo?
O que tenho visto desde o início da época é gajos entrarem directamente da bancada para a convocatória (e 11 titular até) depois desaparecem outra vez. Outros que ora são convocados, ora não são. Enfim, parece tudo aleatório

mramalhadas

Lisandro fora do banco?  :confused:


Hmm, mas desde que o Jardel tem ido para onze sofremos apenas o golo do andré ao quadrado.

Schuldiner

Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 20:04
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 17:31
Um dia vou entender as convocatórias deste gajo
Convoca e mete no 11 os que estão em melhores condições.

Sei que pode parecer estranho face ao que tínhamos dantes, mas é o que se arranja.

Será mesmo?
O que tenho visto desde o início da época é gajos entrarem directamente da bancada para a convocatória (e 11 titular até) depois desaparecem outra vez. Outros que ora são convocados, ora não são. Enfim, parece tudo aleatório

Ya é isso sem dúvida nenhuma. Escreve os nomes todos em papelinhos e pede ao Taarabt para segurar o saco e faz a convocatória aleatoriamente.

Despertar

Citação de: mramalhadas em 25 de Setembro de 2015, 20:08
Lisandro fora do banco?  :confused:


Hmm, mas desde que o Jardel tem ido para onze sofremos apenas o golo do andré ao quadrado.
um bocado incompreensivel na minha opiniao

quanto ao resto so falta dizer que todos os nossos males eram o lisandro  :buck2:

fandangocr

Ora bem, este é o meu primeiro post, e como tal tenho muita coisa para dizer acerca da situação actual do nosso clube, daí que me desculpem a provável parede de texto.

Em primeiro lugar, sou da opinião generalizada de que o Rui Vitória não é o treinador indicado para nós.
Fiquei e estou feliz com a saída de Jorge Jesus, treinador que respira futebol, mas do qual nunca consegui admitir certas ideias, casmurrices e atitudes que em nada se identificam com o que eu acho que deveria ser o Benfica. A ida para o Sporting da maneira como foi, só apimentou a coisa.
Voltando ao nosso treinador, que isso é que importa, tenho a dizer que estou insatisfeito com a pouca identidade de equipa que surgiu até agora, cujos casos mais preocupantes são, na minha opinião:
- Ataques sem aparente critério, onde há pouca movimentação sem bola, pouca alternância entre o centro e as laterais, e um culminar ofensivo praticamente sempre a descarregar cruzamentos para a área, quer esteja lá alguém, ou não.
- Contra-ataques inexistentes, onde após recuperação de bola, estamos sempre em inferioridade numérica ofensiva.
- Situação defensiva onde os dois médios centro defendem colados um ao outro, abrindo grandes clareiras no nosso meio campo.

Gostava de referir também, que nem tudo é culpa do nosso treinador. Acho vergonhosa a política de contratações de há muitas épocas para cá, mas que ultrapassou todos os limites esta temporada. É inacreditável que uma direção que aponta como rumo a aposta nos jovens e a contenção de custos, contrate a palete de reforços que todos sabemos ao invés de reforçar posições chave da equipa que a formação não tem capacidade para colmatar, com um ou dois jogadores que nos dessem garantias. Se não é possível, prefiro perder com miúdos, do que perder duas vezes com graúdos, financeira e desportivamente. Acho muito triste um clube como o Benfica estar refém de negociatas e sair quase sempre a perder. É praticamente criminosa a quantidade de jogadores contratados todos os anos que nem chegam a jogar pela equipa principal do Benfica.

Espero que não me respondam com "Querias o JJ fora, agora tens isto" ou com "Deves querer o Vale e Azevedo de volta". Todos sabemos o que há de positivo a retirar dos últimos anos, mas há que querer sempre mais e melhor e existem coisas que na minha opinião são inadmissíveis.

Saudações Benfiquistas  :slb2:

hertz

Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 20:04
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 17:31
Um dia vou entender as convocatórias deste gajo
Convoca e mete no 11 os que estão em melhores condições.

Sei que pode parecer estranho face ao que tínhamos dantes, mas é o que se arranja.

Será mesmo?
O que tenho visto desde o início da época é gajos entrarem directamente da bancada para a convocatória (e 11 titular até) depois desaparecem outra vez. Outros que ora são convocados, ora não são. Enfim, parece tudo aleatório

Ya é isso sem dúvida nenhuma. Escreve os nomes todos em papelinhos e pede ao Taarabt para segurar o saco e faz a convocatória aleatoriamente.

E também há um dele lá no saco. Teve a sorte de ter saído na semana passada. Hoje já não saiu