Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SaviAimar

Há adeptos que não conseguem fechar o ciclo.
O Jesus já saiu há 4 meses, mas eles ainda fazem comparações.
Não percebem que em qualquer clube que houve um ciclo vitorioso, e sai o treinador, o ano seguinte é SEMPRE complicado. Vejam o exemplo do Porto depois do Mourinho, Manchester depois do Ferguson etc etc
Costuma ser assim. Não é por acaso.
A exigência já era alta, e o Rui Vitória ainda apanha com pior plantel. Vá, no máximo de qualidade semelhante, se contabilizarmos que contratámos bons avançados.
Tem melhorado, aspetos positivos e negativos. Sinceramente depois daquela pré-época, está melhor do que pensava o panorama. Campeão? Vai ser difícil ainda assim. F.C.P com melhor plantel e Sporting com um treinador experiente e pago a peso de ouro, porque tem qualidade.
Desliguem-se dos últimos 6 anos. Mudou o ciclo. O malcriadão do Jesus não podia estar cá para sempre. E agora já podemos ser campeões a utilizar jogadores da formação. Já podemos ser campeões com os louros a ser partilhados por todos, sem ouvir discursos de um homem gabarolas do pior.


poliban

Citação de: koiok em 27 de Setembro de 2015, 01:06
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2015, 01:02
Citação de: enzogaitan em 26 de Setembro de 2015, 21:03
A mim cheira-me que a equipa ideal do Benfica é esta mas apenas trocar o Semedo pelo AA.

Porra!
Se ficámos a ganhar com o Semedo, para quê que o vamos tirar agora? Ainda por cima por um gajo que é cepo.

O cepo hoje distribuiu chocolate pelo meio-campo em vez do habitual buraco.

loool chocolate. Meu amigo, o Almeida não está há 1 ano no Benfica, chocolate anda a dar o Semedo que é um jogador que o Almeida nunca vai ser.

Zoran

O RV está a safar-se, aos poucos vai levando a água ao moínho e pode ser que chegue para sermos campeões. Seria mais fácil se tivessemos acrescentado mais 2 ou 3 reforços para serem titulares mas não vieram..
Está a apostar nos miúdos e a ganhar essa batalha, fico contente por ver um puto de 18 anos a ser aposta, marcou um e deu outro a marcar, assim como o Nelson ou o Victor Andrade. Afinal não era preciso nascer 10 vezes..
Perdemos André Gomes e Bernardo mas estamos a construir o futuro.

koiok

Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2015, 01:18
Citação de: koiok em 27 de Setembro de 2015, 01:06
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2015, 01:02
Citação de: enzogaitan em 26 de Setembro de 2015, 21:03
A mim cheira-me que a equipa ideal do Benfica é esta mas apenas trocar o Semedo pelo AA.

Porra!
Se ficámos a ganhar com o Semedo, para quê que o vamos tirar agora? Ainda por cima por um gajo que é cepo.

O cepo hoje distribuiu chocolate pelo meio-campo em vez do habitual buraco.

loool chocolate. Meu amigo, o Almeida não está há 1 ano no Benfica, chocolate anda a dar o Semedo que é um jogador que o Almeida nunca vai ser.

Algum do chocolate que vejo o Nélson Semedo a distribuir são os seus passes disparatados que invariavelmente saem pela linha lateral. É um jogador com potencial, sim senhor, boas capacidades físicas e dá alguma pujança ofensiva, mas não é o jogador que fazem dele, de todo. Tem muito que melhorar ainda.

Nem sequer vejo sentido em fazer uma comparação entre o André Almeida e o Nelson Semedo neste momento, o André Almeida de raiz é médio-centro, e é lá que deverá continuar a jogar.

bruno_slb_

Este inicio de epoca esta a ser como eu pensava e alias como tinha escrito aqui antes de comecar o campeonato.
O Benfica não teve pre-epoca e esta a fazê-la ou fez nos primeiros jogos de campeonato. Previa que iamos perder pontos nos primeiros jogos, é uma mudança de paradigma, uma mudança de ideias e não é em 1 ou 2 meses que se consegue isso. Acho que o Rui está a fazer um bom trabalho até agora,  estamos a melhorar aos poucos e é esse o caminho.

AG

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Setembro de 2015, 00:56
Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2015, 00:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Setembro de 2015, 00:38
Citação de: Survivor em 27 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Survivor em 27 de Setembro de 2015, 00:27
Tem feito o melhor que sabe e até tem evoluido.

Mas vamos ser sérios e perceber que há um tecto de qualidade do qual o Rui Vitória nunca vai passar, que seja campeão pelo Benfica e que venha um treinador de top mundial para nos treinar depois.


Nos anos recentes, o único treinador estrangeiro que percebeu como ganhar no tugão foi o trap.

Foi tambem o unico bom que para cá veio.


Todos eram razoáveis aqui para o tugão.

Não sabiam era como ir ganhar à mata real numa noite chuvosa de novembro às 21:30 com o olegário a distribuir amarelos porque sim. O Trap tinha manha para isso.

Por acaso nem teve assim tanto. Tinhamos imensas dificuldades fora de portas, sem fazer contas devemos ter perdido quase uns 30 pontos fora da Luz.


Foi um campeonato atípico para todos. Foi campeão com todo o mérito.
Eu acho que o facto de nenhuma equipa estar forte como que retirava forças aos outros, a pressão pela vitória seria como que mais leve, e o ritmo pela competição baixava.
Mas o Benfica nesse campeonato foi líder durante grande parte do campeonato, e isolado.
Foi um justo campeão, foi o mais regular dos irregulares.

poliban

Citação de: koiok em 27 de Setembro de 2015, 01:20
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2015, 01:18
Citação de: koiok em 27 de Setembro de 2015, 01:06
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2015, 01:02
Citação de: enzogaitan em 26 de Setembro de 2015, 21:03
A mim cheira-me que a equipa ideal do Benfica é esta mas apenas trocar o Semedo pelo AA.

Porra!
Se ficámos a ganhar com o Semedo, para quê que o vamos tirar agora? Ainda por cima por um gajo que é cepo.

O cepo hoje distribuiu chocolate pelo meio-campo em vez do habitual buraco.

loool chocolate. Meu amigo, o Almeida não está há 1 ano no Benfica, chocolate anda a dar o Semedo que é um jogador que o Almeida nunca vai ser.

Algum do chocolate que vejo o Nélson Semedo a distribuir são os seus passes disparatados que invariavelmente saem pela linha lateral. É um jogador com potencial, sim senhor, boas capacidades físicas e dá alguma pujança ofensiva, mas não é o jogador que fazem dele, de todo. Tem muito que melhorar ainda.

Nem sequer vejo sentido em fazer uma comparação entre o André Almeida e o Nelson Semedo neste momento, o André Almeida de raiz é médio-centro, e é lá que deverá continuar a jogar.

É o Almeida.

abar85

Citação de: Zoran em 27 de Setembro de 2015, 01:20
O RV está a safar-se, aos poucos vai levando a água ao moínho e pode ser que chegue para sermos campeões. Seria mais fácil se tivessemos acrescentado mais 2 ou 3 reforços para serem titulares mas não vieram..
Está a apostar nos miúdos e a ganhar essa batalha, fico contente por ver um puto de 18 anos a ser aposta, marcou um e deu outro a marcar, assim como o Nelson ou o Victor Andrade. Afinal não era preciso nascer 10 vezes..
Perdemos André Gomes e Bernardo mas estamos a construir o futuro.

E Cancelo.

Para mim perdemos os melhores.

Tr - 17

Mesmo sem jogar por aí além, já estamos desatacados com o melhor ataque da liga.

Acho que é qualquer coisa.

Imagino como seria se estivéssemos a jogar bem.

SaviAimar

https://www.youtube.com/watch?v=-l2OaTtRE-U


Vejam o nosso treinador a sentir o remate e a festejar.
Eu sei que isto é pouco importante, mas sabe melhor ganhar com um dos nossos..

BlankFile

O homem merecia pelo menos mais dois reforços. O 8 e DE. Pelo menos isso.

Aí sim teria condições semelhantes que o outro teve.

Imaginem este 11:

Júlio César
Nélson Semedo
Luisão
Jardel
Siqueira
Samaris
Guido Pizarro
Gonçalo Guedes ou Sálvio (quando tiver recuperado)
Nico Gaitan
Jonas
Mitroglou

Não faria a diferença?

20Nico Gaitan20

Blank...o Benfica para oito devia investir mais no Lucas Romero, no que no Pizarro, ate porque acho que o 2º é mais 6 do que 8.

e a nível de potencial, nem têm comparação.

BlankFile

E neste momento sem Aroucadas, já seríamos lideres isolados. Teriamos 1 ponto de avanço, sobre os estarolas...  :disgust:

Laparo

Citação de: Tr - 17 em 27 de Setembro de 2015, 02:16
Mesmo sem jogar por aí além, já estamos desatacados com o melhor ataque da liga.

Acho que é qualquer coisa.

Imagino como seria se estivéssemos a jogar bem.

Não estamos a jogar um cagalhão e os outros tb. não estão a jogar nada.

Nós é porque não temos dinheiro para mandar cantar um cego, mudança de paradigma,

Os porkos gastaram una fortuna em reforços mas têm um treinador que é um manco,

Os lagartos julgaram que o treinador ia fazer milagres mas isso nem a nossa senhora de Fátima que já está velhinha, já andam de orelha caída e ainda a procissão vai no adro.

Pode ser que no meio de toda esta pobreza, uns por um motivo outros por outro, consigamos ser campeões já não digo nada.



ZICKLER

A questão é neste momento a manter este nível exibicional vamos perder muitos pontos fora de casa.

Para mim, o principal problema está no flanco direito.  A sociedade feita pelos miúdos não consegue fazer a diferença face aos adversários.

É evidente que depois do primeiro golo, tudo fica mais fácil,  mas até aí é uma pobreza franciscana desse lado.