Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1


Benfiquista15


SigaPaVinho

Apesar das dificuldades e com menos armas, conseguimos uma vitória histórica.  Parabéns :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

jgilcruz

Se alguém me dissesse em Abril que íamos a Madrid ganhar 2-1 ao Atlético, com uma ala direita composta por Nélson Semedo e Gonçalo Guedes, contra uma ala adversária de Luís Felipe (o bom) e Griezmann, eu recomendava o Júlio de Matos.

Muitos parabéns Rui. O teu sucesso é o nosso sucesso. Agora é rumo ao tri!

cristao69


KunAguero16

Espero que engula mais destas.

Obrigado, Rui "Carlos" Vitória

magoslb

Citação de: ribas em 30 de Setembro de 2015, 21:41
Que tenha acabado o mito do judas neste dia ..

O judas estava agora mesmo lá pela Turquia, a mandar uma mija, qd lhe disseram que o Benfica ganhou em Madrid para a LC. Não se aguentou.



Van Hooijdonk

2ª parte fantástica, equipa coesa a pressionar, sem medo de ter a bola, a enervar e provocar erros ao Atlético.

Muita alma, muito carácter.


Shoplifter20

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:46
A alheira compressora está aí para as curvas. Cum caralho...

Nunca pensei. Pode dar muita coisa no futuro, mas uma coisa é certa, quem arma a equipa para jogar assim no Vicente Calderón não pode ser um total nabo.

Deu-me gosto ver o Benfica na primeira parte do Dragão. E deu-me tusa ver o Benfica hoje.
Os bons sinais estavam lá...mas nunca pensei. Estou estupefacto.

O Forcado nem deve saber para onde se virar  ;D

Soundwave


Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:46
A alheira compressora está aí para as curvas. Cum caralho...

Nunca pensei. Pode dar muita coisa no futuro, mas uma coisa é certa, quem arma a equipa para jogar assim no Vicente Calderón não pode ser um total nabo.

Deu-me gosto ver o Benfica na primeira parte do Dragão. E deu-me tusa ver o Benfica hoje.
Os bons sinais estavam lá...mas nunca pensei. Estou estupefacto.

Com Eliseu a defesa esquerdo, com André Almeida no meio campo. Há que dar o mérito.

zefo

Citação de: rppc em 30 de Setembro de 2015, 21:46
Chamaram-te burro, chouriço, coninhas e tudo o mais.

Alguém pedia que te dessem tempo para implementares as tuas ideias e os teus modos de trabalho e eles partiam para comparações com o Mestre da Tática, em como ele era muito melhor do que tu.

Hoje, a tua equipa vence, a jogar fora, uma equipa que, há dois anos, jogou a final da Liga dos Campeões na Luz.

Hoje, eles engolem todos os sapos que tinham deitado cá para fora.


Com muito orgulho camarada, finalmente ele achou um onze base e está tirar proveito dele.
Os meu parabéns a ele e a toda família benfiquista

cmenezes


Chambel

Caralho esta é dedicada a todos os pseudo entendidos/intelectuais da bola que por aqui andam.

Well played Rui :bow2: :bow2:

Flavius

Se a equipa não tivesse relaxado na segunda parte no Dragão não tínhamos perdido no Porto. Parabéns pela vitória.