Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SaviAimar



Tiago_I_

Rui Vitória em dois jogos já superou o número de pontos que o Judas fez na Champions no ano passado. #dealwithit

Phuket

Estou felicíssimo, agora há que preparar com muito cuidado o jogo contra o União. Perder pontos no domingo seria mau de mais.

Slb04Sempre

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 22:14
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:12
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:07
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:05
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 21:52
Há muito tempo que não estava tão contente por estar enganado. É bem, Rui. É muito bem.

Deu uma chapada de luva branca em todos os que o criticaram.

E nunca me soube tão bem uma chapada.
Agora é esperar que mantenha. Agora começo a acreditar que sim, ainda vamos ter muito trabalho pela frente mas o caminho parece estar certo.
Além disso, 2 jogos na Champions, 6 pontos, já lá vai o tempo não é?

Eu cá não sou desse tempo.

Se continuar... ui ui que até me arrepio
Agora ele vai ter um jogo lixado em Istambul, aquilo é lixado. Tendo em conta que aparentemente o Gala marcou os golos todos, agora vêm cheios de tusa para emendar a mão. E vai ser um jogo muito físico, mas vamos ver. Carros de combate também nós temos.

Ainda por cima aqueles gajos têm uma relva merdosa no estádio.

Não há-de ser pior que madrid... Digo eu...

Coiso123

Ganha fora na champs e mete os putos a jogar. Duas chapadas na focinhaça dum certo fdp

Gaivoto

Estiveste muito bem

Parabéns pela vitória

ruio1999


sagan1976

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 22:14
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:12
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:07
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:05
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 21:52
Há muito tempo que não estava tão contente por estar enganado. É bem, Rui. É muito bem.

Deu uma chapada de luva branca em todos os que o criticaram.

E nunca me soube tão bem uma chapada.
Agora é esperar que mantenha. Agora começo a acreditar que sim, ainda vamos ter muito trabalho pela frente mas o caminho parece estar certo.
Além disso, 2 jogos na Champions, 6 pontos, já lá vai o tempo não é?

Eu cá não sou desse tempo.

Se continuar... ui ui que até me arrepio
Agora ele vai ter um jogo lixado em Istambul, aquilo é lixado. Tendo em conta que aparentemente o Gala marcou os golos todos, agora vêm cheios de tusa para emendar a mão. E vai ser um jogo muito físico, mas vamos ver. Carros de combate também nós temos.

Ainda por cima aqueles gajos têm uma relva merdosa no estádio.
E a sarrafada que os bichos dão?

Strata

E só para chatear, esteve sempre de água na mão. À confiança!


ruibenfica80

Parabéns professor!

Longe vão os tempos das aulas de educação física.

É com muito orgulho e gosto que hoje deixo aqui o meu obrigado. É bonito ver um de nós ao leme do nosso Benfica e com resultados destes.

Vamos em frente!!!

Tenho certeza que todos os que o conheceram em Alverca estão orgulhosos e desejam tudo de bom!

Hoje é um bom dia
Uma noite à Benfica.

Muito trabalho e humildade como nos ensinava nas aulas e vamos em frente que o caminho é longo.

Bleach

Agora imaginem ter um siqueira na esquerda e um 8 como o enzo , witsel ou ramires...
Só pelo facto de ter ganho dois putos da cantera para o futuro e que são mais valias , já merecia imensos elogios...

Frank James

Fantástico hoje. Comparar esta equipa com a do início da época é comparar a noite com o dia. Muitos parabens!

bruno cardoso