Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

bom é andar a saltar deste tópico para o do JJ...deve ser um fantástico zaping...

Aakeonan

Deixem lá o Jesus, ele que mande beijinhos à mãe do Guedes e do Nélson, que vão já no 10º parto.

Madiria

Muito obrigado pela vitoria!
Mas acima de tudo....
MUITO OBRIGADO POR JOGARES FORA NA CHAMPIONS COM TOMATES!!!!!
Saudades desta merda!!!

stanley

Citação de: Lurgee em 30 de Setembro de 2015, 22:42
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2015, 22:37
Nem 8 nem 80, a verdade é que as coisas começam a ficar com melhor aspecto, mas aquelas duas derrotas que já temos fizeram estragos, estragos que obrigam o Benfica a ser quase perfeito até ao fim do campeonato, é um desafio muito grande que o Rui tem pela frente.

Exactamente nem 8 nem 80. Quero ver um Benfica consolidado quando tem que assumir o jogo.

Dois bons jogos, Porco e Atlético, onde não tee que assumir o jogo.

a maior goleada no campeonato é do Benfica

não sei onde é que andam os padrões mas nos rivais não é de certeza absoluta

ramalho1

Rui. Obrigado por me fazeres reviver uma das vitórias mais saborosas de sempre. Aquela em Londres contra o Arsenal. Vivi esse espirito hoje. Mais uma vez obrigado.

med06053

Parece que este não precisa de se auto-elogiar. Os jogadores tomam a palavra para o fazer...



Júlio César, guarda-redes do Benfica, em declarações na flash interview da Sport TV após a vitória sobre o Atlético Madrid por 2-1:

«Foi uma noite perfeita. A nossa equipa está de parabéns. O Rui Vitória preparou muito bem a partida. Fez-nos acreditar que podíamos conseguir os três pontos aqui e foi o que aconteceu.

Agora é comemorar com os nossos familiares e com os adeptos esta grande vitória, mas pensando já no fim de semana para o campeonato.

[É bom] Ganhar jogos contra estas equipas que têm um respeito internacional muito grande. O Simeone tem feito um grande trabalho nos últimos anos no Atlético Madrid. Estes resultados trazem confiança. Dá uma certa tranquilidade para trabalhar com mais calma.

Estou ali para defender. Foi uma exibição boa e espero poder repetir outras vezes.»

alsohugo

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:55
Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 22:34
Lenga lenga do plantel? Vai dormir que já irrita o que escreves.

Incrível a dificuldade que algum pessoal tem em aceitar as opiniões divergentes, que pobreza de espírito.

Chora mais um pouco. Nojo do que escreves.

Elvis the Pelvis

Ao contrário do palhaço dos últimos 6 anos, o Rui Vitória gosta de ganhar por si, mas sobretudo pelo Benfica, o seu clube do coração.

Shoky

45% de posse de bola.
E não foi consentida.

Muito bem o Benfica. Sem medo nunca de ter a bola no pé. Seja onde for.

Theroux

Citação de: Pikes em 30 de Setembro de 2015, 22:50
Júlio César: «Rui Vitória fez-nos acreditar que podíamos ganhar»
GUARDIÃO DESTACA PAPEL DO TREINADOR NA VITÓRIA

:)

Classe mundial, o Júlio César.

JM21

Já fui muito critico do Rui Vitória. Hoje, tenho de lhe tirar o chapéu. A vitória claro ajuda, mas quero destacar a atitude, a entrega e disposição da equipa. A jogar à Benfica num terreno muito complicado. Tal como tínhamos jogado no Dragão na 1ª parte. Sem medo. Grande vitória!

Pikes

Desejo tanto mas tanto que vingue no Benfica!!

Desejo eu e todos nós aqui! :)

A cara dele ao chegar à CI todo orgulhoso é um must :rir:

vandamalelos

Uma vitória que fica para a história. E o resto é conversa.
Se este ano ganharmos o tri (que obviamente vai ser dificil) é com todo o mérito do Rui Carlos Pinho Vitória.

LeandroSLB


AlexVentura

Senhor Rui, devolveste ao nosso Benfica a verdadeira mentalidade benfiquista.