Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

A maneira como entramos hoje em jogo. A maneira como entramos no Dragão, que se tivessemos marcado uma daquelas oportunidades que tivemos nao sei nao, a aposta nos putos e a confiança que eles já demonstram.

Tou a ficar rendido.
Rui tou a desapertar o cinto.
Ganha o campeonato e fico de calças na mão!
;D

Maka

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:55
Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 22:34
Lenga lenga do plantel? Vai dormir que já irrita o que escreves.

Incrível a dificuldade que algum pessoal tem em aceitar as opiniões divergentes, que pobreza de espírito.

Isso é engraçado, vindo de alguém que apelidou as opiniões de outros de "lenga lenga".

Oh, the irony.........

Çula

Vê-se bem que está mais confortável no papel de treinador do maior. Estes resultados ajudam, mas nota-se que está bem mais soltinho do que ao início.

SousaLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Setembro de 2015, 22:08
Citação de: JackWhite em 30 de Setembro de 2015, 22:07
Só por curiosidade: qual foi a melhor vitória do Benfica a jogar fora na Champions com o Jesus?
Basileia?
A melhor vitória fora do Jesus para a Europa nem foi na Champions, mas na Liga Europa... Em Marselha.

Fizemos um jogo muito bom, contra 14...

NunoRLP

Jogo perto da perfeição.

Muito bem a manter o 4-4-2. Percebe que Jonas tem um papel muito activo na equipa, funcionando como um 10, como um 8 e como um 9 de acordo com as necessidades da equipa.

Excelente na tomada de decisão de por o Raul na frente. Ganhou ali o respeito do jogador certamente. E o jogador cumpriu e bem com o que lhe foi pedido.

Excelente na aposta contínua na ala direita, Nelson e Gonçalo estão a dar conta do serviço.

Excelente na aposta continuada em André Almeida. Percebeu que tanto Pizzi como Talisca são muito inconstantes, lançou AA em pleno Dragão, cumpriu e ganhou a titularidade. Volta a mostrar que não existem lugares cativos na equipa.

Excelente o pressing do Benfica, ver os minutos finais (ok, tirando mesmo o tempo de compensação) e ver o Benfica a fazer pressão alta no Calderon é uma coisa que me deixa orgulhoso.

Isto hoje foi Benfica. Não sei se tudo se deve a RV ou não, o certo é que já não me sentia assim depois de um jogo da Champions faz muito tempo.

Agora é recuperar e vencer domingo, não podemos falhar. O rolo compressor tem de entrar ao serviço.

Slb04Sempre

Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Setembro de 2015, 22:08
Citação de: JackWhite em 30 de Setembro de 2015, 22:07
Só por curiosidade: qual foi a melhor vitória do Benfica a jogar fora na Champions com o Jesus?
Basileia?
A melhor vitória fora do Jesus para a Europa nem foi na Champions, mas na Liga Europa... Em Marselha.

Fizemos um jogo muito bom, contra 14...

O jogo em Turim deu empate, mas para mim foi O jogo do JJ na europa...

Miguelito22


trucatruca

Citação de: Çula em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Vê-se bem que está mais confortável no papel de treinador do maior. Estes resultados ajudam, mas nota-se que está bem mais soltinho do que ao início.
Também acho, e esta vitória veio dar razão àquela 1ª parte no dragay.

klaxxon

Começa a mostrar que afinal percebe da poda! Continuar, Mister :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2:

TFFS

link da conferencia de imprensa pessoal?

alsohugo

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:55
Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 22:34
Lenga lenga do plantel? Vai dormir que já irrita o que escreves.

Incrível a dificuldade que algum pessoal tem em aceitar as opiniões divergentes, que pobreza de espírito.

Isso é engraçado, vindo de alguém que apelidou as opiniões de outros de "lenga lenga".

Oh, the irony.........

É, o mister Theroux é sempre entalado. Daqui a pouco diz "mais um troll que não janta", ou "acabou a conversa" e foge da conversa.
Típico deste tipinho.

SousaLB

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Setembro de 2015, 22:23
«Jogar no Red Line»

O0
A nossa diferença para o Porto, é que o Porto joga no Red Light.

Gog

Muito sapo (delicioso neste caso) devem estar a comer mto benfiquista!!

Com 2 putos da B!! Que grande Semedo!!

gnarly

Citação de: NunoRLP em 30 de Setembro de 2015, 23:12
Jogo perto da perfeição.

Muito bem a manter o 4-4-2. Percebe que Jonas tem um papel muito activo na equipa, funcionando como um 10, como um 8 e como um 9 de acordo com as necessidades da equipa.

Excelente na tomada de decisão de por o Raul na frente. Ganhou ali o respeito do jogador certamente. E o jogador cumpriu e bem com o que lhe foi pedido.

Excelente na aposta contínua na ala direita, Nelson e Gonçalo estão a dar conta do serviço.

Excelente na aposta continuada em André Almeida. Percebeu que tanto Pizzi como Talisca são muito inconstantes, lançou AA em pleno Dragão, cumpriu e ganhou a titularidade. Volta a mostrar que não existem lugares cativos na equipa.

Excelente o pressing do Benfica, ver os minutos finais (ok, tirando mesmo o tempo de compensação) e ver o Benfica a fazer pressão alta no Calderon é uma coisa que me deixa orgulhoso.

Isto hoje foi Benfica. Não sei se tudo se deve a RV ou não, o certo é que já não me sentia assim depois de um jogo da Champions faz muito tempo.

Agora é recuperar e vencer domingo, não podemos falhar. O rolo compressor tem de entrar ao serviço.

Concordo com tudo só queria destacar esse ponto. Salvo erro ao minuto 75(ou por aí) estavam 4 jogadores a fazer pressão alta no meio campo defensivo do Atl. madrid. Isto a ganhar 1-2.

ATITUDE. :flagglorioso:

Çula

Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:55
Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 22:34
Lenga lenga do plantel? Vai dormir que já irrita o que escreves.

Incrível a dificuldade que algum pessoal tem em aceitar as opiniões divergentes, que pobreza de espírito.

Isso é engraçado, vindo de alguém que apelidou as opiniões de outros de "lenga lenga".

Oh, the irony.........

É, o mister Theroux é sempre entalado. Daqui a pouco diz "mais um troll que não janta", ou "acabou a conversa" e foge da conversa.
Típico deste tipinho.

Porra, depois de uma noite destas vocês têm mesmo vontade de andar nessas tricas?

A internet deixa mesmo a malta toda trocada!