Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelRibeiro

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 00:44
Citação de: hest em 01 de Outubro de 2015, 00:22
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Flavius1996 em 30 de Setembro de 2015, 21:48
Se a equipa não tivesse relaxado na segunda parte no Dragão não tínhamos perdido no Porto. Parabéns pela vitória.

A equipa não relaxou. Quebrou fisicamente.
E não conseguiu fazer os golos que fez hoje.

Futebol é assim. Podes preparar tudo na perfeição e na hora da verdade correr mal, apesar de teres feito tudo para correr bem.

Podíamos ter perdido 1-0 hoje e ter ganho 2-1 no Dragão. No entanto quem joga como nós jogámos nestes dois jogos dificilimos, estará sempre mais próximo de vencer que de perder. Daí os bons sinais que ficaram dessa derrota no Dragão e a confiança que se instalou entre nós apesar de termos ficado a 4 pontos.

Não é ciência nuclear. Se a equipa jogar à Benfica, os corações enchem-se de esperança. Se não jogar, não haverá milagres a longo prazo.

Desde quando é que mudaste de opinião em relação ao Rui.....?  :coolsmiley:

Desde que o Benfica em campo começou a mostrar outra cara.
O que temos visto desde o jogo com o Belenenses simplesmente não tem nada a ver com tudo o que vimos antes disso. Parecem dois Benficas diferentes.

O jogo no Dragão, aquela primeira parte, para mim foi um momento alto. Renovou-se claramente a esperança.

no Dragao perdemos o jogo mas ganhamos uma equipa e uma identidade! Temos trabalhado em cima disso e para já está a dar resultados...

Rei

Limpou o Simeone de alto abaixo.

E mais uma vez digo o que tenho vindo a dizer... completamente descansado com este treinador. Tem muita humildade e trabalha muito em prol do clube. E depois tem uma coisa que pode fazer a diferença... benfiquismo.

Rui_sem_nome

Citação de: biumbs em 01 de Outubro de 2015, 00:53
Com o outro senhor neste momento estávamos a insistir com uma ala com Luis Felipe e Talisca a extremo. O Nélson estaria na B e o Guedes emprestado a um Tondela.

Tão isto.

Bailey

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 00:54
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2015, 00:53
Acho que é a primeira vez que vejo "apoio" tão declarado ao RV por parte dos jogadores. O resultado ajuda mas ver jogadores tão experientes realçarem a importância do treinador é sempre bom:

Júlio César: «Foi uma noite perfeita. A nossa equipa está de parabéns. O Rui Vitória preparou muito bem a partida. Fez-nos acreditar que podíamos conseguir os três pontos aqui e foi o que aconteceu.»

Nico Gaitán: «O técnico que tivemos no ano passado fez coisas boas no Benfica, mas não vou falar mais dele. Hoje temos também um grande técnico, que está a fazer as coisas muito bem e nós tentamos ajudar dentro de campo.»

Jonas: «Sabíamos que era difícil pontuar aqui, mas a palestra do míster Rui Vitória foi muito importante. Pediu para acreditarmos, porque tínhamos condições de fazer um bom jogo e foi o que aconteceu. Para mim, foi o melhor jogo da temporada.»

Acho engraçado que os craques sintam a necessidade de elogiar o treinador.
São bons sinais.

Com Jesus nunca acontecia, até porque eles sabiam que não era preciso, o gajo encarregava-se disso. ;D
normalmente os elogios ao Jesus vinha dos seus ex jogadores. o que tb conta muito

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Boa vitória, mas é preciso não embandeirar em arco.

Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja. Marcámos posição no grupo. Agora é não deitar tudo a perder com os turcos.
Vitória normal o Benfica ganhar em Espanha? Nem nos anos 60 com o Benfica a apresentar a melhor equipa europeia, quanto mais.

cipri_slb

Citação de: enzogaitan em 01 de Outubro de 2015, 00:11
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2015, 21:12
Vou já dizer o que disse no Dragão: isto até pode acabar mal, mas é difícil criticar isto.

Sem dúvida nenhuma.
O Benfica com Jesus tirando uma ou outra excepção em 2011/12, nunca fez sequer parecido com isto na Liga dos Campeões.
Éramos constantemente envergonhados pelo Lyon, Schalke, Hapoel, Celtic, Zenit, Leverkusen...o que fosse.

Jogávamos com mentalidade pequenina. Borrados.

O Rui Vitória com 1 jogo fora na Liga dos Campeões simplesmente dinamita toda a história do Jesus no Benfica na Liga dos Campeões. É obra.



PS: É impossível ler tudo. O forum é gigante e nota-se nestes dias...eu com uma década de experiência pareço um caracol paralitico a tentar acompanhar os tópicos todos e sempre a ficar mais para trás...e mais para trás.
A culpa é daquela merda da máfia ou o crl.

Concordo, que sacanas aqueles gajos....

Nunca mais vão de ban todos.

HJDK

Eu já nem peço tanto como vocês...isto com outro defesa-esquerdo ou com outro 8...

Tínhamos tudo para sermos felizes. Ainda podemos ser, atenção. Estamos a crescer a olhos vistos.

Já se vêem rotinas do meio-campo para a frente, entre-ajudas, reagir às diferentes situações de jogo, movimentações e apoios trabalhados...

Claro que ainda há arestas a limar, preocupante seria se não houvessem. Mas o Rui tem o mérito de me fazer confiante de novo, algo que desde a sua entrada nunca estive. E depois do desaire contra o Sporting, se me dissessem que estaria assim...nunca acreditaria.

Estamos atrás no campeonato...estamos. Mas com jogos e atitude como no Dragão e no Calderón...a felicidade é ali ao lado. Mesmo quando não corre bem(e hoje podia não ter corrido) dá um gozo do caralho ver o Benfica personalizado e com atitude, sem fantasmas e derrotado à priori, sabendo do que tem de fazer em campo. À Benfica mesmo.

joaojordao13

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: joaojordao13 em 01 de Outubro de 2015, 00:36
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:34
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2015, 00:32
Finalmente acabou-se a desculpa que a equipa só começa a render em Janeiro, como era com o melhor treinador do mundo.

A bem da verdade ela só rendeu verdadeiramente neste jogo, no dia 30/9. Veremos como evolui a partir daqui.
Ainda bem que espetámos 6-0 no Belenenses sem ter a equipa a render. Fará se rendesse.

Depois de perder com o Arouca era só o que faltava não ganhar ao Belenenses em casa.

Já não estamos no tempo do Santolas.
Claro, mas a equipa não rendeu. Percebo.

lmoutad

Um jogo ao nível da nossa grandeza. Já tinha saudades deste sentimento de orgulho na maior das provas, que não é para qualquer clube. Vencemos onde apenas meia dúzia de equipas pode aspirar a tal proeza. Obrigado RV, teres sucesso com essa conduta é um hino ao futebol .

totita

Com o regresso de Salvio em fevereiro e com a chegada de Cervi em Janeiro , acredito plenamente que o tri será ali ao lado.

Laparo

Eu fui um jogador da bola tosco e para mim o RV, pelo que tenho vindo a presenciar, tem uma das coisas mais importantes  num treinador "A leitura de Jogo".

20Nico Gaitan20

o feito dele é ainda maior, tendo em conta o nosso plantel...


o homem hoje nem vai conseguir dormir, ainda por cima é Benfiquista. ;D


Schumpeter1

Parabens Mister! Continuar assim  :metal:

Hugocarvalhoslb

Esteve muito bem hoje, na forma como abordou o jogo como mexeu tudo, continue e talvez ganhe um fã

Theroux

Citação de: joaojordao13 em 01 de Outubro de 2015, 01:04
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: joaojordao13 em 01 de Outubro de 2015, 00:36
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:34
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2015, 00:32
Finalmente acabou-se a desculpa que a equipa só começa a render em Janeiro, como era com o melhor treinador do mundo.

A bem da verdade ela só rendeu verdadeiramente neste jogo, no dia 30/9. Veremos como evolui a partir daqui.
Ainda bem que espetámos 6-0 no Belenenses sem ter a equipa a render. Fará se rendesse.

Depois de perder com o Arouca era só o que faltava não ganhar ao Belenenses em casa.

Já não estamos no tempo do Santolas.
Claro, mas a equipa não rendeu. Percebo.

Parto do principio que é fisicamente impossível o Benfica perder 5 ou 6 jogos seguidos, esqueci-me de clarificar isso.