Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:25
Nunca tinha visto o Benfica de Jesus fazer o que o Benfica de RV fez na 1ª parte do dragão e neste jogo de Madrid. Nunca.

O Benfica fez vários jogos com o porto muito bons há dois anos... foi um oásis, mas fez. Fez também jogos muito bons com o Tottenham, Juventus, Leverkusen ou Fenerbahce...

PedroMartins

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:25
Nunca tinha visto o Benfica de Jesus fazer o que o Benfica de RV fez na 1ª parte do dragão e neste jogo de Madrid. Nunca.

Nem contra o Barcelona C ;D

Hocuspocus

Grande vitória e excelente exibição, sobretudo na segunda parte, num campo extremamente difícil. Tirando aquele período entre os 15-30 minutos da primeira parte, durante o qual o Atlético foi claramente superior, o Benfica esteve muítissimo bem e controlou o jogo. Parabéns ao Rui Vitória e aos jogadores, a equipa tem mostrado evolução nos últimos jogos mesmo tendo em conta as limitações existentes no plantel. Espero que continue assim e que esta vitória tenha servido para afastar o fantasma dos jogos fora. Sinto-me muito orgulhoso pela exibição de hoje, jogámos sem medo do adversário.

The_Riggs

Parabéns , Rui.

O Yes Man está a mostrar ter mais colhões que o outro que tanta gente diz que manda como quer onde treina.

A minha opinião está a mudar, e o mérito é todo do Rui Vitória.

Hoje, acredito seriamente que podemos ganhar títulos com o Rui Vitória, e , acima de tudo, ser um Benfica à Benfica e não um Benfica à Jesus.

Juan Mata

Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:25
Nunca tinha visto o Benfica de Jesus fazer o que o Benfica de RV fez na 1ª parte do dragão e neste jogo de Madrid. Nunca.

a sério?
São exageros típicos. Na própria Champions tivemos os jogos contra United em Old Trafford e Chelsea em Stamford Bridge muito bem conseguidos. O desfecho é que não foi o melhor em ambas as ocasiões.

jase25


Pedro84

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 01:31
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:25
Nunca tinha visto o Benfica de Jesus fazer o que o Benfica de RV fez na 1ª parte do dragão e neste jogo de Madrid. Nunca.

O Benfica fez vários jogos com o porto muito bons há dois anos... foi um oásis, mas fez. Fez também jogos muito bons com o Tottenham, Juventus, Leverkusen ou Fenerbahce...

É verdade. Quer dizer, contra o porto nunca fez igual à 1ª parte deste último. Mas sim, contra a Juve principalmente foi excelente.

20Nico Gaitan20

o homem ate esta mais magro e tudo....o Benfica só faz bem as pessoas.

devia ser receita de qualquer médico deste pais.... ;D

HJDK

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: HJDK em 01 de Outubro de 2015, 01:23
Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 01:20
Fomos "amassados" pelo Olympiacos?

Menos.
Pronto, pegaste no jogo que te deu jeito. Podias adereçar, por exemplo, o jogo em Leverkusen onde dificilmente verás mais alguma vez na tua vida um Benfica reduzido a uma insignificância extrema, isto contra equipas ela por ela, claro.

Pá...isso é chão que já deu uvas. Fizemos jogos maus fora e alguns bons, não foram só 3 ou 4. Encostámos o Chelsea (futuro campeão europeu) às cordas com 10 jogadores em Stamford Bridge. Em Leverkusen estivemos mal mas até fomos bem roubadinhos. Chegámos a ganhar lá com categoria no ano anterior. Em Paris foi muito pior. Há muita coisa para a qual o antigo treinador não tinha desculpa, outras nem tanto. Acho que já chega este "tirar de esforço" ridículo e constante em relação ao Jorge Jesus, um treinador que marcou toda uma era no nosso clube com um impacto só comparável ao Eriksson.

Quanto a dificilmente alguma vez mais ver na vida o Benfica "reduzido a uma insignificância extrema" fora de casa, não sou tão optimista quanto tu.
Tu também és o Rui Santos cá do fórum, o que é pena tendo em conta a tua cultura futebolísitca. O que ontem era um brisa, hoje é um vendaval sem precedentes.

E isto não é "tirar de esforço". É a pura das verdades, da matemática à estatística pura e dura. Os números falam por si e o trajecto de Jesus na Champions era manifestamente pobre.

É normal fazerem-se comparações quando as prestações na maior prova de clubes era uma das grandes brechas apontadas ao Benfica e ao seu antigo Mister. Aliás, este ano é corrido da mesma com o seu selo característico, selo JJ com um trago de merda nas cuecas.

DC1989

Desde o inicio que o apoio e fico à espera de mais noites destas!!!

Rui Vitória: «Foi uma noite europeia à antiga»

josantiago

Estiveste bem Rui. Continua assim!

Pedro84

Citação de: Juan Mata em 01 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:25
Nunca tinha visto o Benfica de Jesus fazer o que o Benfica de RV fez na 1ª parte do dragão e neste jogo de Madrid. Nunca.

a sério?
São exageros típicos. Na própria Champions tivemos os jogos contra United em Old Trafford e Chelsea em Stamford Bridge muito bem conseguidos. O desfecho é que não foi o melhor em ambas as ocasiões.

Contra um chelsea de merda. Epá, bem sei que acabaram por ser campeões europeus, mas eram uma merda na mesma.

HJDK

E sim, já tínhamos feito excelentes jogos em Stamford Bridge e Old Trafford. Mas esses foram a excepção que fizeram a regra. Ainda não disputamos a 3ª jornada e estamos perto dos oitavos da Champions, algo de louvar.

Juan Mata

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:33
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 01:31
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:25
Nunca tinha visto o Benfica de Jesus fazer o que o Benfica de RV fez na 1ª parte do dragão e neste jogo de Madrid. Nunca.

O Benfica fez vários jogos com o porto muito bons há dois anos... foi um oásis, mas fez. Fez também jogos muito bons com o Tottenham, Juventus, Leverkusen ou Fenerbahce...

É verdade. Quer dizer, contra o porto nunca fez igual à 1ª parte deste último. Mas sim, contra a Juve principalmente foi excelente.
Primeira-parte do Benfica 3x2 Porto, para a Taça da Liga de 2011/2012. A não ser que seja especificamente no Dragão. Aí foi o ano da Kelvinada onde fomos lá fazer 90 minutos de luxo e meter os pés pelas mãos nos descontos.

Não quero com isto defender o Jesus, nem menosprezar o Rui Vitória mas não podemos desvirtuar o nosso passado. Até porque é aí que o Rui Vitória tem que se agarrar. Refazer o bom, evitar o mau.

melo7

Estou a torcer tanto por ti! Só quero que isto dê certo! Só quero que continuemos a ganhar, apostando nos miúdos, mostrando grande futebol.

Da-lhe Rui, estou do teu lado!