Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer


nogueira

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2015, 09:42
A noite de ontem e 3a feira também serviu para outra coisa.

Marco Silva e Rui Vitória, dois treinadores portugueses, dois treinadores benfiquistas, a mostrar ao "mestre da tática" lagarto como é que se joga na Champions, como é que se faz uma equipa com planteis mais fracos.

Este ano vai finalmente servir para mostrar o grande embuste que foi Jorge Jesus durante 6 anos.

Para mim o engraçado de terça, foi ver o Marco Silva ganhar......de fato de treino.

Ghost.Of.Red

Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?
lá terá de ser manel... estou no mesmo dilema...

Mestre

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?

Era bom para este tópico que outros assumissem isso :)

Bola7

Citação de: Mestre em 01 de Outubro de 2015, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?

Era bom para este tópico que outros assumissem isso :)
já muitos sairam do armário...

nogueira

Citação de: Mestre em 01 de Outubro de 2015, 09:40
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Outubro de 2015, 09:30
Esta vitoria so faz sentido se ganharmos os dois proximos jogos do campeonato .

Nao sei se alguem concorda comigo mas para mim o melhor em campo ontem foi o A.A

Lê-se cada coisa. Esta vitória faz todo o sentido para a LC, 2 jogos, duas vitórias, 6 pontos e liderança isolada com o 2º do grupo a 4 pontos, €€€ em caixa.

O campeonato é outra conversa, já andaram a enterrar o homem depois da derrota na Supertaça, depois da derrota em Arouca, depois da vitória com o Moreirense em casa, depois da derrota no Dragão. Eis que um empate dos rivais coloca-nos apenas a depender de nós e ainda nem 1/4 do campeonato passou. A mania de minimizar as conquistas e empolar os falhanços é ridicula com o RV.
Quando andávamos a acumular milhas na Fly na pré época, já tinha sido enterrado.


Adepto10

2 pontos: 

- os jogadores elogiam publicamente o treinador de forma espontânea por os fazer acreditar, pela forma como trabalha e isso é algo q não é mto comum (não tem nd a ver com o jj), é algo q geralmente nao é o prato do dia.

- após esta vitória, o RV em vez de ir para ali de peito feito, cm era absolutamente normal pq naqueles momentos, muitas vezes o ser humano nao se contem, chega ali com uma calma do crl, uma grande serenidade, elogia a equipa, trata os putos da ala direita sem qq distinção dos outros, lembra q há muito para ganhar... fdx!!!!  Isto é de grande grande grande líder e mais ficou bem patente q para ele seja o porto, Paços ou seja o A Madrid é para olhar olhos nos olhos e procurar ganhar... por vezes nao é possível, por um ou outro factor cm a falta de sorte no dragay, mas atitude essa tem de ser sempre nos limites.

Com outras oção seria rei desta merda toda!

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:47
Citação de: Mestre em 01 de Outubro de 2015, 09:40
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Outubro de 2015, 09:30
Esta vitoria so faz sentido se ganharmos os dois proximos jogos do campeonato .

Nao sei se alguem concorda comigo mas para mim o melhor em campo ontem foi o A.A

Lê-se cada coisa. Esta vitória faz todo o sentido para a LC, 2 jogos, duas vitórias, 6 pontos e liderança isolada com o 2º do grupo a 4 pontos, €€€ em caixa.

O campeonato é outra conversa, já andaram a enterrar o homem depois da derrota na Supertaça, depois da derrota em Arouca, depois da vitória com o Moreirense em casa, depois da derrota no Dragão. Eis que um empate dos rivais coloca-nos apenas a depender de nós e ainda nem 1/4 do campeonato passou. A mania de minimizar as conquistas e empolar os falhanços é ridicula com o RV.
Quando andávamos a acumular milhas na Fly na pré época, já tinha sido enterrado.


convinhamos que não foi nada que se visse e só atrasou o trabalho para chegar a este nível agora... de outra forma, poderia não ter sido enterrado e poderíamos ter mais 2 vitórias...

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?
Mudar de opinião?

O que eu não compreendo é como se formam opiniões, com base numa pré-época e dois ou três jogos de campeonato.


Tiago_I_

Citação de: Isaaquinho em 30 de Setembro de 2015, 22:34
Finalmente deixou de ser ouvir "eu" para se ouvir "os jogadores", "a equipa", "nós".

Isto!

sagan1976

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2015, 09:42
A noite de ontem e 3a feira também serviu para outra coisa.

Marco Silva e Rui Vitória, dois treinadores portugueses, dois treinadores benfiquistas, a mostrar ao "mestre da tática" lagarto como é que se joga na Champions, como é que se faz uma equipa com planteis mais fracos.

Este ano vai finalmente servir para mostrar o grande embuste que foi Jorge Jesus durante 6 anos.

Para mim o engraçado de terça, foi ver o Marco Silva ganhar......de fato de treino.
E ouvir ontem que o jotacão está contratualmente obrigado a vestir o equipamento oficial do sporting.

Cilindrado

Sejamos honestos:

ONTEM FOMOS BAFEJADOS PELA SORTE E NADA MAIS;

SE O RACKSON E O CORREA ERAM JOGADORES SOBRIOS? TINHAM METIDO 3 LA DENTRO ANTES DO INTERVALO;

ainda assim, vemos uma evoluçao no clube.

Com o metre da tatica e o seu 4-2-4 ofensivo, tinhamos saido de la com 4 batatas no bucho.

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?
Mudar de opinião?

O que eu não compreendo é como se formam opiniões, com base numa pré-época e dois ou três jogos de campeonato.



A minha opinião vinha do trabalho dele no vitória, em especial da 2.ª volta com 4 V em 17 jogos. A juntarmos a isso tivemos uma pré-época desastrosa e um início titubeante.

Vou aguardar para poder tirar conclusões sobre o real valor do homem.

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 09:49
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:47
Citação de: Mestre em 01 de Outubro de 2015, 09:40
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Outubro de 2015, 09:30
Esta vitoria so faz sentido se ganharmos os dois proximos jogos do campeonato .

Nao sei se alguem concorda comigo mas para mim o melhor em campo ontem foi o A.A

Lê-se cada coisa. Esta vitória faz todo o sentido para a LC, 2 jogos, duas vitórias, 6 pontos e liderança isolada com o 2º do grupo a 4 pontos, €€€ em caixa.

O campeonato é outra conversa, já andaram a enterrar o homem depois da derrota na Supertaça, depois da derrota em Arouca, depois da vitória com o Moreirense em casa, depois da derrota no Dragão. Eis que um empate dos rivais coloca-nos apenas a depender de nós e ainda nem 1/4 do campeonato passou. A mania de minimizar as conquistas e empolar os falhanços é ridicula com o RV.
Quando andávamos a acumular milhas na Fly na pré época, já tinha sido enterrado.


convinhamos que não foi nada que se visse e só atrasou o trabalho para chegar a este nível agora... de outra forma, poderia não ter sido enterrado e poderíamos ter mais 2 vitórias...
podíamos ter muita coisa, mas não tivemos. Muita coisa foi mal preparada, mas ele foi fazendo o trabalho dele, sem levantar ondas...

Muito respeito pelo Vitória.