Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?
Mudar de opinião?

O que eu não compreendo é como se formam opiniões, com base numa pré-época e dois ou três jogos de campeonato.


as opiniões formam-se e moldam-se diariamente... quem não o faz, não deve ter opinião...

FreddydeFátima

Bom dia caros Benfiquistas... Será que alguém me pode dizer em que ano foi fundado este fórum? Muito obrigado! Benfica! :flagglorioso:

Chambel

O quanto foi espezinhado por essa internet fora...

É bem mister, agora é continuar já com uma vitória no Domingo. Sem desculpas.

CLX

A fazer nascer 10 vezes em 3 meses  :smokin:

AnotherDoom

Citação de: Cilindrado em 01 de Outubro de 2015, 09:50
Sejamos honestos:

ONTEM FOMOS BAFEJADOS PELA SORTE E NADA MAIS;

SE O RACKSON E O CORREA ERAM JOGADORES SOBRIOS? TINHAM METIDO 3 LA DENTRO ANTES DO INTERVALO;

ainda assim, vemos uma evoluçao no clube.

Com o metre da tatica e o seu 4-2-4 ofensivo, tinhamos saido de la com 4 batatas no bucho.

Exacto... os dois golos, o entrar sem medos, o asumir o jogo de frente, o saber trocar a bola, marcar 2 golos em Madrid, não borrar cueca, aguentar o jogo a defender bem... tudo sorte!

Trabalho do treinador? ZERO

Far(away)

Ahhh que bom foi acordar hoje!

Muito bem Rui. Uma vitória muito saborosa com miúdos da formação.

Ahhh Jesus...

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 09:51
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?
Mudar de opinião?

O que eu não compreendo é como se formam opiniões, com base numa pré-época e dois ou três jogos de campeonato.


as opiniões formam-se e moldam-se diariamente... quem não o faz, não deve ter opinião...
Concordo.
Por isso mesmo é que é preciso dar tempo para que as pessoas possam fazer o seu trabalho.

Sempre Fiél SLB


Obrigado Rui Vitória, pelo regresso às grande noites europeias, à BENFICA!!!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 09:51
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?
Mudar de opinião?

O que eu não compreendo é como se formam opiniões, com base numa pré-época e dois ou três jogos de campeonato.


as opiniões formam-se e moldam-se diariamente... quem não o faz, não deve ter opinião...
Concordo.
Por isso mesmo é que é preciso dar tempo para que as pessoas possam fazer o seu trabalho.

então é bem provável ao ver o que se estava a passar que formando opinião naquela altura, essa não fosse das mais favoráveis... agora, moldando essa opinião, ela já é mais agradável... é um processo natural.

Vieri

Sapos, dilemas, mudar, assumir?!

Mas há aqui alguém que não queira engolir todas as opiniões de que não servia ou simples dúvidas, ou reservas?
O que todos queremos é ver o Benfica ganhar, sempre.
Não há maior alegria do que uma grande vitória europeia como a de ontem.
Não percebo este permanente clima de guerrilha entre benfiquistas, com o aproveitamento dos resultados para vir aqui desafiar outros e alimentar campeonatos de internet.
Nas derrotas ainda percebo as quezílias, mas nas vitórias?

Aproveitem que eu ando a ver bola há mais de trinta anos e noites como a de ontem na europa não enchem 2 mãos.

GoloDeLetra

Citação de: FreddydeFátima em 01 de Outubro de 2015, 09:51
Bom dia caros Benfiquistas... Será que alguém me pode dizer em que ano foi fundado este fórum? Muito obrigado! Benfica! :flagglorioso:
Pergunta ao Bola7
Acho que foi ele que o criou em nao sei quantos antes jesus cristo

Aloutre

Parabéns grande Rui, para a frente é que é caminho :)

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 09:51
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?
Mudar de opinião?

O que eu não compreendo é como se formam opiniões, com base numa pré-época e dois ou três jogos de campeonato.


as opiniões formam-se e moldam-se diariamente... quem não o faz, não deve ter opinião...
Concordo.
Por isso mesmo é que é preciso dar tempo para que as pessoas possam fazer o seu trabalho.

então é bem provável ao ver o que se estava a passar que formando opinião naquela altura, essa não fosse das mais favoráveis... agora, moldando essa opinião, ela já é mais agradável... é um processo natural.
Opiniões e conclusões precipitadas é o que é.....
Mas isso hoje não interessa nada, estamos todos bem dispostos. :dance:

Quando o Benfica tiver um resultado menos positivo (que seja na próxima pré-época), e os ânimos por aqui estiverem acesos a gente discute isso.

Carrega Benfica... :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 09:51
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Outubro de 2015, 09:44
Será que vou ter de mudar de opinião relativamente a ti, pah?
Mudar de opinião?

O que eu não compreendo é como se formam opiniões, com base numa pré-época e dois ou três jogos de campeonato.


as opiniões formam-se e moldam-se diariamente... quem não o faz, não deve ter opinião...
Concordo.
Por isso mesmo é que é preciso dar tempo para que as pessoas possam fazer o seu trabalho.

então é bem provável ao ver o que se estava a passar que formando opinião naquela altura, essa não fosse das mais favoráveis... agora, moldando essa opinião, ela já é mais agradável... é um processo natural.
Opiniões e conclusões precipitadas é o que é.....
Mas isso hoje não interessa nada, estamos todos bem dispostos. :dance:

Quando o Benfica tiver um resultado menos positivo (que seja na próxima pré-época), e os ânimos por aqui estiverem acesos a gente discute isso.

Carrega Benfica... :slb2:
ouve lá... se concordas que as opiniões se formam diariamente quanto tempo é que achas que se deveria dar para formar uma?

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Outubro de 2015, 09:57
Citação de: FreddydeFátima em 01 de Outubro de 2015, 09:51
Bom dia caros Benfiquistas... Será que alguém me pode dizer em que ano foi fundado este fórum? Muito obrigado! Benfica! :flagglorioso:
Pergunta ao Bola7
Acho que foi ele que o criou em nao sei quantos antes jesus cristo
o bola na altura já tinha 107 anos de idade... a memória dele já não valia um JJ furado...