Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Faltam umas horas, quero ganhar Rui. Sem medos, uma equipa com atitude, raça, organizada!

Aloutre

Puxa as orelhas a essa malta que não é para pastelar como no fim-de-semana passado! É Champions, num campo hostil e com um bom trabalho realizado até ao momento e que não é para desperdiçar!

Marcos dos Santos

Eu sei que devia de postar isto no Espaço Pink, mas já repararam o que ele emagreceu? O que o stress faz...
Está a fazer um bom trabalho. Era contra a vinda dele, mas estou agradavelmente surpreendido.
E hoje vamos ganhar!

Nunivs

Citação de: Aloutre em 21 de Outubro de 2015, 08:35
Puxa as orelhas a essa malta que não é para pastelar como no fim-de-semana passado! É Champions, num campo hostil e com um bom trabalho realizado até ao momento e que não é para desperdiçar!

Isto para mim, continua a ser um problema no Benfica desde ha largos anos. É gritante a falta de motivação nos planteis do Benfica, sempre que se apanha uma equipa pequena nas taças. Fazemos sempre exibiçoes muito fracas.

Isso deixa-me fddo, mas enfim...

Hoje concerteza irão mudar o chip.

blog benficaatemorrer

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Outubro de 2015, 09:24
Eu sei que devia de postar isto no Espaço Pink, mas já repararam o que ele emagreceu? O que o stress faz...
Está a fazer um bom trabalho. Era contra a vinda dele, mas estou agradavelmente surpreendido.
E hoje vamos ganhar!
com ele mais elegante temos mais hipóteses de ganhar porque o campo fica menos inclinado (desde que o taraabatata não seja convocado)...

carrega Rui!!!

Grissom

afsantos

Preocupa-me um pouco sim é a falta de soluções no banco.... sendo que as habituais substituições  Pizzi e Talisca são simplesmente incipias para o jogo :(

Itachi

Hoje é para sairmos do jogo com três pontos!

Força Rui, carrega Benfica!

Sent from my Aquaris E5 FHD using Tapatalk

iloy

Citação de: afsantos em 21 de Outubro de 2015, 10:48
Preocupa-me um pouco sim é a falta de soluções no banco.... sendo que as habituais substituições  Pizzi e Talisca são simplesmente incipias para o jogo :(

francamente neste momento penso que o Renato sanches e joao teixeira podiam ser melhores opçoes que estes 2.

afsantos

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2015, 10:52
Citação de: afsantos em 21 de Outubro de 2015, 10:48

francamente neste momento penso que o Renato sanches e joao teixeira podiam ser melhores opçoes que estes 2.

Eu já nem ouso apontar nomes, mas bolas, estes dois estão completamente fora de tudo... e não adianta nesta fase dar oportunidades atrás de oportunidades que não adianta... o jogo de Talisca na sexta feira foi pouco melhor que um PINO e o Pizzi fez disparates atrás de disparates....

Gog

3 jogos 3 vitórias..1º cabeça de série!

É assim que as coisas devem ser!!

Carrega Benfica!!

(agora é fácil, queria ver fazeres isso com um meio campo com witsel, Javi e com Matic e Enzo no banco) ;p

Phuket

O problema é que Silvio não aguenta, nem tem ritmo para jogar 3 jogos numa semana, Rui Vitória vai ter escolher hoje outro lateral, ou então no domingo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2015, 11:29
O problema é que Silvio não aguenta, nem tem ritmo para jogar 3 jogos Nu,a semana, Rui Vitória vai ter escolher hoje outro lateral, ou então no domingo.
vá acalma-te...

agora em português.

OclassicoNº10

Uma equipa de carácter Rui, quero ver mais atitude em campo. Estás a fazer uma grande trabalho! É para ganhar!!

Almareado

Julio Cesar

Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu

André
Samaris
Gonçalo
Gaitan

Jonas
Raul

Conforme a resposta de Silvio hoje, a dúvida é manter André no meio ou derivá-lo para lateral direito. Se tal acontecesse era apostar no Fejsa ou no Cristante para o lugar dele.