Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: delduin em 21 de Outubro de 2015, 23:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2015, 23:49
o Benfica na segunda parte só não espetou 3 golos mínimo, porque na finalização fomos uns azelhas do caralho.

era só buracos naquela defesa turca....Mitro falhou um golo cantado fdx.
O Júlio César fez duas belas defesas e ainda comemos uma bola no poste. Sejamos sérios, a derrota é justa. Quando formos tão consistentes sem bola como o somos com bola, seremos uma equipa muito forte.

Vejamos se o RV tem capacidade para tal.

O mais fácil supostamente é defender sem bola, e isso é um autentico pânico para esta equipa.

stanley

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2015, 23:52
já agora...o RV devia fazer mais uso da equipa B para certos jogadores ganharem ritmo.

Cristante,Teixeira,Fejsa,Silvio.

devia fazer jogos lá.....eu sempre defendi isto.

silvio e fejsa ou servem ou não servem. equipa b é para outros

20Nico Gaitan20

Citação de: delduin em 21 de Outubro de 2015, 23:52
o Benfica na segunda parte só não espetou 3 golos mínimo, porque na finalização fomos uns azelhas do caralho.

O Júlio César fez duas belas defesas e ainda comemos uma bola no poste. Sejamos sérios, a derrota é justa. Quando formos tão consistentes sem bola como o somos com bola, seremos uma equipa muito forte.

Vejamos se o RV tem capacidade para tal.
a bola ao poste é de um resalto...se fosse golo era mas era um piço do Gala.

os turcos fizeram o quê mesmo??por amor de deus, e jogaram em casa.

na Luz em condições normais o Benfica vence estes gajos.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 23:52
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:51

O Benfica raramente consegue entrar na área, risco quase 0, mesmo na fase do desespero os avançados estavam sabe Deus onde.

Lance mais repetido nos jogos do Benfica: circulação de bola entre centrais e médios defensivos.

É deprimente, eu estou a ver o jogo e estou sempre com a ideia que o Benfica está muito longe do golo. Só por milagre entrava algum hoje. Tudo remates do meio da rua ou então quando esporadicamente entram na área, eram remates sem ângulo.

20Nico Gaitan20

Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 23:53
já agora...o RV devia fazer mais uso da equipa B para certos jogadores ganharem ritmo.

não??

fdx gajos que têm lesões graves e não têm competição, deviam era ser os primeiros a ser lançados na B.

dfernandes

Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2015, 23:51
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:50
Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2015, 23:49
Mas qual era a solução?!?!
Agora é facil falar, obvio! Se fossem jogar outra vez agora, aposto que o Rui mexia no 11.
O Almeida tem vindo a jogar bem no miolo, muito bem aliás, metia quem?!? O Fejsa que esta horrível? Ou os esforçadissimos Pizzi e Talisca?
Na Direita, se mete-se o Almeida pediam o Silvio, normal! Porque estava a mexer em 2 posições.
Na esquerda Metia quem? O Coentrão? O Siquiera? ou o Marçal?

Agora a solulção é Renato Sanches, pumba, se o mete-se e desse barraca, era uma merdola porque pensava que os putos agora resolviam tudo...
Epah, mais calma, e vejam as cenas com olhos de ver.

Se fossem jogar outra vez agora ele metia o mesmo 11 porque não tem mais ninguém em condições de jogar a um nível aceitável.

Pois, ou isso.

E não tem porquê?

Naturalmente se joga sempre com os mesmos e grande parte do plantel está parado, quando são chamados à acção estão sem ritmo.

E dificilmente vamos conseguir jogar com o mesmo 11 durante a temporada. Há que aproveitar mais o resto do plantel. Se os jogadores não rendem mais pode não ser só culpa deles.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2015, 23:55
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 23:53

não??

fdx gajos que têm lesões graves e não têm competição, deviam era ser os primeiros a ser lançados na B.

Também nunca percebi porque raio é que a equipa B não pode servir ocasionalmente para jogadores menos utilizados da equipa A ganharem ritmo.

nikas

Bons tempos que o Benfica fora na Champions ficava a cheirar bola 90' e nem rematava sequer, bons tempos...

koiok

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:54

O Benfica raramente consegue entrar na área, risco quase 0, mesmo na fase do desespero os avançados estavam sabe Deus onde.

Lance mais repetido nos jogos do Benfica: circulação de bola entre centrais e médios defensivos.

É deprimente, eu estou a ver o jogo e estou sempre com a ideia que o Benfica está muito longe do golo. Só por milagre entrava algum hoje. Tudo remates do meio da rua ou então quando esporadicamente entram na área, eram remates sem ângulo.

O Benfica teve 5 ou 6 oportunidades de golo só na segunda parte...não escamoteemos as coisas.

stanley

vai ser tão queimadinho com este plantel

do banco não se aproveita 1 do meio-campo para trás

Coiso123

Na finalizaçao não, foi mais no último passe. Houve uma série de oportunidades para meter o passe a isolar o colega mas ou o jogador que tinha a bola era fraco no passe/ visao de jogo(AA , Samaris, Guedes) ou faltava frieza aos outros tipo gaitan.

stanley

Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2015, 23:56
Bons tempos que o Benfica fora na Champions ficava a cheirar bola 90' e nem rematava sequer, bons tempos...

estávamos habituados à Liga Europa e isso é que destoa

sbremoved_28408

Citação de: koiok em 21 de Outubro de 2015, 23:57
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:54

O Benfica teve 5 ou 6 oportunidades de golo só na segunda parte...não escamoteemos as coisas.
Que 5 ou 6 oportunidades? Nem no jogo todo,quanto mais na segunda parte.

As melhores oportunidades foram do Galatasaray,por mais vergonhoso que isso seja.

Mestre30

Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 23:57
vai ser tão queimadinho com este plantel

do banco não se aproveita 1 do meio-campo para trás
Queimados vamos ficar nós :(

stanley

Citação de: Coiso123 em 21 de Outubro de 2015, 23:57

Na finalizaçao não, foi mais no último passe. Houve uma série de oportunidades para meter o passe a isolar o colega mas ou o jogador que tinha a bola era fraco no passe/ visao de jogo(AA , Samaris, Guedes) ou faltava frieza aos outros tipo gaitan.

lá está. falta qualidade invividual, o mesmo que o jj se queixa no sporte