Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: stanley em 22 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2015, 00:18
Citação de: stanley em 22 de Outubro de 2015, 00:13
Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 23:05
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2015, 23:04
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 23:01
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2015, 23:00
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2015, 22:53
Só vi a 2ª parte. Pareceu-me um jogo completamente ao nosso alcance. Até quando se vai insistir no Pizzi? Depois do grande jogo na 6ª, é logo o primeiro a "entrar".

No Pizzi?
No Almeida. No Eliseu. No Silvio. No Victor Andrade. É todo um pack de mediocridade confrangedor.

Algumas desses jogadores e posições, não tens por onde escolher. Tens de os meter e tens.

Isso sei eu.
Não é no entanto o caso do André Almeida. Ou do Victor Andrade.

O Victor Andrade concordo. O Almeida tinha estado a resultar, não fazia sentido o tirar da equipa. E eu nem o acho um jogador com nível para ser titular no Benfica.

Resultou em Madrid. Num jogo de defender e bater no bombo.

A sério que não entra pelos olhos dentro a mediocridade do rapaz? Não consigo entender.

Resultou ate melhor no Dragao...Foi uma boa surpresa ate entrar o ....Pizzi e ter dado a bola ao Brahimi.

O Andre é um jogador banal que pode ser uma soluçao pontualmente. Nunca pode ser titular indiscutivel no Benfica.

E existem varias solucoes no meio. Um melhor treinador ja tinha explorado outros jogadores disponiveis no plantel.

Quantos treinadores tinham ido à equipa B buscar 3 reforços? E ainda lhe pedem mais?

Certo, mas depois não o critiquem por isso...

Enquanto andarem a ser Pizis e companhia convocados e outros andam  pela B com muito mais potencial...mostra a falta de coragem e de risco que tem este treinador.

Em relacao ao Nelson Semedo nao tinha muitas alternativas dai ter apostado nele. O Guedes agarrou o lugar apos a lesao de Salvio e de uns quantos jogos de insistencia no Ola Joao a titular.

mas ele já no próximo jogo pode ir buscar esse e mais 5 se quiser.

mas depois se correr mal o culpado também é ele

Culpado de... ?
Culpado é continuar a insistir no lixo.
Senao resultar outras soluçoes que fale com o Presidente que decidiu destruir o plantel ao longo dos ultimos anos para dar primor a negociatas.
O Pesidente diz que a aposta é na formacao.
Senao resultar o Presidente como prometeu vai lhe dar as mesmas condicoes. (ou nao...)
Mas que primeiro arrisque em outras solucoes. Nao precisa de ser 5 de uma vez !
Mas por exemplo exige-se que tenhamos uma invencao ali no meio (O Renato ontem ja era tarde) e um defesa esquerdo.
Se o Rebocho ou outros sao tambem lixo que se va ao mercado...ou nao tiveram tempo de planear a epoca ?

dfernandes

Citação de: Pikes em 22 de Outubro de 2015, 00:25
Carcela, Cristante, djuricic, ate o próprio taraabt... Fdx gajos de qualidade tem k pelo menos calçar de vez enquando. Sempre houve e sempre haverá jogadores que dao zero nos treinos, e nos jogos explodem tudo...da-lhes uma hipótese pelo menos...

Em teoria não são propriamente uns cepos.

Se não lhes dá oportunidades depois não se pode queixar de não ter plantel. Insiste sempre nos mesmos...

10Baggio

Vieira se n cumprir a principal promessa deste mandato devia ter vergonha de se recandidatar. Independentemente da incompetencia do presidente  a dirigir o futebol do clube aquilo que temos visto de Rui Vitoria e muito pouco. O jogo de Domingo e muito importante. Principalmente para Rui Vitoria...

piwo

Citação de: stanley em 22 de Outubro de 2015, 00:23
Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2015, 00:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2015, 00:15
ano passado por esta altura o Benfica tinha 1 ponto na Champions.

hoje estamos com 6 e com um calendário bem mais favorável que o nosso concorrente directo.

se na altura do sorteio  me fossem dizer que no final da 3ª jornada o Benfica estaria hoje em 1º lugar do grupo eu não acreditava....essa é que é essa, muito menos com este plantel.

Achas que o Benfica nao ganhava ao Astana em casa ?
A unica diferenca é ja termos perdido com Aroucas e ter feito outos jogos miseraveis.

A unica coisa que saltou da cartola foi um brilharete em Madrid.

Há Aroucas e Paços, é só escolher o pior

O Arouca é bem pior e nem sei como ainda andam pela primeira divisao.
Jogar na Mata Real é sempre teoricamente bem mais dificil do que jogar em campo neutro em que as bancadas estao cheias de adeptos afectos ao Benfica.

Mas que o BENFICA tem obrigacao de ganhar ambos os jogos é um facto !

Pikes

Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2015, 00:27
Carcela, Cristante, djuricic, ate o próprio taraabt... Fdx gajos de qualidade tem k pelo menos calçar de vez enquando. Sempre houve e sempre haverá jogadores que dao zero nos treinos, e nos jogos explodem tudo...da-lhes uma hipótese pelo menos...

Se não lhes dá oportunidades depois não se pode queixar de não ter plantel. Insiste sempre nos mesmos...

Exacto.
Acho inconcebível essa intransigência com cristante e djuricic principalmente. Ainda mais quando os nossos medios são pobrinhos ,pra ser simpatico.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2015, 00:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: delduin em 22 de Outubro de 2015, 00:09
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2015, 00:01
o plantel é curto.
É. Mas vejamos quem saiu.

Maxi - fomos buscar o Semedo, que eu considero que tem estado ao nível.
Lima - fomos buscar dois belos avançados.
Salvio - Carcela não está ao nível, Guedes também não (embora eu esteja a gostar imenso do Guedes). Aceito.
Enzo - aqui reside a grande questão. O Jesus só conseguiu um Pizzi para ali. O RV tem mais opções.

Não vejo assim tanta diferença. Penso que a grande questão é o 8. Mas já disse antes, há Cristante, Sanches e Teixeira a espreitar pela janela. Sabemos que o Pizzi não dá. Sabemos que o Talisca não quer.

numero 8?nao existe  nenhum jogador de bom nivel pelo menos para jogar na champions.

o banco está muito mau.
a falta de um 8 de qualidade no 442, é suicidio.

o Jotacão ano passado ainda teve o Enzo meio ano no Benfica.

o RV tem de jogar com suplentes do suplente.

puta que pariu isto.

O Pizzi foi um desenrasque arranjado pelo Jesus para aguentar meio ano. Não era suposto ficar no Benfica como opção de referência para a posição. Deixou o plantel completamente descalço.
desenrasque que só durou uns 10 jogos....desde então andou a ser alternado com o Talisca e AA.

foi fogo de pouca duração.

dfernandes

Citação de: Pikes em 22 de Outubro de 2015, 00:30
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2015, 00:27

Exacto.
Acho inconcebível essa intransigência com cristante e djuricic principalmente. Ainda mais quando os nossos medios são pobrinhos ,pra ser simpatico.

Obviamente. O plantel já não é propriamente de luxo, e se o treinador se dá ao luxo de excluir esses jogadores das escolhas, preferindo insistir nos que não têm rendido, então não se pode queixar de não ter plantel.

20Nico Gaitan20

Pizzi e Talisca têm de levar guia de marcha no final da época....simples

jogadores que não acrescentam nada e retiram o lugar de outros.

Flak_Benficatv

Fdx oh rui porque nao metes no miolo do meio campo cristante e o sérvio pah sao muito melhor que talisca e pizzi juntos ate de olhos fechados...

OclassicoNº10

Injecção de confiança até Domingo, urgente!

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2015, 00:35
Pizzi e Talisca têm de levar guia de marcha no final da época....simples

jogadores que não acrescentam nada e retiram o lugar de outros.

Tiram porque o treinador assim o entende. Não têm que jogar. Tal como um Cristante, um Djuricic, um Carcela ou mesmo um Taarbat não têm que que estar sempre encostados e sem oportunidades.

E com tanta fraqueza de médios, não percebo porque caralho o Ruben Amorim não ficou pelo menos como opção de plantel.

dfernandes

De qualquer forma os titulares no meio campo hoje não fizeram muito melhor que os Pizzis e Taliscas, por isso. Quando a equipa não tem dinâmica, todos parecem piores.

10Baggio

Julio cesar

Almeida          luisao       jardel        eliseu

Fejsa

Samaris

Guedes              jonas       gaitan

Mitroglou

vcart31

Hoje quanto a mim mexeu tarde e mal...

Acho que Mitroglou deveria ter entrado para o lugar do Jimenez mais cedo... como o jogo estava precisámos mais de um ponta de lança fixo ao invés de um mais móvel...

Colocar o Pizzi em campo foi colocar um jogador a menos...

A aposta no Victor Andrade também não correu bem...

Estas opções à "Jesus" que foi tirar defesas para pôr avançados, foram na minha opinião completamente infelizes, a equipa precisava era de manter o controle da partida mantendo a posse de bola, ao tomar as decisões que tomou deixámos de ter a posse de bola tão efectiva como até então e facilitámos o trabalho defensivo do Galatasaray, além de lhe permitirmos contra ataques por termos ficado demasiado expostos.

Infelizmente hoje as lacunas do plantel do Benfica ficaram completamente a nu... principalmente a nível do lateral esquerdo e de um central que jogue do lado esquerdo... a forma e facilidade com que o Podolski fez o que quis com o Eliseu e Jardel demonstra a vital necessidade de um defesa esquerdo e de um central para o lado esquerdo... quanto a posição 8, apostar em Pizzi ou Talisca já se viu que é uma total perda de tempo, quando temos Cristante, J. Teixeira e Renato Sanches, torna-se para mim um mistério que se insista em duas soluções que já provaram mais do que uma vez que não o são, se o nosso técnico acha que nenhum dos 3 miudos serve, pois então que se vá ao mercado...
O positivo do jogo de hoje é que mesmo com todas as nossas debilidades ficou demonstrado que só não tivemos outro resultado por culpa própria e que apesar de tudo temos uma equipa para mim melhor que este galatasaray...

TMMSLB