Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gondoriz

Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 08:37
O RV "despede-se"? Tá bem abelha, para isso tinha-o logo feito qd não lhe deram jogadores no inicio.

E repetindo, estes jogadores tem de chegar e servir para ganhar aos Arouca destas vida. Quanto ao próximo jogo, os lagartos estão melhores que o ano passado, mas não tem uma equipa melhor que a nossa, por isso o caminho só pode ser um, sob pena de ficarmos com um atraso quase irrecuperável.

Dito isto, e digo-o aqui, pq é aqui que se discute o Benfica, sendo um dos sítios onde entendo que é pertinente manifestar o meu descontentamento, no domingo da minha boca não se ouvirá um assobio para o nosso treinador no estádio, lá estarei para apoia-lo.

LOOOL opá....

Gondoriz

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Outubro de 2015, 08:44
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 08:19
Vou repetir o que tenho vindo a dizer à muito tempo DÊEM REFORÇOS AO HOMEM!!!!!!!! Ele é treinador e por sinal é bom mas não é milagreiro. Com uma equipa destas o que o homem pode fazer mais? Estávamos a subir pouco a pouco com o Nelson com a merda da seleção ficamos sem ele. E para espanto de todos não há solução. Aliás nem para a esquerda nem para a direita nem oitos nem nada.. Porra é muito fácil deitar as culpas no treinador. Se ele tivesse uma super equipa e estivesse a fazer merda aí concordava agora ele mal tem equipa. A culpa é do presidente e só dele. Tivemos cá um treinador não sei se se lembram aquele Mestre da tatica que teve sempre ou quase sempre grandes equipas para a nossa realidade e o que ele fez? MERDA. Se este presidente desse pelo menos uma equipa de jeito ao homem talvez ai pudesse-mos ver o que ele valia. Mas não preferiu-se cagar na equipa e na cara do homem. Ai vai ter as mesmas condições e tal. Vai a merda pá.... Acordem meu Deus. Mais rápido o RV se despede por não ter condições em vez de ser despedido por maus resultados.

Epa em relação ao caos defensivo da equipa nem venham com merdas que os jogadores não prestam. Qualquer lito vidigal pega nos cepos do Arouca ou do Belém e os mete certinhos a defender, a fazer boas linhas, a aproveitar bem o offside etc. O que se vê no Benfica, com 4 internacionais numa defesa de 5, é um Luisão sentado na retrete uns 20m atrás dos laterais, um lateral esquerdo a marcar por fora e sempre adiantado ao central que tem ao lado, um lateral direito a (tentar) fazer pressão alta e a forjar viadutos entre o próprio e a retrete do Luisão, entre outras pérolas. Queria jogadores?  Era ter metido os colhoes na mesa em vez de ter dito ámen a tudo que o NGL dizia.

Mas que colhões? O presidente é que não tem colhões nenhuns pá. Se o presidente quiser ter sucesso que dê condições aos seus trabalhadores pois assim não dá. Também é possível um taxista trabalhar sem um carro? Parece que não agora coloca um treinador a treinar uma equipa sem quase nenhuns jogadores de qualidade quando na equipa só se aproveita meia dúzia deles. Não há milagres. Quando um jogador não tem qualidade, nem com o melhor do mundo ele ia conseguir jogar bem. Eliseu é bom para o banco, Sílvio coitado pá custa-me falar mal dele mas porra sai mas é do Benfica antes que dês mais prejuízo, Luisão como disseste bem epá mais 1 ou 2 anos e acabou, Talisca vender essa merda rápido, Pizzi idem, Taarabt opá logo se vê, como podes ver são só problemas e isto não é culpa do treinador e sim de quem dirige o clube. Se um verdadeiro presidente quisesse ver a sua equipa ganhar fazia de tudo para a ver ganhar. O que ele faz é cagar no clube só que parece que ninguém vê isto. Não há ninguém a dizer basta.

Mr. Spawn

Citação de: Mestre em 23 de Outubro de 2015, 08:04

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Outubro de 2015, 23:59
Citação de: Skjaer em 22 de Outubro de 2015, 23:42
Será injusto, mas joga muito da sua reputação no jogo com o Sporting.

Injusto porquê?  É imune à avaliação do seu trabalho?  Se perde com os sapos é a terceira derrota em outros tantos jogos com rivais diretos. Aliado ao futebol inconsistente, à pré época patética, à falta de voz firme com as necessidades do plantel, à aroucada, e ao quase descalabro contra uma equipa amadora, é mais que legítimo que o seu lugar seja posto em causa.

Imune não é, agora quem somos nós para avaliar o RV comparando com épocas passadas, quando os principais "reforços" desta época vêm da B? Pela forma de defender o título conquistado.

Tenham vergonha na forma como avaliam o treinador, porque:

Primeiro mandar bitaites da bancada é o mais fácil de fazer,
Segundo porque perante a pre-epoca não deu nenhum espaço de trabalho para encarar uma mudança de métodos de trabalho,
Terceiro, temos mais pontos em 3 jogos da LC que na presença europeia da época passada
Quarto,  a construção do plantel foi vergonhosa, onde o exemplo Olá John mostrou bem a necessidade de dar minutos a um jogador para impedir que o clube tivesse que pagar mais uns milhões por aquele matraquilho
Quinto, a arbitragem foi decisiva em duas derrotas esta época - pênaltis não marcados no Algarve e em Arouca
Sexto, os melhores "reforços" são jogadores que o treinador teve coragem de lançar, algo que não acontecia há mais de 5 anos.
Por último, a equipa entra em qualquer campo para ganhar, com destaque para os jogos do Dragão, Madrid e Istambul. Temos que perceber que erros individuais existem sempre, e que os adversários também têm mérito.

Quantas oportunidades flagrantes tiveram o Sporting, Porto ou o Galatasaray nos jogos que perdemos? Fomos tão "esmagados" para andarem com este discurso derrotista sempre que perdemos, para meterem a viola no saco quando as vitórias aparecem?

Epa se o nosso clube fosse o sportem, um lagarto não diria melhor: a culpa é do árbitros, não jogamos um crlh mas lançámos putos, perdemos mas não fomos esmagados.... :clap1:

afsantos

A ver vamos como ele se vai sair depois do Derby de domingo... se ganhar fica com uma larga margem de confiança dos Benfiquistas.... mas se isto não acontecer, ui bem se pode preparar para a avalanche de criticas e fins!!!

Gondoriz

Citação de: afsantos em 23 de Outubro de 2015, 09:00
A ver vamos como ele se vai sair depois do Derby de domingo... se ganhar fica com uma larga margem de confiança dos Benfiquistas.... mas se isto não acontecer, ui bem se pode preparar para a avalanche de criticas e fins!!!

Se perder ou empatar vou estar cá para o defender. Posso ser o único mas estarei cá. Parece impossível ninguém conseguir dizer mal do LFV. Enfim.

merlim

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Outubro de 2015, 07:49
Independentemente da validade das análises aqui feitas, com que parcialmente concordo, queria apenas referir que é tão simples ver as coisas a preto e branco, em slow motion e com N repetições.


Totalmente de acordo, apesar de achar estas análises muito bem feitas. Eu não seria capaz. De qualquer forma por muita estratégia e métodos trabalhados há imensas variáveis no jogo que não se conseguem prever, para além de, para mim a variável mais importante. A qualidade de quem vai aplicar o que é trabalhado. O eliseu por ex. vai continuar a ser comido independentemente do método que lhe apliquem.

magoslb

Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 08:45
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 08:37
O RV "despede-se"? Tá bem abelha, para isso tinha-o logo feito qd não lhe deram jogadores no inicio.

E repetindo, estes jogadores tem de chegar e servir para ganhar aos Arouca destas vida. Quanto ao próximo jogo, os lagartos estão melhores que o ano passado, mas não tem uma equipa melhor que a nossa, por isso o caminho só pode ser um, sob pena de ficarmos com um atraso quase irrecuperável.

Dito isto, e digo-o aqui, pq é aqui que se discute o Benfica, sendo um dos sítios onde entendo que é pertinente manifestar o meu descontentamento, no domingo da minha boca não se ouvirá um assobio para o nosso treinador no estádio, lá estarei para apoia-lo.

LOOOL opá....

O que é que te despertou o lolinho, ele ter equipa e obrigação de ganhar ao Arouca, ter de mostrar muito mais contra um vienense, de ter perdido os jogos que fez com rivais direitos e por consequência uma competição, com uma excepção, ter perdido todos os jogos fora, ter um dos calendários mais fáceis dos últimos anos ou não se ver uma real evolução na equipa?

Avisa ai qual destas é que te fez rir, que é para me rir tb.

Jiujitsu

Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:01
Citação de: afsantos em 23 de Outubro de 2015, 09:00
A ver vamos como ele se vai sair depois do Derby de domingo... se ganhar fica com uma larga margem de confiança dos Benfiquistas.... mas se isto não acontecer, ui bem se pode preparar para a avalanche de criticas e fins!!!

Se perder ou empatar vou estar cá para o defender. Posso ser o único mas estarei cá. Parece impossível ninguém conseguir dizer mal do LFV. Enfim.

Olha eu digo ao contrário quer  ganhe quer perca ou empate estarei aqui a  dizer o mesmo, não tem capacidade para ser treinador do Benfica.
É algo óbvio. Não é para todos e claramente não é para ele e tenho pena porque parece genuinamente um tipo as direitas

Gondoriz

#63893
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 09:09
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 08:45
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 08:37
O RV "despede-se"? Tá bem abelha, para isso tinha-o logo feito qd não lhe deram jogadores no inicio.

E repetindo, estes jogadores tem de chegar e servir para ganhar aos Arouca destas vida. Quanto ao próximo jogo, os lagartos estão melhores que o ano passado, mas não tem uma equipa melhor que a nossa, por isso o caminho só pode ser um, sob pena de ficarmos com um atraso quase irrecuperável.

Dito isto, e digo-o aqui, pq é aqui que se discute o Benfica, sendo um dos sítios onde entendo que é pertinente manifestar o meu descontentamento, no domingo da minha boca não se ouvirá um assobio para o nosso treinador no estádio, lá estarei para apoia-lo.

LOOOL opá....

O que é que te despertou o lolinho, ele ter equipa e obrigação de ganhar ao Arouca, ter de mostrar muito mais contra um vienense, de ter perdido os jogos que fez com rivais direitos e por consequência uma competição, com uma excepção, ter perdido todos os jogos fora, ter um dos calendários mais fáceis dos últimos anos ou não se ver uma real evolução na equipa?

Avisa ai qual destas é que te fez rir, que é para me rir tb.

Pronto ok o treinador é uma bosta ganhaste TEMOS O MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO. Não vale a pena discutir quando se junta as ''estrelas'' do fórum.

afsantos

Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:01
Citação de: afsantos em 23 de Outubro de 2015, 09:00
A ver vamos como ele se vai sair depois do Derby de domingo... se ganhar fica com uma larga margem de confiança dos Benfiquistas.... mas se isto não acontecer, ui bem se pode preparar para a avalanche de criticas e fins!!!

Se perder ou empatar vou estar cá para o defender. Posso ser o único mas estarei cá. Parece impossível ninguém conseguir dizer mal do LFV. Enfim.

Não percebo um boi de tácticas e afins o camandro do futebol técnico, mas onde eu critico o Rui Vitória é na insistência que ele dá em oportunidades a certos jogadores, tipo Pizzi e Talisca que está mais visto que estão fora de "si".... e depois há outros que só fazem mesmo número para os treinos... Cristante, Durijic, João Teixeira...

De resto... meia bola e força dar na boca da seita dos papa Bolotas!!!!!

Gondoriz

Citação de: Jiujitsu em 23 de Outubro de 2015, 09:09
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:01
Citação de: afsantos em 23 de Outubro de 2015, 09:00
A ver vamos como ele se vai sair depois do Derby de domingo... se ganhar fica com uma larga margem de confiança dos Benfiquistas.... mas se isto não acontecer, ui bem se pode preparar para a avalanche de criticas e fins!!!

Se perder ou empatar vou estar cá para o defender. Posso ser o único mas estarei cá. Parece impossível ninguém conseguir dizer mal do LFV. Enfim.

Olha eu digo ao contrário quer  ganhe quer perca ou empate estarei aqui a  dizer o mesmo, não tem capacidade para ser treinador do Benfica.
É algo óbvio. Não é para todos e claramente não é para ele e tenho pena porque parece genuinamente um tipo as direitas

Não é treinador para o Benfica está certo mas quem metias MS? Não podia vir. Judas? Lá se foi. Quem metias? Já se sabe que é culpa do RV de estar cá. Algo está a correr muito mal no Benfica e volto a repetir falem com o senhor LFV. É ele que deve dar explicações mais ninguém. Podia vir um treinador melhor? Podia. De quem foi a culpa = LFV. Podiamos ter uma melhor equipa? Podíamos. De quem é a culpa = LFV. Não é o treinador que compra os jogadores infelizmente. Ele se calhar até pediu um jogador mas o LFV disse logo que não. Temos que se agora um Smerding apostar só na juventude e comprar merda para emprestar.

iloy

è préciso ser parvo para culpar o RV, o unico responsavel para mais uma época bem préparada è o grande mentiroso. nao gosto do RV mas por enquanto faz um bom trabalho.

Gondoriz

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2015, 09:18
è préciso ser parvo para culpar o RV, o unico responsavel para mais uma época bem préparada è o grande mentiroso. nao gosto do RV mas por enquanto faz um bom trabalho.

Ninguém percebe isso a serio.

Vianna

Esta equipa com lateral esquerdo a serio e mais uma boa solução de meio campo era incrivel!!!

Bekambol

temos um bom treinador, sabe e percebe de futebol e da estrutura e situação do Benfica, quanto ao Sr. Presidente, desta vez soube escolher acertadamente...