Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BrunoMMSantos

Sem medo, Rui. Pau no cu dos lagartos.

Despertar

Citação de: darkwolf em 25 de Outubro de 2015, 11:31
Citação de: Despertar em 25 de Outubro de 2015, 11:18
Citação de: darkwolf em 25 de Outubro de 2015, 10:43
Citação de: Despertar em 25 de Outubro de 2015, 08:14
e nao devemos responder a isto? fdx matem-se  :crazy2:

respondemos ganhando aos lagartos.

o que os espanhois leram sobre um arbitro tem o que a ver com os lagartos que nao percebi nada?! :huh:

tem porque o Xistrema vai nos tentar lixar, e nós se ganharmos mostramos que a conversa de colinho/prendas/manipulação é conversa.

homem estas a dar comigo em doido. Se ganharmos dizem logo que compramos o arbitro ou o vitor pereira os comprou  :buck2:

Marcos dos Santos

Fejsa e Samaris juntos no meio-campo no 11 inicial é meio caminho andado para a derrota. Não inventar, repetir o mesmo onze da Turquia e pôr o Mitroglou no lugar do Jiménez.

piratas15

#64383
Por aquilo que me é dado a ler e a ver na C.S. e aqui( alguns "furistas") no forum mais vale o Benfica nem aparecer em campo , isto está mais que perdido , as vezes fico surpreendido que alguns ( felizmente ainda assim muito poucos) entrem em depressão antes dos jogos...Se temos medo que um puto de 18 anos jogue um jogo destes ,bom então Chalana ainda hoje não teria se estreado com a camisola do Benfica aos 17 anos!! :flagglorioso:

zefo

Hoje é o 1º dia do resto da tua carreira aqui, nada de engonhar

Despertar

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 11:51
Hoje é o 1º dia do resto da tua carreira aqui, nada de engonhar

o RV engonhar, nao engonha, mete 3 avançados.  ^-^

Agora mais a sério, nao acho que seja como dizes o 1º dia do resto da carreira dele aqui. Opa ainda tudo estara em aberto em todas as competicoes mesmo que percamos o jogo. Nao vou festejar, mas tambem nao enterro ja o homem.

DB4700

é impressão minha ou ele tem perdido peso? se for de proposito, acho que demonstra mais uma vez o nível do Benfica. Ele como estava quando veio passava uma imagem muito pouco credível e demasiado relaxada, que enervava muita gente aqui no SB. Agora parece muito mais confiante quando fala.

zefo

Citação de: Despertar em 25 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 11:51
Hoje é o 1º dia do resto da tua carreira aqui, nada de engonhar

o RV engonhar, nao engonha, mete 3 avançados.  ^-^

Agora mais a sério, nao acho que seja como dizes o 1º dia do resto da carreira dele aqui. Opa ainda tudo estara em aberto em todas as competicoes mesmo que percamos o jogo. Nao vou festejar, mas tambem nao enterro ja o homem.
Nem pintado de ouro vamos ter hipóteses de recuperar 5 pontos a ambos os adversários, quanto mais.
Hoje é um jogo em casa e perder  é ser humilhado muitas vezes. da minha parte a menos que ganhe a CL não fiarei nele

cristao69


SLBCARLOS

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Outubro de 2015, 11:46
Fejsa e Samaris juntos no meio-campo no 11 inicial é meio caminho andado para a derrota. Não inventar, repetir o mesmo onze da Turquia e pôr o Mitroglou no lugar do Jiménez.
andre almeida e samaris e para ganhar
fejsa e samaris ja nao  LOL

Marcos dos Santos

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Outubro de 2015, 11:46
Fejsa e Samaris juntos no meio-campo no 11 inicial é meio caminho andado para a derrota. Não inventar, repetir o mesmo onze da Turquia e pôr o Mitroglou no lugar do Jiménez.
andre almeida e samaris e para ganhar
fejsa e samaris ja nao  LOL
?!
É sempre para ganhar, mas estaremos sem dúvida mais perto de o fazer com AA e Samaris que com Samaris e Fejsa.
Há dúvidas disso?

guzzo

É um erro ter AA no meio , apostar em renato ou teixeira e mete lo a dd

cOM AA sao 2 no meio campo que nao atacam ou atacam mto pouco

Lúcio Gomes

JC; Silvio, Luisão e Jardel, Eliseu; Samaris e AA, Gonçalo, Gaitán, Jonas e Mitroglou!

Carrega Benfica!

vermelhoftw

hoje nao pode existir derrota, se acontecer começas a ficar queimado

Tr - 17

Vai ter de trabalhar muito bem para aguentar o Benfica na corrida pelas várias provas em que participa.

Principalmente nestes últimos meses de 2015.

Quanto ao campeonato, as últimas épocas provaram que os jogos contra os rivais directos são determinantes.

E o Benfica já não tem margem de erro.

Toda a sorte para hoje.