Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Outubro de 2015, 11:46
Fejsa e Samaris juntos no meio-campo no 11 inicial é meio caminho andado para a derrota. Não inventar, repetir o mesmo onze da Turquia e pôr o Mitroglou no lugar do Jiménez.
andre almeida e samaris e para ganhar
fejsa e samaris ja nao  LOL
?!
É sempre para ganhar, mas estaremos sem dúvida mais perto de o fazer com AA e Samaris que com Samaris e Fejsa.
Há dúvidas disso?
muitas duvidas sim. 

quando o aa foi lançado vs corruptos também aqui se pensava que ia correr mal (eu foi um deles) e não so fez um grande jogo como "agarrou" o lugar.

e como tem vindo a jogar bem, também gostava que o manta-se a titular a jogar no meio e o silvio a direita.

o fejsa para mim e melhor jogador que o AA,  por isso não e por ai que acho que as coisas vao correr mal.

SLBCARLOS

Se perder hoje, pode fazer as malas e ir embora.   
Nao ganhando hoje acaba o campeonato para o Benfica. 

psil33

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 12:36
Se perder hoje, pode fazer as malas e ir embora.   
Nao ganhando hoje acaba o campeonato para o Benfica.
E que tal pensar nisso depois do jogo, caso aconteç?. Não devíamos pensar no insucesso. Deviamos ser mais ambiciosos, mais competitivos também na forma de pensar e falar. Essa ideia do fim do mundo caso aconteça a derrota, fica bem na boca dos nossos rivais

|OnE|

Citação de: psil33 em 25 de Outubro de 2015, 12:44
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 12:36
Se perder hoje, pode fazer as malas e ir embora.   
Nao ganhando hoje acaba o campeonato para o Benfica.
E que tal pensar nisso depois do jogo, caso aconteç?. Não devíamos pensar no insucesso. Deviamos ser mais ambiciosos, mais competitivos também na forma de pensar e falar. Essa ideia do fim do mundo caso aconteça a derrota, fica bem na boca dos nossos rivais
Não somos nós que temos que correr atrás da bola.
Nem somos nós que treinamos a equipa.

A opinião de um user num fórum não afecta em nada profissionais.

Despertar

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Despertar em 25 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 11:51
Hoje é o 1º dia do resto da tua carreira aqui, nada de engonhar

o RV engonhar, nao engonha, mete 3 avançados.  ^-^

Agora mais a sério, nao acho que seja como dizes o 1º dia do resto da carreira dele aqui. Opa ainda tudo estara em aberto em todas as competicoes mesmo que percamos o jogo. Nao vou festejar, mas tambem nao enterro ja o homem.
Nem pintado de ouro vamos ter hipóteses de recuperar 5 pontos a ambos os adversários, quanto mais.
Hoje é um jogo em casa e perder  é ser humilhado muitas vezes. da minha parte a menos que ganhe a CL não fiarei nele
claro que nao ganha a CL. Mas nao sei se o porto ganha hoje nem se 5 pontos é impossivel de ambos perderem, acho que nao. Mas de qualquer maneira no final se fazem as contas, nao quero é chegar ao fim a 20 pontos, se perdermos é continuar a lutar.

Skjaer

Ganhar ou ganhar, não aceito nada mais.

São muito mais que 3 pontos que estão em jogo, há dias em que não se pode falhar, hoje é um deles.

Snow_Phoenix

Se acovardarmos hoje, o seu lugar tem de ser ponderado.
Por muitas limitações que a equipa tenha, por muito que a pre-epoca tenha sido desfavoravelmente planeada, nada justificaria um tão mau começo.

Mas acho que vamos ganhar! O sporting é muito mais fraco em termos individuais que nós; e apesar de o Jorge Jesus ser bastante bom a criar uma equipa e modelo de jogo base, sempre lhe faltou agilidade para enfrentar adversários mais fortes ou equivalentes (principalmente a nivel interno).

iSLBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 12:36
Se perder hoje, pode fazer as malas e ir embora.   
Nao ganhando hoje acaba o campeonato para o Benfica.

Mas não era no Dragão que acabava?

ZecaDiabo1904

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2015, 13:04
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 12:36
Se perder hoje, pode fazer as malas e ir embora.   
Nao ganhando hoje acaba o campeonato para o Benfica.

Mas não era no Dragão que acabava?

O que dirá do treinador da equipa se perde contra os 11... Foi ele que o disse, se não ganha passou a si próprio um atestado de incompetência.
Se acaba ou não, é outra história, mas...

Pedraços

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 12:36
Se perder hoje, pode fazer as malas e ir embora.   
Nao ganhando hoje acaba o campeonato para o Benfica.
e

porque no te callas?

Força mister vamos esmaga-los!!
Esses fdp vão sofrer que nem cães abandonados crlh!

O_Glorioso

É triste acordar e tomar consciência que temos "isto" à frente da equipa. Numa altura destas, que não poderíamos falhar...

Mas eu não esqueço quem é o verdadeiro culpado da sabotagem de uma equipa campeã.

Pedraços

Citação de: Despertar em 25 de Outubro de 2015, 12:46
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Despertar em 25 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 11:51
Hoje é o 1º dia do resto da tua carreira aqui, nada de engonhar

o RV engonhar, nao engonha, mete 3 avançados.  ^-^

Agora mais a sério, nao acho que seja como dizes o 1º dia do resto da carreira dele aqui. Opa ainda tudo estara em aberto em todas as competicoes mesmo que percamos o jogo. Nao vou festejar, mas tambem nao enterro ja o homem.
Nem pintado de ouro vamos ter hipóteses de recuperar 5 pontos a ambos os adversários, quanto mais.
Hoje é um jogo em casa e perder  é ser humilhado muitas vezes. da minha parte a menos que ganhe a CL não fiarei nele
claro que nao ganha a CL. Mas nao sei se o porto ganha hoje nem se 5 pontos é impossivel de ambos perderem, acho que nao. Mas de qualquer maneira no final se fazem as contas, nao quero é chegar ao fim a 20 pontos, se perdermos é continuar a lutar.

Aí estão os deprimentes !
Que eu saiba temos um jogo em atrasado que PODE fazer com que fiquemos a 2 pts do porco porque a ganhar hoje as corjas e ganhando o jogo em atraso já os passamos ! O Benfica só depende dele para ser campeão !
Força Rui força SLBenfica hoje é TUDO NOSSO

Bekambol

estamos preparados, vamos ganhar, força Glorioso S. L. Benfica..

força Mister, acreditamos em ti e na nossa gloriosa equipa....

dfernandes

Citação de: Pedraços em 25 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Despertar em 25 de Outubro de 2015, 12:46
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Despertar em 25 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 11:51
Hoje é o 1º dia do resto da tua carreira aqui, nada de engonhar

o RV engonhar, nao engonha, mete 3 avançados.  ^-^

Agora mais a sério, nao acho que seja como dizes o 1º dia do resto da carreira dele aqui. Opa ainda tudo estara em aberto em todas as competicoes mesmo que percamos o jogo. Nao vou festejar, mas tambem nao enterro ja o homem.
Nem pintado de ouro vamos ter hipóteses de recuperar 5 pontos a ambos os adversários, quanto mais.
Hoje é um jogo em casa e perder  é ser humilhado muitas vezes. da minha parte a menos que ganhe a CL não fiarei nele
claro que nao ganha a CL. Mas nao sei se o porto ganha hoje nem se 5 pontos é impossivel de ambos perderem, acho que nao. Mas de qualquer maneira no final se fazem as contas, nao quero é chegar ao fim a 20 pontos, se perdermos é continuar a lutar.

Aí estão os deprimentes !
Que eu saiba temos um jogo em atrasado que PODE fazer com que fiquemos a 2 pts do porco porque a ganhar hoje as corjas e ganhando o jogo em atraso já os passamos ! O Benfica só depende dele para ser campeão !
Força Rui força SLBenfica hoje é TUDO NOSSO

Tantos ses.

Se ganharmos hoje, se ganharmos ao União, se não perdermos mais pontos contra Aroucas em jogos fora, se um Gaitan fizer os jogos todas de uma temporada.

Esta época está assente em bases tão pouco sólidas que dificilmente poderemos andar muito confiantes.

+1benfiquista

Estás muito mais confiante no teu novo papel. Espero que hoje mostres ao outro urso que a era dele já está lá para trás.