Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dixi

Rui Vitória necessita de saber incutir uma mentalidade mais competitiva nos jogadores.
O Sporting esteve na Luz com mentalidade guerreira, não dava quase nenhum espaço para o Benfica jogar.
O Benfica vinha como se fosse para um jogo com o Vianense. Não pode ser.
Há que lutar mais. Nestes jogos não se pode ter tantas falhas. Basta um erro para perder, mas foram cometidos muitos erros. E com falta de atitude não há esperança.

Shoky

O minuto 70 vai segurar este tipo até sermos humilhados na Taça.

Parabens pessoal. You ll walk alone.

Red.Fever

Citação de: candona em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Agora temos um treinador humilde, bem falante que nao dá erros na gramática nem dá murros em policias. É pena é o resto, tipo nao saber montar uma equipa de futebol para ganhar um jogo a doer

não estou a querer defender o RV, também acho que não é treinador para o Benfica

mas até parece que o bronco nunca foi humilhado, até 5 levou...
e na CL era uma valente merda

seria pedir muito um treinador decente e que também soubesse falar!?!?

DMSG

A jogar assim, nem Campeonato, nem Taça de Portugal nem Taça da Liga.

E vamos ver se passámos a fase de grupos da Champions.

piratas15

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:18
perder o campeonato nem novembro é ... fdx a taça é para o mês que vem tirem-me deste filme
Eu por mim ia já jogar amanha a alvalixo, assim acabava já com o sofrimento de umas vez por todas!!!

ricardoshearer

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Não temos equipa e não temos plantel! E o treinador parece-me verde. Nunca poderíamos perder este jogo. É já uma desvantagem enorme para os dois rivais.
O zbordingg tem mais equipa que nós?

PB_124

Dá que pensar como o Fesja e o Pizzi dps do que têm vindo a fazer ainda jogam.

Digam o que disserem, o Djuricic e o Cristante não são melhores? fds não me fodam, isto é pura e simplesmente incompetência.

zefo

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 19:20
Os adeptos das palminhas a uma derrota em casa 0-3 pensan que isso ajuda o Benfica?

O RV na Flash todo contente e de peito feito e aberto com todo esse apoio LOL
Quando tinha era que ser pressionado para se dimitir e sair de là!

Como se pode apoiar a mediocridade??

Tenhan vergonha!

Os fracos são assim ele sabe que é isso ... vai arranjar motivos para agarrar à indemnização

arfm14


Citação de: ricardoshearer em 25 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Não temos equipa e não temos plantel! E o treinador parece-me verde. Nunca poderíamos perder este jogo. É já uma desvantagem enorme para os dois rivais.
O zbordingg tem mais equipa que nós?

Eu pensava que não...

kid bengala

Este discurso quando perde, é maravilhoso.

É sempre por infelicidade, é algo que faz parte do processo e do crescimento (derrotas é o melhor que se pode ter para evoluir, todos sabem isso), é a bola que não quis entrar, é isto que não é fácil, porque senão estava cá outro, é sempre razões abstractas, clichés, que quem não vê jogos, pensa que o Benfica joga sempre bem mas perde sempre por motivos que ninguém controla.

Mas compreendo, não espero mais de quem afirma que é muito complicado treinar, jogar e definir um plantel ao mesmo tempo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:21
O minuto 70 vai segurar este tipo até sermos humilhados na Taça.

Parabens pessoal. You ll walk alone.
hmm acho que fica mesmo depois de ser eliminado na taça....digo isto sem qualquer ironia. :-X

cernache1


zefo

Citação de: piratas15 em 25 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:18
perder o campeonato nem novembro é ... fdx a taça é para o mês que vem tirem-me deste filme
Eu por mim ia já jogar amanha a alvalixo, assim acabava já com o sofrimento de umas vez por todas!!!
Amanhã este talhante ia para o guimaraes

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:21
O minuto 70 vai segurar este tipo até sermos humilhados na Taça.

Parabens pessoal. You ll walk alone.
Tranquilo Shoky. Depois de levarmos mais 3 ou 4 no Alvalidl vamos ouvir uma nova mensagem de esperança!

Schuldiner

Citação de: UrosMatic em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 19:19
Não acredito nada, mas pode ser que haja um probabilidade ínfima de que todo este cenário faça cair o Vieira.

Sim, passa a ser reeleito so com 82%

Com o meu voto não é de certeza.