Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

soul_addon

Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2015, 20:51
Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 20:41
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 20:35
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 20:16
Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 20:14
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 20:09
Citação de: saab9573 em 25 de Outubro de 2015, 20:03
Conseguimos ficar a zero contra a dupla de centrais Naldo e Paulo Oliveira....contra uma equipa que levou um baile contra duas equipas russas ainda há umas semanas....miserável mesmo

Paulo Oliveira é provavelmente o melhor central a actuar em Portugal. Não é um acaso ter metido tanto Jonas como Jimenez no bolso.

Ate esse parece um craque agora.

Podes escrever o mesmo do Teo e do Bryan Ruiz.

O treinador conta muito no crescimento dos jogadores.

Agora? lol
Já o era o ano passado. Toda a gente sabe a adoração (not) que o JJ tem pelos jogadores jovens portugueses. O Paulo Oliveira não é titular com o Jesus porque o Jesus o fez crescer. Qualquer pessoa que veja futebol para além do Benfica (olha, por exemplo, o Euro sub21, no final da época passada) consegue perceber que o Paulo Oliveira é o próximo grande central Português, e que será títular na selecção facilmente. E não é pelo Jesus, é porque é bom. O Jardel continua o mesmo agora do que era com o Jesus: fraco nos jogos a doer. Novidades?

Podia dar te o exemplo do Di Maria ou Cardozo que eram suplentes do plantel do Quique.
Jardel fez-se o ano passado ainda sob a mao de JJ.
Nao foi com o RV de certeza...

Jardel fez-se? Não sei onde...Viste o Jardel hoje? O único jogo díficil em que vi o Jardel a não comprometer (e nem disse jogar bem, disse não comprometer) foi este ano com o Atlético. Vai lá rever os jogos da fase de grupo da Champions o ano passado. E olha que era o Jesus no banco ;)

Nao e nenhuma vedeta.
Mas desde o ano passado nao tem sido o principal culpado dos resultados menos conseguidos do Benfica.
E sim vi o Jardel....custa me mais ver o Almeida e os Pizzis desta vida que nao teem qualidade para jogar nos distritais.

Concordo contigo, mas o Jardel infelizmente é indiscutível e não devia. É um bom suplente, como foi enquanto o Garay cá esteve. Quando o Garay saiu achou-se que o Jardel era suficiente...é suficiente quando muito para consumo interno, mas também beneficiou muito dos anos que cá esteve sempre com o mesmo treinador. Posto isto, um central de qualidade é um central de qualidade seja com quem for, podendo dar mais com um do que com outro. Um central mediano é um central mediano.....pode é desfarçar mais num determinado contexto, como o fez com Jesus, mas mesmo aí parece-me que nunca enganou ninguém. De resto, Pizzi, Almeida, Eliseu etc não é novidade pra ninguém que não podem NUNCA ser titulares no Benfica. Até porque ou muito me engano ou nem no Braga seriam.

Concordo que o Jardel nunca deveria se titular do Benfica.
É um bom suplente, ponto.
Mas dado a falta de alternativas nao tem comprometido como outros.
Fez ate uma epoca acima do razoavel para consumo interno, na champions foi o que se viu.

No entanto no miolo é onde RV nao abre os olhos.
Temos Renato, Cristante, Teixeira, Djuricic etc.

Porque Pizzi e Almeida sao sempre convocados?!
Para o lado esquerdo porque nao se procura solucao na B como se fez com  Nelson?
O Rebocho ate pode ser um perneta mas sera que nao devia ser integrado no plantel aos poucos? E se o Eliseu se lesiona etc ?!

Eu não sou sócio, e infelizmente nem em Portugal moro. No entanto acho inadmissível como RV não é questionado sobre o que se passa com Cristante e Djuricic. Pelo menos que diga o porquê de não contarem. O Jesus fez 30 por uma linha com muitos jogadores, queimou muitos jogadores, mas pelo menos assumia as opções dele e dizia o porquê de jogador X não contar. Com este banano do RV temos que adivinhar :)

o jesus foi questionado pelo mesmo? é que com ele tambem pouco ou nada jogaram.

Procura. Ele falou variadas vezes sobre eles ;) Podia não ser o que as pessoas queriam ouvir, mas falou. E atenção, não sou pró Jesus ou pró nada para além do que Pró Benfica. Simplesmente não se pode tratar o dossier Cristante e Djuricic como se fosse um miúdo da equipa B, porque:

1) Não joga na B.
2) Custaram (muitos) milhões ao Benfica. Eventualmente entraram foi na conta de alguém. Se custaram o que custaram e nem sequer valor para ir ao banco têm, então alguem tem que justificar. Mas o Djuricic o ano passado fez uns bons jogos no Southampton, na premier league - parece-me que a liga portuguesa não é superior.

dfernandes

Citação de: aguia de prata em 25 de Outubro de 2015, 21:16
O Treinador tem valor. Não pode é fazer omolotes sem ovos, por mais que nos custe !

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Faltam opções de qualidade no plantel principalmente no miolo.

Falta qualidade. E os sinais que vêm do treinador tb não são bons.

Exacto.

Ninguém pode exigir que se ganhe ao Sporting. Esse colosso com um plantel fabuloso.

Red Bullet

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 25 de Outubro de 2015, 21:11
O adiamento do jogo na madeira foi a pior coisa que podia ter acontecido !! Vínhamos de uma vitória em Madrid , estávamos confiantes e provavelmente ganhávamos na boa, ficar a 8 pontos psicologicamente vai-nos enterrar ainda mais!!
n tenho duvidas, este campeonato já "dançou". A minha duvida é se valerá a pena contratar outro treinador nesta fase, pois acho q perdido o campeonato, ele vindo tão cedo só se ia era queimar. Mais a mais numa altura em q ia de cair de para-quedas no meio deste circo todo.

Meio_metro

Rui a.falta de.vontade.de lutar na segunda parte não tem.desculpa...

O Benfica hoje devia ser lider e esta a 5pontos...

Miguel1904

"Vamos jogar contra 11 jogadores do sporting , não sei se é uma equipa". Que é esta merda caralho ??? Só se enterra. Ele , que não consegue tornar uma equipa BICAMPEÃ , com um plantel basicemante igual , talvez melhor (Nélson por maxi e Raul/Mitroglou por Lima) , numa equipa minimamente decente. E mais , ele que conseguiu destruir TUDO o que existia de bom destes ultimos anos. Nós que éramos uma das equipa que melhor defendia no mundo , passamos pa isto !!! Só de olhar pós golos de hoje foda-se. Ofensivamente sofrível também. É ver os jogadores a toda a hora de braços abertos , sem soluções. É ver os mil e um cruzamentos que fazemos por jogo. É ver a nossa incapacidade de jogar pelo centro do terreno. É ver um Jonas e um Gaitán reduzidos a jogadores vulgares. Com os treinadores trocados , hoje tinha dado um resultado muito muito volumoso po nosso lado.

Posto isto , RUA caralho

Negative

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:



:rir:

LOL!
Honestamente, também gostava de achar piada a esta merda toda. Com a miséria de futebol que apresentamos e depois de termos comido 3 do sporting, só me dá vontade é de chorar.

Slb04Sempre

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 21:12
Citação de: samura em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Ninguém duvide que o Benfica está melhor agora do que quando esses treinadores paraquedistas vieram. Este ano pode correr mal mas também não vai ser um cataclismo. Eu não percebo puto de futebol mas não sei porquê eu acredito no Rui Vitória.

Eu sei porque acreditas.

Porque não percebe nada de futebol

cainlam

Pior treinador da última década.

Depois desta derrota vir falar na formação? Dizer que tiveram sorte?

Que assuma os erros.

Geovanni95

Se tiver tomatos demite-se

A maneira como esta equipa defende é medonha.


Red Bullet

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:17
Citação de: aguia de prata em 25 de Outubro de 2015, 21:16
O Treinador tem valor. Não pode é fazer omolotes sem ovos, por mais que nos custe !

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Faltam opções de qualidade no plantel principalmente no miolo.

Falta qualidade. E os sinais que vêm do treinador tb não são bons.

Exacto.

Ninguém pode exigir que se ganhe ao Sporting. Esse colosso com um plantel fabuloso.
volto a dizer o q disse antes do jogo com os lagartos: quem dera a lagartada ter um plantel como o nosso!!!

biumbs

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:16
Citação de: MoreThanRed em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: samura em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Ninguém duvide que o Benfica está melhor agora do que quando esses treinadores paraquedistas vieram. Este ano pode correr mal mas também não vai ser um cataclismo. Eu não percebo puto de futebol mas não sei porquê eu acredito no Rui Vitória.

Chegámos à fase do "se acreditarmos muito, com muita força, pode ser que aconteça". Sobrevivi eu aos anos 90 para ver isto...  :estrelas:

Nos anos 90 havia muita gente com o mesmo discurso. Já andava em fóruns nessa altura.

É apoiar com muita força para ver se as coisas resultam milagrosamente.

Até os anos 90 pareceram menos maus comparados com o jogo de hoje, infelizmente.

dfernandes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:



:rir:

LOL!

Dá uma graça do caralho tudo o que se tem passado.

magoslb

Citação de: minimix em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2015, 21:01
Se é benfiquista e tem um bocadinho de visão, devia pedir a demissão, sabe que não tem unhas para esta guitarra.
Não é fácil tocar esta guitarra, temos ali cordas tão desafinadas...
Mas ele vai-nos levar de volta ao passado, RV é o DeLorean do LFV

;D

Estou tão lixado, mas fizeste-me rir.  O0 O problema é para qs o contador está marcado, se é para entre 95 e 05, estavam lixados. :-X

10Baggio

Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Não ganhar em alvalade? Mas o vitória vai chegar a esse jogo? FODASSE!! que má sorte

E mesmo assim vai ser preciso ir a Guimarâes chamar a claque do Vitória...

MoreThanRed

Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2015, 21:17
Rui a.falta de.vontade.de lutar na segunda parte não tem.desculpa...

O Benfica hoje devia ser lider e esta a 5pontos...

5? Em que campeonato?