Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gnr. Keenan

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Depois de tudo ver o Jesus a dizer: "Eu se quiser meter o Rui Vitória deste tamanhinho (sinal com os dedos de tamanho minúsculo) é fácil..."

Que dor!

E que necessidade tem o Jesus de dizer isso ?
Só mostra a pequenez dele, mais nada.

Who cares.

De que vale ter um treinador porreiraço e com nível mas que não serve?

Estás fora do contexto. Não entro nessa dos egos.

soul_addon

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 20:16
Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 20:14
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 20:09
Citação de: saab9573 em 25 de Outubro de 2015, 20:03
Conseguimos ficar a zero contra a dupla de centrais Naldo e Paulo Oliveira....contra uma equipa que levou um baile contra duas equipas russas ainda há umas semanas....miserável mesmo

Paulo Oliveira é provavelmente o melhor central a actuar em Portugal. Não é um acaso ter metido tanto Jonas como Jimenez no bolso.

Ate esse parece um craque agora.

Podes escrever o mesmo do Teo e do Bryan Ruiz.

O treinador conta muito no crescimento dos jogadores.

Agora? lol
Já o era o ano passado. Toda a gente sabe a adoração (not) que o JJ tem pelos jogadores jovens portugueses. O Paulo Oliveira não é titular com o Jesus porque o Jesus o fez crescer. Qualquer pessoa que veja futebol para além do Benfica (olha, por exemplo, o Euro sub21, no final da época passada) consegue perceber que o Paulo Oliveira é o próximo grande central Português, e que será títular na selecção facilmente. E não é pelo Jesus, é porque é bom. O Jardel continua o mesmo agora do que era com o Jesus: fraco nos jogos a doer. Novidades?

Podia dar te o exemplo do Di Maria ou Cardozo que eram suplentes do plantel do Quique.
Jardel fez-se o ano passado ainda sob a mao de JJ.
Nao foi com o RV de certeza...

Jardel fez-se? Não sei onde...Viste o Jardel hoje? O único jogo díficil em que vi o Jardel a não comprometer (e nem disse jogar bem, disse não comprometer) foi este ano com o Atlético. Vai lá rever os jogos da fase de grupo da Champions o ano passado. E olha que era o Jesus no banco ;)

Nao e nenhuma vedeta.
Mas desde o ano passado nao tem sido o principal culpado dos resultados menos conseguidos do Benfica.
E sim vi o Jardel....custa me mais ver o Almeida e os Pizzis desta vida que nao teem qualidade para jogar nos distritais.

Concordo contigo, mas o Jardel infelizmente é indiscutível e não devia. É um bom suplente, como foi enquanto o Garay cá esteve. Quando o Garay saiu achou-se que o Jardel era suficiente...é suficiente quando muito para consumo interno, mas também beneficiou muito dos anos que cá esteve sempre com o mesmo treinador. Posto isto, um central de qualidade é um central de qualidade seja com quem for, podendo dar mais com um do que com outro. Um central mediano é um central mediano.....pode é desfarçar mais num determinado contexto, como o fez com Jesus, mas mesmo aí parece-me que nunca enganou ninguém. De resto, Pizzi, Almeida, Eliseu etc não é novidade pra ninguém que não podem NUNCA ser titulares no Benfica. Até porque ou muito me engano ou nem no Braga seriam.

Schuldiner

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Que puta de bordoada do Judas... eu não me levantava depois desta.

O que é que o JJ disse, afinal?

"Em 14 jogos contra o Sporting perdi 1, joguei duas vezes contra o Benfica e já ganhei dois."

É fácil falar de boca cheia, quando cá esteve tirando o ano anterior (e mesmo assim teve Maxi, Salvio, Lima, Enzo), teve planteis de luxo e o Sporting nessa altura andava a brincar aos Jeffrens, Bojinovs e afins.

Ele foi é esperto, mérito nisso, viu o desinvestimento que andávamos a fazer e viu que o rival ao lado andava a investir e a aguentar os jogadores nucleares à 3 anos e agora retira os frutos dessa estabilidade.

No ano passado empatamos dois jogos com o Sporting e não perdemos aquele em Alvalade por milagre.

MrCobb

Esta perdido, completamente alheio á realidade.

CkM

O já habitual "se fosse fácil não era para mim"...

dfernandes

Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 20:34
Sou da opniao que o vitoria nao pode cair sozinho... e não falo dos seus adjuntos

Piada da noite.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 20:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:28
qual foi a ideia mesmo de ter tirado o Eliseu ao intervalo para colocar o Fejsa com o resultado 3-0??

ESTA MERDA É O BENFICA CARALHO.

Segurar o resultado.
Doi-me a alma

Foi a única coisa de jeito que conseguiu fazer hoje, segurar o resultado. No intervalo tive medo de acabar com uns 5 no saco.
segurar o resultado??fdx....

Benfica devia era ter colocado o Mitro logo no inicio da segunda parte e mandar um sinal claro ao sporting....e não meter um trinco...isso é mostrar sinal de fraqueza.


estou mesmo desolado com o que vi, que nem me apetece discutir mais nada fdx. :estrelas:

Red Bullet

Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 19:51
Desde os anos 40 que o Benfica não sofria uma derrota tão pesada com o Sporting na condição de visitado em jogos para o campeonato.



Mais um recorde para o Rui derrota
eu ando a ver futebol desde a primeira metade dos 80 e n me recordava de ver uma derrota destas com as osgas em casa, assim está explicado. Brilhante!

Chuck


Aspoon

3 jogos com os grandes, 3 derrotas, 5 golos levados... 0 marcados...


Ainda bem que qualquer pino faz melhor que o jesus... (tenho saudades desses tempos).

dfernandes

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2015, 20:34
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Depois de tudo ver o Jesus a dizer: "Eu se quiser meter o Rui Vitória deste tamanhinho (sinal com os dedos de tamanho minúsculo) é fácil..."

Que dor!

E que necessidade tem o Jesus de dizer isso ?
Só mostra a pequenez dele, mais nada.

Who cares.

De que vale ter um treinador porreiraço e com nível mas que não serve?

Estás fora do contexto. Não entro nessa dos egos.

Quem me dera estar fora do contexto...

Coiso123

Pior que a organização defensiva da equipa foi vê-la entrar na segunda parte como se o jogo já estivesse perdido. Só arrebitou quando o público puxou. Acho que estava a fazer um trabalho razoável até então mas esta derrota coloca muitas dúvidas.

dfernandes

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 19:51
Desde os anos 40 que o Benfica não sofria uma derrota tão pesada com o Sporting na condição de visitado em jogos para o campeonato.



Mais um recorde para o Rui derrota
eu ando a ver futebol desde a primeira metade dos 80 e n me recordava de ver uma derrota destas com as osgas em casa, assim está explicado. Brilhante!

Nem nos anos 90.

Gnr. Keenan

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:34
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2015, 20:33
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:30
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Depois de tudo ver o Jesus a dizer: "Eu se quiser meter o Rui Vitória deste tamanhinho (sinal com os dedos de tamanho minúsculo) é fácil..."

Que dor!

E que necessidade tem o Jesus de dizer isso ?
Só mostra a pequenez dele, mais nada.

"Vamos jogar contra 11 jogadores, que vamos ver se vão ser uma equipa" Rui Vitória.

Depois apanha 3-0, o pior resultado de sempre do Benfica em casa com o Sporting.

E ?
Para quem já levou o que o Jesus levou, desportivamente, tem mais é de estar calado. E talvez pensar na sua própria dimensão ao não rejeitar treinar um clube que tem um espaço em sua "homenagem" no seu museu. Mas são crenças, eu entendo.

O Jesus levou?

14 jogos contra o Sporting, 1 derrota.

2 jogos pelo Sporting contra o Benfica, 2 vitórias.

"Estrutura".

Sim, falo das três épocas em que foi sistematicamente humilhado devido à sua sobranceria. Quando se ganha somos todos mais, quando se perde é que acontecem os ajoelhares, as lágrimas e todas essas reações.

Quanto ao resto, estás a ladrar na árvore errada porque não estou a defender o Vitória, só a mostrar que esse pseudo estouro não é sinal de coisa nenhuma. Só Jesus a ser Jesus. Mais nada.

MiguelRibeiro

o JJ que se borrava todo nos jogos grandes e jogava com o buraco no meio campo agora ja nao existe! Pena que cá nunca tenha feito isso....