Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Mr. Spawn em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2015, 21:50
Acho que estão a sonhar bem alto....

O Jesus levou 0-5 do Porto e 0-3 do Macabi (ou lá quem foi) e não foi despedido.....

Nunca na vida o RV será despedido.

RV ficará até ao final do ano.

Ai agora já querias...
Já queria o quê ? Não percebi....

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.
Está lá, era curto e continua a ser.

O Lima era criticado por quem olha para os golos, quem olhava para o que fazia em campo não o fazia. Era um grande jogador que rendia muito.

São 4, mas que sejam 3.

Perdes toda a ala direita, achas que é pouco? Tens noção do que valiam Maxi e Salvio? Era pouco?

Plantel continua a ser fraco, já o ano passado era. Pelo menos para o nível a que nos propomos. Mas o JJ é muito, mas muito, mas muito superior ao Rui Vitória. Logo é natural que as equipas dele sejam muito melhores que as nossas treinadas pelo Rui Vitória.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:56
O mais engraçado foram as estatísticas, que tanto pulularam por aqui...

Foram os remates contra o Arouca, foram os 4-0 contra o Estoril...

Do outro mundo.

É triste olhar para o jogo com o Estoril e com o Moreirense e ver que nem fomos a melhor equipa em campo. Tristeza.

O mais engraçado é ver o pessoal que sempre foi contra a contratação do Rui Vitória, vir para aqui debitar veneno sempre que ele perde. Não é verdade André Sousa?

::)

Mr. Spawn

Citação de: ricmarkes em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: Mr. Spawn em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Epa FODASSE para a conversa do lateral e do médio!  O Pizzi e o Eliseu foram titulares na época passada!!!! O plantel era uma merda já no ano passado!  A diferença tá em quem se senta no banco.

O Pizzi e o Talisca raramente foram titulares ao mesmo tempo. Além disso, tinhas Maxi, Sálvio disponível e Lima já perfeitamente integrado na equipa. Enzo jogou até ao fim de Dezembro.

Se isto é exactamente a mesma coisa...

Fodasse o que o ngl fez ao Benfica e aos benfiquistas...  Enquanto há malta pensar como tu tudo fodido. A minha esperança é que venham a ser a minoria. É como diz outro. Ele pode cagar vos na cara e vocês dizem q cheira bem.

JPSilva

Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2015, 21:58
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:54
Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

Pois não tem não. Se tivesse não perdia 3-0 em casa.
O 0-3 até é o menos.

Jogo complicado, entramos bem mas levamos um golo numa perda de bola do André e com o Júlio a enterrar, reagimos e levamos o segundo num golo em que o Luisão tem uma atitude péssima, morremos ai. Como se não bastasse ainda levamos o terceiro num contra ataque que nunca pode ocorrer.

Mau em demasia.

O Sporting foi compacto, fechou bem depois de se apanhar com o 0-2 mas antes também deu muito espaço.

o sporting tambem teve a sorte do jogo.

O Benfica é que de certeza que não a podia ter. Nem sequer tentou.
e o sporting tentou?  caiu-lhe um golo sem saberem ler.  depois disso o benfica começou a se perder.  o que tambem não é admissivel.

É curioso que caiem golos sem saber ler sempre aos mesmos. Quando o Jesus estava no Benfica era ao Benfica, agora é ao sporting. Deve ser coincidência.

Shoky

Foi das piores humilhações da minha vida...
Sinceramente acho que bate os 5 no Dragão, que foram fora e jogámos meia hora com 10.

3-0 em casa com o Sporting...é pior que humilhante. É simplesmente impensável.

Mas pior é sentir que podíamos ter levado 5...6...quantos calhassem. Com um bocadinho de azar e de mais qualidade do outro lado.


HUMILHANTE.

André Sousa

O Sporting até nem acelerou muito, na segunda parte.

Chegou-me a parecer que estavam com alguma pena, e, por isso, andavam ali a fazer uns meiinhos.

Foi penoso.

Red Bullet

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 21:58
Asco das palavras no final do jogo, fala que vai haver equipas a perder pontos e é a dele que perde mais e sem piar. Foda-se. Isto é para ti mas é o caralho.
nada a fazer, é o treinador "do Guimarães", para ele isto é naturalíssimo, para o Benfica é q não!

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.

Tinha curiosidade em ver o que é que o Vitória ia fazer se em Janeiro ficasse sem o Gaitan, por exemplo, ou sem um David Luís, um Matic, um Enzo, e uma carrada de titulares no verão.

Parece que só agora é que o Vieira começou a sabotar plantéis à descarada.
Quem lhe dera ter Matic ou Enzo até Janeiro lol

Tem Gaitán.

O Jesus num só ano perdeu Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Enzo, Rodrigo, Markovic e Cardozo.

E foi campeão.

redfox1904

Nunca será treinador para o Benfica.
Quanto mais cedo o assunto for resolvido, melhor para todos.

Como foi escolha pessoal do NGL e como  teimosia resultou com o JJ, temo assim não será e teremos de chupar com ele mais uns meses.

ricmarkes

Citação de: Mr. Spawn em 25 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: ricmarkes em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: Mr. Spawn em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Epa FODASSE para a conversa do lateral e do médio!  O Pizzi e o Eliseu foram titulares na época passada!!!! O plantel era uma merda já no ano passado!  A diferença tá em quem se senta no banco.

O Pizzi e o Talisca raramente foram titulares ao mesmo tempo. Além disso, tinhas Maxi, Sálvio disponível e Lima já perfeitamente integrado na equipa. Enzo jogou até ao fim de Dezembro.

Se isto é exactamente a mesma coisa...

Fodasse o que o ngl fez ao Benfica e aos benfiquistas...  Enquanto há malta pensar como tu tudo fodido. A minha esperança é que venham a ser a minoria. É como diz outro. Ele pode cagar vos na cara e vocês dizem q cheira bem.

Vou ficar à espera que me expliques como chegaste ao que disseste. O que é que o presidente do Benfica me fez, podes explicar?

Slb23

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:58
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.
Está lá, era curto e continua a ser.

O Lima era criticado por quem olha para os golos, quem olhava para o que fazia em campo não o fazia. Era um grande jogador que rendia muito.

São 4, mas que sejam 3.

Perdes toda a ala direita, achas que é pouco? Tens noção do que valiam Maxi e Salvio? Era pouco?

Se ao menos tivessemos o João Pereira e o João Mário a extremo.
Ou um William a 6 ou um Adrien a 8, um Jefferson a lateral, um João Pereira na direita...

Também sei fazer essas cenas Shoky.

O plantel do Benfica tem lacunas graves, hoje jogaram 2 jogadores que atletas deviam ser neste momento. Tenham noção disso...

O JJ continua a ser um técnico excelente, ao contrário de muitos que o insultavam do pior enquanto era treinador do Benfica eu reconhecia e reconheço muita competência. Está a formar uma equipa compacta no Sporting, o JJ de há 4 anos não o conseguia fazer mas este consegue.

Geovanni95

Ponto 1: Esta equipa precisava de se reforçar

Ponto 2: Em relação ao ano passado só o Lima e Maxi sairam

Ponto 3: Tens o Nelson Semedo para o lugar do Maxi e Mitroglou, Jimenez, Jonas para o lugar de Lima.

Ponto 4: A equipa é quase a mesma e talvez um pouco melhor. Mas precisa de se reforçar

Ponto 5: 12 jogos: 6 derrotas, 6 vitorias.

Ponto 6: O Ano Passado tivemos ao todo 7 derrotas

Ponto 7: Rui Vitória, vai deixar uma marca. Isso sem duvidas...

Ponto 8: Tem que se demitir, porque o presidente não fará

Ponto 9: Já chega de pontos, porque se continuar tenho mais pontos que o Benfica  :buck2: :tomates:

L@udrup

Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...

dfernandes

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.

Tinha curiosidade em ver o que é que o Vitória ia fazer se em Janeiro ficasse sem o Gaitan, por exemplo, ou sem um David Luís, um Matic, um Enzo, e uma carrada de titulares no verão.

Parece que só agora é que o Vieira começou a sabotar plantéis à descarada.
Quem lhe dera ter Matic ou Enzo até Janeiro lol

Duvido que soubesse o que fazer com eles.

O Enzo provavelmente seria extremo direito e o Matic encarnaria na versão actual do Fejsa.