Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Spawn

Epa FODASSE para a conversa do lateral e do médio!  O Pizzi e o Eliseu foram titulares na época passada!!!! O plantel era uma merda já no ano passado!  A diferença tá em quem se senta no banco.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:

Percebo a tua completa incapacidade para encarar a realidade. Mas vindo de ti, as expectativas são tão minúsculas que nem vale a pena tentar abrir-te o cérebro e encaixar lá a realidade.

Não vale a pena.

O mundo todo pode estar a ver que o céu é azul durante o dia mas pessoas como ele vão teimar que é verde, enquanto se riem histericamente perante a ignorância alheia.

Isso tem um nome.

Agora a sério, qual é mesmo a tua idade dfernandes?

Tu que escreves LOL a uma resposta minha com factos e números deves ter quê? Uns 12 anos?

Ganha juízo.

Sabes porque me rio? Porque não me quero chatear com os vossos comentários completamente tresloucados. Percebo perfeitamente que esta é a vossa forma de lidar com a derrota. Mas, se parassem um pouco para pensar viriam que mais de metade do que vocês estão a debitar é pura e simplesmente merda.

Eu relativizei a questão dos jogos, tentando informar o pessoal que desses 12 jogos, 6 deles foram com grandes equipas. Tu foste buscar números da temporada passada, para te satisfazer a tua visão. O problema é que a tua visão considera que os pressupostos de ambas as temporadas são idênticos, quando na verdade não o são. Estás a querer comparar a 6ª temporada de um treinador com a primeira de um novo treinador. Não acho justo nem sequer razoável.

Porque não comparas a 1ª de ambas... e os planteis/políticas desportivas nessa comparação?

Se o vieira te cagasse na cara tu dizias que a merda cheirava bem
deixa o tipo a falar sozinho, se n é um infiltrado, é alguém com o qual n vale minimamente a pena  dar troco.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 21:44
O RV hj morreu oficialmente como treinador do Benfica.

De hj em diante é um nado-morto

Vamos andar moribundos até levarmos nova dose em Alvalade e ele sair ao biqueiro.
Triste mês nos espera.

Mannschaft

Isto não é treinador. É simplesmente um boneco que percebe tão pouco de bola, que nem sequer tem vergonha de usar uma táctica deixada pelo antigo treinador. Só que é só no papel, por que na prática ainda é pior que a famosa "táctica do buraco".

Um meio campo Samaris + André Almeida é uma ofensa à história do clube.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Sabes porque me rio? Porque não me quero chatear com os vossos comentários completamente tresloucados. Percebo perfeitamente que esta é a vossa forma de lidar com a derrota.

Eu relativizei a questão dos jogos, tentando informar o pessoal que desses 12 jogos, 6 deles foram com grandes equipas. Tu foste buscar números da temporada passada, para te satisfazer a tua visão. O problema é que a tua visão considera que os pressupostos de ambas as temporadas são idênticos, quando na verdade não o são. Estás a querer comparar a 6ª temporada de um treinador com a primeira de um novo treinador. Não acho justo nem sequer razoável.

Porque não comparas a 1ª de ambas... e os planteis/políticas desportivas nessa comparação?

Que post genial.

A melhor parte é esta:

Mas, se parassem um pouco para pensar viriam que mais de metade do que vocês estão a debitar é pura e simplesmente merda.

Mas hey, perdemos 5 jogos, mas calma lá... dois com o Sporting, um com o Porto, outro com o Gala e outro com o Arouca.

Podia ser pior.

Mas em genialidade nada bate aquelas tácticas com as setas em que todos os jogadores se mexiam menos 1.

Manuel8

#66141
Olá amigos, estou a hibernar numa ilha deserta sem pessoas, telefones ou televisão, mas felizmente com internet que estranhamente o único site Português que funciona é este :confused:

O amigo Rui já se demitiu? O amigo Vieira já anunciou que vai sair e vão haver eleições? Em alternativa o amigo Vieira já despediu o amigo Rui e passou uma mensagem de muita esperança e que para o ano há mais? Não me digam que não aconteceu nada disso e vou ter que continuar a hibernar até ao fim do ano.

Pensei que pelo menos ainda ia dar para ver os jogos numa de "Agora é para deixar de meter em campo metade destes cepos, meter a jogar os putos com potencial todos para ver daqui a 6 meses quantos servem para ficar no plantel em 2016, inclusive experimentar algumas adaptações porque quem não tem cão, caça com um cão inventado.. e pelo caminho ver se aprendem alguma coisa nos treinos e se garantem o 3º lugar".

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Outubro de 2015, 21:48
A desorganização da equipa foi evidente, a quebra emocional idem. A falta de qualidade do plantel, sobretudo em termos de profundidade é gritante...mas não explica tudo.

A equipa entrou forte. Come um golo aos 8 minutos e desaparece do jogo. Isto só acontece numa equipa que não tem confiança no que trabalha e no que faz em campo.

L@udrup

Citação de: JustMe em 25 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:45
Não dá para voltar a ter um treinador que a malta possa criticar pelas substituições que não fez durante o jogo?

Já tenho algumas saudades disso.

"Qualquer um faz melhor! É uma fraude!"
Falta colocares na equipa Enzo, Lima, Maxi Sálvio... não preciso de mais...

e com isto não defendo o Vitória, que é franquissimo, mas isso 99% dos Benfiquistas viam isso, agora o grande Bieira é que percebe da poda...

Red Bullet

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
um plantel mto inferior ao do ano passado segundo alguns...

helderrocha

Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:45
Não dá para voltar a ter um treinador que a malta possa criticar pelas substituições que não fez durante o jogo?

Já tenho algumas saudades disso.

Até tenho saudades de ouvir a malta reclamar que o andre gomes so entrava aos 92 minutos. Tenho saudades de se reclamar daquele golito que levamos sempre ao cair do pano quando ja ganhavamos por 4. Tenho saudades do "por 4 milhoes arranjava-se um melhor". É lidar agora!

o rui nao ganha esse salário por isso não vejo o porque desse comentário

Flirt4ever

Acho que estão a sonhar bem alto....

O Jesus levou 0-5 do Porto e 0-3 do Macabi (ou lá quem foi) e não foi despedido.....

Nunca na vida o RV será despedido.

RV ficará até ao final do ano.

André Sousa

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Está aqui o teu amigo. Atura-o tu!  :tickedoff:

Não posso. Tenho o teclado todo fodido e precisava de trocar.

Onde é que posso fazer isso? Na pcclinic pedem-me 30€, só para um orçamento, fora o teclado e a mão de obra... deve ficar por uns 100.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Tudo a discutir com o Xistra desde o segundo 1.

Foda-se, que descontrolo... Estava na cara o que ia acontecer desde o apito inicial.
Natural.
Tiveram que responder ao que a direcção fez o favor de comer e calar.

Francescoli

Foda-se oh dfernandes......

:(

Um grande abraço, pá!