Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Tanto exagero. A forma como passa do 8 para o 80 e vice-versa arrepia. O futebol já o faz por natureza, no Benfica então...

Há muito trabalho pela frente, como havia quando ganhámos em Madrid e nos 6-0 ao Belenenses.

Fala-se dos 6-0 ao Belem como se tivesse sido um jogo extraordinário do Benfica. Não foi. É o que dá olhar para os resultados.

Armani

Ele pensava ter encontrado a fórmula certa para o sucesso mas tem de acordar e perceber que não é assim que lá vai.

Sem nelsinho, a fórmula perde consistência. Sem o mitro a titular, a coisa tende para o fracasso. O Almeida ainda deu para enganar mas já se percebeu que é preciso mais (e quando digo mais, não me refiro aos habituais pizzi e talisca).

Ribas1


dfernandes

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...
A sério que fomos jogar à pequenino a Madrid?

Fomos jogar à Guimarães.

Se esse jogo tivesse sido na Luz duvido muito que tivessemos conseguido ganhar.

Não tivemos que assumir o jogo. Grande dificuldade neste Benfica deste treinador.

Becken

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Becken em 25 de Outubro de 2015, 22:06
O slb23 tem toda a razão. Luís Filipe Vieira destruiu o plantel do Benfica e não deu condições mínimas a Rui Vitória.


Um mandato fabuloso.

O 23 disse isso do Vieira???
Mandato imaculado sim. O resto deduzi eu pelo post.

André Sousa

Citação de: ricmarkes em 25 de Outubro de 2015, 22:08
Porque só quem tem a tua opinião é que percebe do que diz.

Quando dizes essas coisas também demonstras estar certo.

Red Bullet

Citação de: BDMC em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Não temos equipa e não temos plantel! E o treinador parece-me verde. Nunca poderíamos perder este jogo. É já uma desvantagem enorme para os dois rivais.

A equipa é praticamente a mesma, o treinador é que é diferente
chiu, n digas isso!

CkM

Anda aqui pessoal a rir-se muito.

minimix

Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...

O Adrien, o Ruiz.....
O Jesus  :whistle2:

Bergkamp

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Tanto exagero. A forma como passa do 8 para o 80 e vice-versa arrepia. O futebol já o faz por natureza, no Benfica então...

Há muito trabalho pela frente, como havia quando ganhámos em Madrid e nos 6-0 ao Belenenses.

Alguma vez o Rui Vitória esteve no 80? Madrid não chegou a tanto.

Slb23

Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:08
depois de 6 anos de JJ , acho que já todos sabiamos que isto ía ser dificil...


Obviamente, o fim de um ciclo de sucesso é sempre complicado.

ricmarkes

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: ricmarkes em 25 de Outubro de 2015, 22:08
Porque só quem tem a tua opinião é que percebe do que diz.

Quando dizes essas coisas também demonstras estar certo.

É o que deduzo dos posts que costumas colocar por estes fóruns. 50% são feitos de meias palavras, os outros 50 a chamar de burro quem não concorda contigo.


André Sousa

Jefferson, João Pereira, Adrien...

Craques.

E o Téo? Faz dois do Mitro e do Jiménez!!

Salinho

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:02
há pessoal que é sempre contra tudo e contra todos. Assim fica mais fácil falar quando as coisas correm mal...

  vão lá ver nas 3 épocas em que o JJ não ganhou o campeonato se quem falava mal dele , não são os mesmos que  agora falam mal do Rui Vitória...

Como o post era sobre mim...

Quando o JJ perdeu tudo eu fui dos poucos, quiçá o único, que disse que queria que continuasse.

Comparar o que está a acontecer hoje, com qualquer período que o JJ tenha passado aqui, é só mesmo de quem não percebe minimamente o que diz.

Não foste o único... sempre defendi JJ, mesmo quando fui insultado por isso.

Dixi

Nunca responde ao Jesus! Parece que tem medo dele.

Dá a tua opinião, reage com classe. Esse receio tem-se transmitido aos jogadores.

Já começamos a ficar fartos de ver um treinador bonzinho que vai para o Céu, pois não responde às bocas foleiras, mas que por dentro está todo zangado. Desembucha pá.