Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Becken em 25 de Outubro de 2015, 22:06
O slb23 tem toda a razão. Luís Filipe Vieira destruiu o plantel do Benfica e não deu condições mínimas a Rui Vitória.


Um mandato fabuloso.

Não tem toda a razão coisa nenhuma.
Hoje malhou em toda a gente menos no Rui Vitória. Jonas, Gaitán...tudo merda hoje. Menos o génio que a perder 3-0 em casa troca trinco por trinco ao intervalo.

O plantel é uma merda sim. Como é o do Sporting. O nosso treinador é que coise...também...coise...

Dois erros colossais de Vieira. Primeiro deixar fugir Marco Silva para ir buscar o homem do charutão para a bancada. Depois dar-lhe um plantel de chinelinho de dedo.

Mestre30

Citação de: minimix em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...

O Adrien, o Ruiz.....
O Jesus  :whistle2:
Então não íamos golear?!?!  :tickedoff:

André Sousa

Citação de: ricmarkes em 25 de Outubro de 2015, 22:10
É o que deduzo dos posts que costumas colocar por estes fóruns. 50% são feitos de meias palavras, os outros 50 a chamar de burro quem não concorda contigo.

A interpretação já não é da minha responsabilidade, lamento.

Dixi

O Vilas Boas respondia sempre ao Jesus e nada de mal lhe acontecia.

Slb23

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...
A sério que fomos jogar à pequenino a Madrid?

Fomos jogar à Guimarães.

Se esse jogo tivesse sido na Luz duvido muito que tivessemos conseguido ganhar.

Não tivemos que assumir o jogo. Grande dificuldade neste Benfica deste treinador.
Foda-se vocês não têm vergonha de dizer merdas dessas do Benfica?

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Tanto exagero. A forma como passa do 8 para o 80 e vice-versa arrepia. O futebol já o faz por natureza, no Benfica então...

Há muito trabalho pela frente, como havia quando ganhámos em Madrid e nos 6-0 ao Belenenses.

Fala-se dos 6-0 ao Belem como se tivesse sido um jogo extraordinário do Benfica. Não foi. É o que dá olhar para os resultados.

Foi. Fizemos um grande jogo.

VSantos

Citação de: diogo32 em 25 de Outubro de 2015, 22:03
o treinador é fraco,mas o plantel também está longe do que deveria ser.

se o ano passado o treinador era milagreiro por lutar pelo título (o último lugar da champions para muitos era inquestionável)  com eliseu e pizzi,não é este ano que estes jogadores passam a ser as opções ideais.

Mas quem é que treina o plantel?

Eu sendo treinador, analiso a equipa e depois vejo quais são as posições frágeis que necessitam de algum reforço, não tou à espera que alguém faça por mim...


helderrocha

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:08
depois de 6 anos de JJ , acho que já todos sabiamos que isto ía ser dificil...


Obviamente, o fim de um ciclo de sucesso é sempre complicado.
ainda por cima quando nos 8 primeiros jogos feitos para competições nacionais, se joga com o porto e duas vezes contra o ex-treinador.

abar85

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:08
depois de 6 anos de JJ , acho que já todos sabiamos que isto ía ser dificil...


Obviamente, o fim de um ciclo de sucesso é sempre complicado.

Já pareces o das dores de crescimento.

Bola7

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2015, 19:40
Vitória assusta-me...porque nunca vi treinador que faz na maior parte das vezes aquilo que sinto...e assusta-me porque eu não vejo treinos e apenas jogos...e que vejo...um jogador...2...ou 3... que num determinado momento jogam pouco ou nada...e ele zá...mete-o fora...e pergunto-me...caramba...as coisas são assim tão simples?...olho para o plantel e apenas reconheço nele 1 médio centro com qualidade...Samaris...depois penso...e os outros?...com este sistema de duplo médio centro os chamados trincos nada servem...são precisos 2 médios centros capazes de fazer a dupla função ataque /defesa e não existem...quem pensamos...o miudo Renato Sanches podia...mas é tão jovem...e pimba ei-lo...gente ficou parva com o afastamento do Carcela...velho amigo insuspeito disse-me ter ficado estarrecido por ver um internacional não ser capaz de driblar jogadores de aldeia como foi na taça...Vitória deve ver os jogos como os adeptos...e não vê mais nos treinos?...ou não há mais nada para ver ou Vitória não consegue ver...eu ainda tenho desculpa...mas ele não tem...ou então a realidade é mesmo aquela que se vê...assustadora...
:disgust:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...
A sério que fomos jogar à pequenino a Madrid?

Não está mais que visto que sim?!  :2funny:

É isso e o Sporting veio à Luz vencer por 3 secos em modo rolo compressor com 99% de posse de bola e 365 remates enquadrados!

:rir:

Slb04Sempre

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:08
depois de 6 anos de JJ , acho que já todos sabiamos que isto ía ser dificil...


Obviamente, o fim de um ciclo de sucesso é sempre complicado.

Díficil de perceber é o motivo de uma mudança de rumo precisamente quando estavamos a ganhar e a crescer.

É muito muito difícil de perceber.

Shoky

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...
A sério que fomos jogar à pequenino a Madrid?

Fomos jogar à Guimarães.

Se esse jogo tivesse sido na Luz duvido muito que tivessemos conseguido ganhar.

Não tivemos que assumir o jogo. Grande dificuldade neste Benfica deste treinador.
Foda-se vocês não têm vergonha de dizer merdas dessas do Benfica?

Ele disse a verdade.
Era o que o jogo pedia e fizemos muito bem.

Quando temos de assumir o jogo é que o caralho.

TJSF

O Vieira planeia explicar porque escolheu o Rui Vitoria, sem ser a amizade pessoal?

ZICKLER

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: BDMC em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Não temos equipa e não temos plantel! E o treinador parece-me verde. Nunca poderíamos perder este jogo. É já uma desvantagem enorme para os dois rivais.

A equipa é praticamente a mesma, o treinador é que é diferente
chiu, n digas isso!

Olhando por exemplo para hj, em relação a época passada passamos de:


Maxi.........para o Sílvio

Enzo.........para um Almeida

Salvio.......para um guedes

Lima.........para um jimenez