Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edu

O Benfica tem vindo a defender mal e não foi só neste jogo. E não falo somente ao nível individual, falo principalmente no colectivo. O Sílvio é uma amostra do jogador que já foi. Por muito que goste dele, o rendimento tem sido baixo.

O Eliseu não tem qualidade para ser titular do Benfica. E o Luisão não tem sido o mesmo. Não sei se é da idade, custa-me imenso dizê-lo mas a verdade é que tem estado aquém. Depois falta-nos um 8 capaz de ser o motor de jogo da equipa. O André Almeida não é a solução. Se nuns casos se pode falar de rendimento medíocre, noutros é uma clara falta de qualidade.

Mas o Sporting também não esteve irrepreensível. Não fez um grande jogo, limitou-se a ser eficaz e a gerir as oportunidades que lhes concedemos. A grande diferença foi ao nível de organização táctica.

O Sporting ganhou as segundas bolas, os jogadores jogaram mais próximos uns dos outros, foram mais solidários.

Estarei com o RV até ao fim mas digo uma coisa. Um jogador estar fora de forma é uma coisa. Dois, já é pior. Três, quatro, cinco... A culpa pode já não estar só nos jogadores. Somos aquilo que treinamos. E hoje senti que qualquer equipa nos poderia derrotar com tantos erros e tanta incompetência.

Livrinhos

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 23:33
Carlos Carvalhal, José Couceiro, Paulo Sérgio, Rui Vitoria

Para mim todos da mesma qualidade.
Fracos que doi

Até nestas comparações se cometem injustiças.

O Rui Vitória, jamais em tempo algum, terá capacidade para fazer por exemplo aquilo que o Carvalhal está a fazer no Championship.

Repito, jamais!


Special_Red

No final do jogo ainda esperei que aparecesse em rodapé na BTV algo como:

"Isto que acabaram de ver foi uma obra de ficção, qq semelhanças que possam ter encontrado entre a estrutura do nosso clube e a estrutura de um clube bem gerido, como entre o nosso treinador e um treinador vencedor, terão sido puras coincidências. Lamentamos muito se os induzimos em erro."

Holmesreis

Citação de: Juan Mata em 25 de Outubro de 2015, 23:35
O princípio de Peter ainda nos vai custar caro. Para já ainda só perdemos a Supertaça e encontramo-nos a 8 pontos do primeiro lugar. Ainda temos a Taça de Portugal e a Taça da Liga, é certo. Só que para a Taça de Portugal jogamos com o Sporting, para nosso completo azar.
Chamas-lhe «azar», eu chamo-lhe sorteio viciado.

crls

Citação de: Alves86 em 25 de Outubro de 2015, 23:35
PORTO, PORTO, PORTO....

Fdx. Andam há 2 anos a levar na peida. Até com 10 jogadores e da equipa suplente do SLB levaram. Eliminados da taça com o Sporting. Perdem com o SLB em casa (só faltou um golo...). Levam 6 na Alemanha. Investem,Investem...e não ganham nada!

Mas faziam e aconteciam...

É isso.

antigamente havia contestação.
agora levarem 3 do benfica em meia hora... nao iam ficar todos contentes, isso garanto-te.

Shoky

O Porto se em 2013/14 tem perdido o Vitor Pereira para o Benfica e ido buscar o Rui Vitória...e o Vitor Pereira fosse lá dar-lhes 3 no cú....

Meu Deus...eu tinha de emigrar que ainda me incendiavam a casa a mim também.

Soundwave

12 jogos, 7 vitórias, 5 derrotas.

A pré época foi varrida a levar no cu.

Haver quem defenda isto com a falta de qualidade no plantel é abominável. Alguma dúvida que o Jesus com este plantel ganhava ao Vitória no sporting com o plantel deles?

Juan Mata

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 23:37
Citação de: Juan Mata em 25 de Outubro de 2015, 23:35
O princípio de Peter ainda nos vai custar caro. Para já ainda só perdemos a Supertaça e encontramo-nos a 8 pontos do primeiro lugar. Ainda temos a Taça de Portugal e a Taça da Liga, é certo. Só que para a Taça de Portugal jogamos com o Sporting, para nosso completo azar.
Chamas-lhe «azar», eu chamo-lhe sorteio viciado.
Estamos assim tão fáceis de derrotar? Porra...

enzogaitan

Citação de: Edu em 25 de Outubro de 2015, 23:36
O Benfica tem vindo a defender mal e não foi só neste jogo. E não falo somente ao nível individual, falo principalmente no colectivo. O Sílvio é uma amostra do jogador que já foi. Por muito que goste dele, o rendimento tem sido baixo.

O Eliseu não tem qualidade para ser titular do Benfica. E o Luisão não tem sido o mesmo. Não sei se é da idade, custa-me imenso dizê-lo mas a verdade é que tem estado aquém. Depois falta-nos um 8 capaz de ser o motor de jogo da equipa. O André Almeida não é a solução. Se nuns casos se pode falar de rendimento medíocre, noutros é uma clara falta de qualidade.

Mas o Sporting também não esteve irrepreensível. Não fez um grande jogo, limitou-se a ser eficaz e a gerir as oportunidades que lhes concedemos. A grande diferença foi ao nível de organização táctica.

O Sporting ganhou as segundas bolas, os jogadores jogaram mais próximos uns dos outros, foram mais solidários.

Estarei com o RV até ao fim mas digo uma coisa. Um jogador estar fora de forma é uma coisa. Dois, já é pior. Três, quatro, cinco... A culpa pode já não estar só nos jogadores. Somos aquilo que treinamos. E hoje senti que qualquer equipa nos poderia derrotar com tantos erros e tanta incompetência.
Com o Jesus esses jogadores serviam. Agora já não servem...

Acho que é lógico o que se está a passar aqui.

sbremoved_28408

O campeonato nem durou até ao Natal. Vergonhoso.

_JonasThern_

O minuto 70 foi bonito. Estive no Estádio, não cantei, mas não consegui não me arrepiar com esse momento. Demonstração clara de amor pelo clube. Isso e também conformismo com a merda em que estamos. Preferia que não tivesse acontecido.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2015, 23:37
12 jogos, 7 vitórias, 5 derrotas.

A pré época foi varrida a levar no cu.

Haver quem defenda isto com a falta de qualidade no plantel é abominável. Alguma dúvida que o Jesus com este plantel ganhava ao Vitória no sporting com o plantel deles?

Não sei se ganhava. Duvido é que perdesse 3-0.

ForçadoBloqueio

"...está a fazer um bom trabalho..."

E é isto. Mais de 80% dos adeptos são uns imbecis.

https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1259199417439073/?fref=nf

Ramiro Lopes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 23:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 23:33
Carlos Carvalhal, José Couceiro, Paulo Sérgio, Rui Vitoria

Para mim todos da mesma qualidade.
Fracos que doi

Até nestas comparações se cometem injustiças.

O Rui Vitória, jamais em tempo algum, terá capacidade para fazer por exemplo aquilo que o Carvalhal está a fazer no Championship.

Repito, jamais!
E o que é que o Carvalhal está a fazer no Sheffield, já agora?

Soundwave

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 23:38
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2015, 23:37
12 jogos, 7 vitórias, 5 derrotas.

A pré época foi varrida a levar no cu.

Haver quem defenda isto com a falta de qualidade no plantel é abominável. Alguma dúvida que o Jesus com este plantel ganhava ao Vitória no sporting com o plantel deles?

Não sei se ganhava. Duvido é que perdesse 3-0.
Um Vitória a organizar aquela equipa em 442? Mas há dúvida ainda?

O homem já fez clássicos em casa, fora e em campo neutro e levou 3 vezes no cu.