Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Andei durante a semana a falar no problema de não termos 8...que mais valia lançar o Renato. Que Almeida não dava nada ofensivamente.

Surpresa do caralho...ofensivamente fomos 0.

Isto vai para lá da minha compreensão. Um treinador do Benfica achar que pode discutir um campeonato com Almeida e Samaris no meio em duplo pivot.
O Ivic foi campeão assim, mas também já foi há 28 anos, ainda o Stanley Matthews dava uns toques na chicha com 70 anos.

André Sousa

Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2015, 23:27
Um treinador a sério e uma "estrutra" a sério...Nem os deixava ir a casa, directos para o seixal, levantarem-se às 6h da manhã, para verem o jogo e reverem o jogo, depois ir para o campo, se fizeram mal, voltar a ver e a rever o jogo.

Isso parece o tratamento que o professor dá ao aluno.

Não sabes mais? Vai para casa e estuda. Se amanhã estiveres igual, meto-te na rua.

Os jogadores jogam aquilo que os treinadores proporcionam, na maioria das vezes.

Jonny-Venezuela

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2015, 23:27
Pessoal e falando a serio sem Paulos Fonsecas e isso...

Qual o treinador que buscamos quando este senhor for embora mais dia menos dia?

Nao tou a ver ninguem que nao esteja comprometido

Por mim era Vitor Paneira e Mozer de adjunto.
Mas vieira vai buscar o Paulo Bento certinho

20Nico Gaitan20

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)
levamos 3-0 na peida em casa do maior rival do Benfica.

e no fim batem palmas....ai se fosse no porto.

Se isto tivesse acontecido no Norte, teria havido uma enorme assobiadela e lenços brancos.

Aqui há poucos carneiros e poucos mansos.
isso, e o RV era despedido na hora.

os portistas podem ser muita merda...mas acreditem, mansos não são.

LeandroSLB

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: Maytay em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: 10Baggio em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Quando sair, e vai acabar por sair porque é demasiado mau, o próximo treinador sera provavelmente o Paulo Bento...

Fdx isso não seria um tiro no pé mas sim uma bazucada.

Fodasse....nem brinques com essa merda....se depois do RV vier um Paulo Bento ou similar, peço que me ponham num estado criogênico...que me acordem quando chegar um treinador a sério....

E vem.

É que vem mesmo.

Mandava-me da janela.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Andei durante a semana a falar no problema de não termos 8...que mais valia lançar o Renato. Que Almeida não dava nada ofensivamente.

Surpresa do caralho...ofensivamente fomos 0.

Isto vai para lá da minha compreensão. Um treinador do Benfica achar que pode discutir um campeonato com Almeida e Samaris no meio em duplo pivot.

Aqui dou-te razão. Até me sinto envergonhado pela discussão depois do jogo em Istambul. Miserável o Almeida hoje.

Frank James


Pikes

Paulo Bento?!?!?!


Meh... Ao menos tem uma ideia de jogo.

Motörhead

Citação de: enzogaitan em 25 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:16
E agora para criar polémica, o maior erro que se podia cometer agora, era despedir o treinador. Era queimar dois treinadores de uma assentada e mais uns quantos jogadores.

O que foste dizer Trigueiros... ;)

Agora é que não se calam mesmo! :coolsmiley:
Errado. O maior erro é tirada a ilação de que o treinador é fraco (e quanto a este ponto ou andam a dormir ou não percebem nada disto) é continuar com ele só porque sim.

Impossivel o RV sair agora. Porque seria contra a mudança de paradigma do LFV e seria perder a face....

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2015, 23:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 23:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: Barracuda em 25 de Outubro de 2015, 23:19
Não te culpo pelo que aconteceu hoje, culpo quem despachou o Jesus para te contratar. Tu fazes o que podes e sabes, simplesmente não és grande treinador.
Deixem lá merda onde está, o problema não está na saída do outro fdp mas sim em quem se foi buscar...tivesse o Marco Silva no banco desde Julho e eu sei bem onde estávamos
A merda já vai em primeiro com 8 pontos de avanço sobre o Benfica. Coisa pouca.
O problema não está na saída desse fdp....mas sim em quem entrou....que não brincassem a estrutura e fossem buscar o Marco e estávamos muito provavelmente em primeiro só com vitórias

e no plantel que deu ao treinador. 

mramalhadas

Mais culpa tem que achou que o Rui Palminhas Vitória é treinador para o Benfica.

pinheiro3

Eles ainda não perceberam é que aquele minuto 70 não foi para o treinador, dirigentes ou equipa, foi para o clube. O Benfica.

Semper_SLB

Acho incrível que nem haja um lenço branco.

O RV ainda se demite daqui a umas quantas derrotas sem ter levado um lenço branco...

Mas desde quando ter exigência é vergonhoso?

lmoutad

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 23:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)
levamos 3-0 na peida em casa do maior rival do Benfica.

e no fim batem palmas....ai se fosse no porto.

No porto este Rui Vitória tava a receber visitas em casa e não era para jantar
errado...por esta hora estava era na rua....no caralho mesmo.


provavelmente já saia do estádio despedido.


''mentalidades''

Mas os tripeiros são uns burros, vejam lá que assobiam a equipa, EXIGEM que ela jogue melhor... Melhores somos nós, que cantamos e mostramos o nosso amor!

PS: eles estão lá em cima, nós a léguas. Mas isso é só um pormenor completamente alheio à exigência no clube.

Holmesreis

Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)
levamos 3-0 na peida em casa do maior rival do Benfica.

e no fim batem palmas....ai se fosse no porto.

Se isto tivesse acontecido no Norte, teria havido uma enorme assobiadela e lenços brancos.

Aqui há poucos carneiros e poucos mansos.

Os mesmos que recebem a equipa depois de uma tareia do Bayern? Desculpa, mas a conversa do Norte e Sul está tão gasta que...enfim.
Estava a referir-me aos benfiquistas do Norte.