Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)

Já não tenho BTV há meses e não terei enquanto o vieira for presidente

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)
levamos 3-0 na peida em casa do maior rival do Benfica.

e no fim batem palmas....ai se fosse no porto.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:16
E agora para criar polémica, o maior erro que se podia cometer agora, era despedir o treinador. Era queimar dois treinadores de uma assentada e mais uns quantos jogadores.

O que foste dizer Trigueiros... ;)

Agora é que não se calam mesmo! :coolsmiley:

Holmesreis

Os primeiros 20 minutos de jogo foram os melhores de Calado enquanto comentador ao serviço da BTV: incisivo, contundente, assertivo e perspicaz.

Pena foi o microfone estar avariado.

Pikes

Eu antes do jogo fiz dois posto.
O primeiro a dizer que ia-mos perder e nao tinha confiança.
Pensava que ia ficar 1-3... falhei por pouco.

O segundo ja tava de bucho cheio e disse que ia-mos ganhar 3-0. Novamente falhei por "pormenores" :rir:

Toalhete

Houve algum lenço branco, sequer?

Manto Sagrado

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

Nao consigo tirar essas conclusoes por causa de um momento como esse.

Alias disse-se exactamente o mesmo o ano passado aquando da derrota na Luz com o Zenit. E depois a epoca acabou como acabou.

O que esta mal no Benfica actual nao sao os adeptos no estadio e tb nao sao os adeptos no estadio que vao mudar a opiniao do unico homem que decide no Benfica.

Os adeptos mostraram amor ao clube.
A BTV aproveitou para fazer uma ode ao carneirismo e ao vierismo...

É uma pobreza do caralho estarmos amarrados a uma Tv de propaganda pura e dura.

Sinceramente acho que a BTV (pelo menos durante os jogos) é um misto de propaganda, com excesso de profissionalismo!

Hoje durante o jogo houve dezenas de lances polémicos da arbitragem a beneficiar os lagartos, e nunca se viu uma posição bem demarcada por parte dos comentadores...mas depois do jogo sim, a cena do minuto 70 foi hilariante, e passarem em rodapé durante as flash interviews os resultados favoráveis recentes de todas as modalidades e mais algumas, parecia aqueles spots com mensagens subliminares....surreal!!

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:16
E agora para criar polémica, o maior erro que se podia cometer agora, era despedir o treinador. Era queimar dois treinadores de uma assentada e mais uns quantos jogadores.

Discordo. A incompetência deve ser erradicada o quanto antes.

Para mim, o treinador não é incompetente. Incompetente é aquele que, com grandes planteis, perde.

E o despedir o treinador não é sinónimo de melhorias. A saída do Fernando Santos e a entrada do Camacho é a prova disso mesmo. E o Camacho ainda teve uma ou duas semanas para moldar o plantel. O treinador que viesse agora, não podia fazer milagres.

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)
levamos 3-0 na peida em casa do maior rival do Benfica.

e no fim batem palmas....ai se fosse no porto.

No porto este Rui Vitória tava a receber visitas em casa e não era para jantar

enzogaitan

#66894
Eu antes destes jogos costumo começar logo a suar... a sentir a tensão... nunca mais começa... nunca mais apita...

Hoje? Nada. 0. Ontem adormeci que nem um anjinho. Nem pensei no jogo.

E tudo pelo meu sub-consciente que já previa o pior... Desta vez era mesmo possível perdermos com o Sporting, em casa... E aconteceu... Foda-se, puta que pariu. Apetece-me arrebentar o Vieira todo. Hoje mais do que nunca.

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: Barracuda em 25 de Outubro de 2015, 23:19
Não te culpo pelo que aconteceu hoje, culpo quem despachou o Jesus para te contratar. Tu fazes o que podes e sabes, simplesmente não és grande treinador.
Deixem lá merda onde está, o problema não está na saída do outro fdp mas sim em quem se foi buscar...tivesse o Marco Silva no banco desde Julho e eu sei bem onde estávamos
A merda já vai em primeiro com 8 pontos de avanço sobre o Benfica. Coisa pouca.

redpeanut


scarface

Façam uma petiçao publica intitulada "eu tenho vergonha do minuto 70." para a direcao perceber q nem todos estao conformados. Aquele grito de apoio no min 70 ate faria sentido se no final do jogo ouve se uma reaçao dos adeptos aquela vergonha q foi o jogo. No fim foi bjinhos e abrços entre todos humilhante.

The_King

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:16
E agora para criar polémica, o maior erro que se podia cometer agora, era despedir o treinador. Era queimar dois treinadores de uma assentada e mais uns quantos jogadores.

Discordo. A incompetência deve ser erradicada o quanto antes.
E ainda vamos a tempo de fazer alguma merda este ano....olha quanto mais não seja preparar a próxima! Se bem que acredito que 5 pontos não é nada mas pelo andar que vamos nem ao União ganhamos.