Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: scarface em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Aimar para treinador :bandeiraslb2:
n quero nem esse nem o Preud'homme a treinadores. N merecem ser assobiados por uma massa associativa de acomodadinhos, sempre a servirem de joguetes do NGL:

Pikes

Fdx. Eu até entendo que se puxe pela equipa, mesmo a perder 0-3 na situação que foi.
Mas assim que o jogo acabasse era a ferro e fogo para cima desses gajos.
Era pedir a demissão de tudo o que mexesse.


Cosmic

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

Como resultou (leia-se fomos campeões no final da época) no jogo contra o Zenit na Luz, agora pensam que resulta sempre. Se na altura achei fantástico e justo o apoio, hoje fiquei constrangida e com muita vergonha daquilo. Isto não pode ser só carinho e coisas boas.

Chuck

E o povo a manifestar-se quando o Pizzi tem lá um lance em que se recria com a bola? Só me apetecia chorar e havia pessoal com olés.

André Sousa

Citação de: amorbenfiquista34 em 25 de Outubro de 2015, 23:06
sim porque o bielsa no marselha fartou-se de ganhar

O JJ também se fartou de ganhar no Felgueiras. E no Guimarães. E no Belenenses. E no Braga. E o Guardiola no Barça B, que foi campeão intercontinental contra a equipa B do Monterrey?

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:04
Não concordo. O jogo estava envolvido numa carga emocional raramente vista. E como disse, virou-se tudo contra nós.

Se quiseres falar sobre o jogo em Istambul e os anteriores, discuto na boa e tento perceber algumas coisas que me podem ter escapado. Mas sobre este jogo, não há história. Ou melhor, há, mas durou cerca de 20 minutos.

Concordo. Não houve história.

Fiquemos por aqui.

Não houve. O Arsenal - Man Utd da semana passada tem história? Acabou com o 3-0 do Alexis. Não houve mais jogo praticamente. E hoje a ideia foi a mesma.

Oblivium

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2015, 23:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

Não concordo e tu, amanhã, tb não.

Se pensares bem...concordas.
Hoje foi orgulho Liverpooliano.

Levar no cú e cantar é para o Liverpool.

Do outro lado riem-se enquanto ganham.

Já paravas de dizer o que penso, torna-se irritante foda-se.

Godescalco

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

"Caladismo."

:rir:

RedEagleNN

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Preparou-se mal para este jogo. Dizia ele ontem que a equipa estava totalmente preparada para este jogo e que tinha estudado o Sporting. Eu, durante a 1ª parte, só me lembrava daquele ReporTV antes da final da Taça da Liga em que ele apresenta aqueles slides totalmente "vazios" sobre o Benfica aos jogadores do Paços.
Qual foi esse ReporTV?

Jonny-Venezuela

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: scarface em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Aimar para treinador :bandeiraslb2:
n quero nem esse nem o Preud'homme a treinadores. N merecem ser assobiados por uma massa associativa de acomodadinhos, sempre a servirem de joguetes do NGL:

Assobiados? o que è isso? esta nova malta nao sabe o que è isso nem a levar 3 batatas das osgas em casa


Shoky

A segunda parte perdi a conta dos passes lateralizados para a bancada...

iKatz

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.
Não concordo. Foi um gesto muito bonito de apoio ao clube, mas tinha de ser acompanhado com um festival de assobios e lenços brancos no final do jogo!

Sendo assim, ficou só o "gesto" bonito e um mansismo por num final do jogo nao haver lenços brancos para este senhor inarravel que temos no nosso banco

20Nico Gaitan20

Citação de: arriosta em 25 de Outubro de 2015, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:02
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:58
Não vai chegar ao Natal quase de certeza.
para ele nem ao natal chegar o Benfica tinha de perder mais pontos no campeonato+ser eliminado da taça+não passar a  fase da champions.

se isso tudo acontecer sim, ele sai....caso contrario fica ate ao final da epoca

Errado! Ele fica até ao final da época pq o garotão líder garantiu que por ele não faz do RV um "Fernando Santos"
E o vieira não admite erros (acho q o único erro admitido por ele foi despedir o engenheiro pois o que o Camacho trouxe não valeu um chavo)

O RV só sai se pedir incessantemente como fez o PF no contumil
te garanto que ele sai ate ao final da epoca...mas é que não tenhas duvidas.

pelo menos que lance os miudos esta época.