Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2015, 23:09
Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Preparou-se mal para este jogo. Dizia ele ontem que a equipa estava totalmente preparada para este jogo e que tinha estudado o Sporting. Eu, durante a 1ª parte, só me lembrava daquele ReporTV antes da final da Taça da Liga em que ele apresenta aqueles slides totalmente "vazios" sobre o Benfica aos jogadores do Paços.
Qual foi esse ReporTV?

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport
Obrigado :)

Pikes

Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:15
Ainda vamos a Braga, Alvalade (x2), Nacional, Marítimo, Boavista, bem vai ser penoso este ano.

:rir: :rir: :rir:

Caralho tanta porrada... tudo derrotas

LeandroSLB

Vou aguardar as (boas) análises que o pinheiro3 faz aos jogos, deve ser penoso de ver.

Shoky

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:13
E põem-se a falar de animo, de moral, psicologia, etc, e não falam do mais importante, treino.

Que para o RV não é o mais importante, palavras dele.

O que se viu hoje não foi um Sporting moralmente superior. Foi um Sporting trabalhado.
Tudo ao primeiro toque, tabelas, linhas de passe, tudo feito automaticamente.

Os jogadores do Benfica, ou seja os laterais e centrais, tinham sempre de fazer uma fintinha, porque não havia nada daquilo...linhas de passe zero, desmarcações zero, rotinas zero, tabelas nada...

No Benfica treina-se provavelmente pouco...e definitivamente MAL.

BlankFile

E chorem ainda mais com o treinador medíocre que temos...

20Nico Gaitan20

Citação de: arriosta em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:10
Citação de: arriosta em 25 de Outubro de 2015, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:02
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:58
Não vai chegar ao Natal quase de certeza.
para ele nem ao natal chegar o Benfica tinha de perder mais pontos no campeonato+ser eliminado da taça+não passar a  fase da champions.

se isso tudo acontecer sim, ele sai....caso contrario fica ate ao final da epoca

Errado! Ele fica até ao final da época pq o garotão líder garantiu que por ele não faz do RV um "Fernando Santos"
E o vieira não admite erros (acho q o único erro admitido por ele foi despedir o engenheiro pois o que o Camacho trouxe não valeu um chavo)

O RV só sai se pedir incessantemente como fez o PF no contumil
te garanto que ele sai ate ao final da epoca...mas é que não tenhas duvidas.

pelo menos que lance os miudos esta época.

Nico só sai se insistir! O vieira não o vai despedir, vai evitar até ao último instante, e mais te digo, até reforços vai prometer para que o RV fique!

O vieira não vai admitir que errou!
RV se continuar nesta senda de ''derrotas'' vai chegar a um ponto que vai dar uma de PF.

e pedir demissão.

e ate acho que o vai fazer já se for com o caralho na taça, e ate mesmo da champions

ribas

Back to the 90's,pena eu não ter novamente 18 anos

Dias13

Estamos a meio do filme, cujo final todos sabemos.



Que dor, que sofrimento, que sensação de merda não conseguir fazer nada para mudar isto!

LeandroSLB

Citação de: Pikes em 25 de Outubro de 2015, 23:17
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:15
Ainda vamos a Braga, Alvalade (x2), Nacional, Marítimo, Boavista, bem vai ser penoso este ano.

:rir: :rir: :rir:

Caralho tanta porrada... tudo derrotas

Da maneira que isto anda...

The_King

Citação de: Pinguinha em 25 de Outubro de 2015, 23:15
A dupla Jonas - Raul, não rende
Raul obriga Jonas a trabalhar longe da área e estar longe da zona de finalização .
Raul , não está a jogar fixo na área, vejo o benfica a jogar com Gaitan e Jonas no ataque , sem qualquer ponto de referencia na área.

Mitroglou perdeu a titularidade porquê ?

Eliseu é um Emerson que chuta bem de longe , isso é pouco para o Benfica.

O que não resulta é termos duas jogadas. Cruza para a área do lado esquerdo e Cruza para a área do lado direito.

SHCC

Será que ainda se conseguia salvar alguma coisa da época agindo agora?
Enfim. Nunca saberemos porque o Vieira vai querer mostrar que é ele que manda e o Rui não tem coragem para admitir que não tem estaleca para isto.

PudimDanone

Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:17
Vou aguardar as (boas) análises que o pinheiro3 faz aos jogos, deve ser penoso de ver.

Penoso vai ser para o coitado que vai ter que ver o jogo e analisar tudo..
Aposto que faz mais ele que este senhor

cavpacores

Pensei que fosse implementar o 433 mas não, vai se meter a jogar num 442 que não domina

Lindo...

Cosmic

Citação de: redpeanut em 25 de Outubro de 2015, 23:15
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2015, 23:09
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

Como resultou (leia-se fomos campeões no final da época) no jogo contra o Zenit na Luz, agora pensam que resulta sempre. Se na altura achei fantástico e justo o apoio, hoje fiquei constrangida e com muita vergonha daquilo. Isto não pode ser só carinho e coisas boas.

A segunda parte foram 25min a levar com os lagartos a cantar de tudo menos a apoiar a merda do clube deles. Estavam a começar com os Olés.

Para quem ficou em casa basta desligar a TV, para quem lá estava e não se foi embora decidiu puxar pelo clube. Não pelo presidente, não pelo treinador, mas pelo Benfica.

Não estávamos contentes com aquilo que estávamos a ver, mas durante aquele tempo em que se gritou pelo Benfica deu para calar a merda dos lagartos e dar algum apoio à equipa que não estava a jogar merda nenhuma.

Fiquei até ao fim e nunca ia bater palmas no fim, quem o fez...coiso. Para mim tinha acabado com uma assobiadela do crl e o treinador na rua. Infelizmente vamos levar com o RV até ao fim da época e não vamos ganhar nada.

Agora de nada servia deixar a equipa e os adeptos que estavam presentes serem humilhados no que restava do jogo.

Eu sei e percebo. Só que pegaram nisso e estão a transformar em algo completamente diferente. Não um calar os lagartos, mas um incentivo à equipa - sem reservas.

Manto Sagrado

Citação de: Maytay em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: 10Baggio em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Quando sair, e vai acabar por sair porque é demasiado mau, o próximo treinador sera provavelmente o Paulo Bento...

Fdx isso não seria um tiro no pé mas sim uma bazucada.

Fodasse....nem brinques com essa merda....se depois do RV vier um Paulo Bento ou similar, peço que me ponham num estado criogênico...que me acordem quando chegar um treinador a sério....