Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mufete

1 - A dissolução da dupla Jonas-Mitroglou é absurda. Como é que se justifica? Não percebo. Dupla a ganhar entrosamento, Mitroglou a fazer o trabalho que beneficia o Jonas e vice-versa.

O que é que se faz? Põe-se o Jimenez a jogar sem motivo nenhum para isso, na minha opinião. Passou o jogo todo a fazer o tipo de movimento completamente oposto ao que a equipa precisava (e completamente oposto ao que o Mitroglou normalmente faz, dando os apoios frontais que fazem o nosso ataque funcionar).

2 - Incrível como, de 4 laterais, aproveita-se 1 (um!), que ainda por cima está lesionado.

3 - Incrível como se deixa o William Carvalho jogar à vontade os 90 minutos. Quanto a isso, ver ponto 1.

Keiroxes

Finalmente temos um treinador de dimensao europeia, vocês nao percebem nada disto, têm de ver mais à frente seus abutres.

Lúcio Gomes

Citação de: parras_bs em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Benfica 0-1 Sporting
Porto 2-1 Benfica
Galatasaray 2-1 Benfica
Benfica 0-3 Sporting


Atlético de Madrid 1-2 Benfica

Em jogos de grau de dificuldade elevada estamos assim, temos que melhorar bastante
Ganhamos, teoricamente, o mais difícil...há cenas do crlh!

Schuldiner

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Nós sofremos esses dois golos porque defensivamente fomos medíocres e isso também tem dedo do treinador.

Erros completamente amadores.

O 1º golo é uma falha inacreditável do Almeida, que perde a bola em zona proibida e depois é a chouriçada que se viu. O 2º, falha grave do Luisão também. Passividade total.

A passividade é o espelho daquilo que o treinador transmite. Nesses lances dos golos houve mais do que erros houve um desnorte total, era só buracos, via-se perfeitamente ninguém sabia quem marcar quem e fazer o quê.

Já para não falar de ver a linha defensiva a recuar tanto em vez de atacar o portador da bola, o que permite aquelas chouriçadas que vimos contra o Vianense.

pinheiro3

Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2015, 23:09
Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Preparou-se mal para este jogo. Dizia ele ontem que a equipa estava totalmente preparada para este jogo e que tinha estudado o Sporting. Eu, durante a 1ª parte, só me lembrava daquele ReporTV antes da final da Taça da Liga em que ele apresenta aqueles slides totalmente "vazios" sobre o Benfica aos jogadores do Paços.
Qual foi esse ReporTV?

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport

JustMe

E o outro é que tinha fama de ser forte com os fracos e fraco com os fortes. Agora é que estamos bem. Tacticamente soberbos!


FreddyAduFan

O mitro para o banco é daquelas que nunca vou perceber, lembra-me o Nolito de repente perder a titularidade com o Jesus sem razao nenhuma para isso, pelo contrario

Bleach

Uma equipa é a imagem do seu treinador...entram em campo todos borrados...sem reação as adversidades...

koiok

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:27
É continuar a amenizar as coisas...pode ser que dê para vencer o Tondela, Boavista e Galatasaray e ir a Alvalade levar nova lição histórica do Jesus.

Chegados aí...amenizar mais um bocadinho e relativizar. Sempre enquanto for matematicamente possível.


O momento para reagir é agora. Despedir JÁ esta fraude de treinador. Já devia ter sido corrido desde a humlihação no México.

Então mas não foste tu que disseste que quem montava uma equipa para jogar daquela maneira no Calderón tinha de ser bom treinador? Já é merda outra vez?  :rir:

Semper_SLB

Exigência é algo que está mal visto.

Estou lá no próximo jogo... Mas no final do jogo continuando esta pobreza vou agitar lenço branco.

Isto de ver a equipa uma merda e cantar como se fosse uma vitória ser enrabado em casa não é para mim.

MTrigueiros

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Nós sofremos esses dois golos porque defensivamente fomos medíocres e isso também tem dedo do treinador.

Erros completamente amadores.

O 1º golo é uma falha inacreditável do Almeida, que perde a bola em zona proibida e depois é a chouriçada que se viu. O 2º, falha grave do Luisão também. Passividade total.

A passividade é o espelho daquilo que o treinador transmite. Nesses lances dos golos houve mais do que erros houve um desnorte total, era só buracos, via-se perfeitamente ninguém sabia quem marcar quem e fazer o quê.

Já para não falar de ver a linha defensiva a recuar tanto em vez de atacar o portador da bola, o que permite aquelas chouriçadas que vimos contra o Vianense.

Tal como em Madrid a garra dos jogadores era o espelho do treinador? Não podemos tirar conclusões precipitadas.

stanley

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Nós sofremos esses dois golos porque defensivamente fomos medíocres e isso também tem dedo do treinador.

Erros completamente amadores.

O 1º golo é uma falha inacreditável do Almeida, que perde a bola em zona proibida e depois é a chouriçada que se viu. O 2º, falha grave do Luisão também. Passividade total.

Não, falha inacreditável do treinador que não faz puto ideia do que é defender em linha.

o 1º e o 2º golo não têm nada a ver com a definição da linha.

No 1º há perda de bola. No 2º há falta de rins.

Livrinhos

Sinceramente não percebo Hate ao Bielsa.

Encaixava que nem uma luva no Benfica, ou então assumo estou a ver muito mal a coisa.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 25 de Outubro de 2015, 23:09
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

"Caladismo."

:rir:

Esse esteve bem nos primeiros 20 minutos de jogo.
No final saiu-se com esta:
"O Benfica apresentou-se com uma confrangedora falta de ideias ofensivas". Para um minuto depois dizer: "Duas grandes equipas e indiscutivelmente dois grandes treinadores"


Epá...caladismo.