Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crls

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:37
O Porto se em 2013/14 tem perdido o Vitor Pereira para o Benfica e ido buscar o Rui Vitória...e o Vitor Pereira fosse lá dar-lhes 3 no cú....

Meu Deus...eu tinha de emigrar que ainda me incendiavam a casa a mim também.

essa traiçao do JJ e se ele depois vai la espetar 3 em meia hora como treinador do benfica kkkk

se fosse a ele fugia para bem longe.
:D

SHCC

#66991
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:34

O Rui Vitória é esse treinador decente. Não é extraordinário, mas não é a raiz do problema. Tu mesmo o admites quando falas em 2 reforços. Se o treinador é mau, bastava trocar de treinador...

Reforços porque a qualidade do plantel é pouca, principalmente a do banco.
Mas é impossível achar que o plantel é que é o problema quando não se vê organização, coesão, ideias claras, fio de jogo. Porque ai podias dizer que os executantes eram fracos e que precisavas de melhores. Agora assim? O Rui parece que tornou alguns jogadores piores. O Eliseu fez a época anterior toda e embora fraco nunca esteve tão mau como nestes últimos jogos. O Luisão está irreconhecível.

SigaPaVinho

Citação de: Edu em 25 de Outubro de 2015, 23:36
O Benfica tem vindo a defender mal e não foi só neste jogo. E não falo somente ao nível individual, falo principalmente no colectivo. O Sílvio é uma amostra do jogador que já foi. Por muito que goste dele, o rendimento tem sido baixo.

O Eliseu não tem qualidade para ser titular do Benfica. E o Luisão não tem sido o mesmo. Não sei se é da idade, custa-me imenso dizê-lo mas a verdade é que tem estado aquém. Depois falta-nos um 8 capaz de ser o motor de jogo da equipa. O André Almeida não é a solução. Se nuns casos se pode falar de rendimento medíocre, noutros é uma clara falta de qualidade.

Mas o Sporting também não esteve irrepreensível. Não fez um grande jogo, limitou-se a ser eficaz e a gerir as oportunidades que lhes concedemos. A grande diferença foi ao nível de organização táctica.

O Sporting ganhou as segundas bolas, os jogadores jogaram mais próximos uns dos outros, foram mais solidários.

Estarei com o RV até ao fim mas digo uma coisa. Um jogador estar fora de forma é uma coisa. Dois, já é pior. Três, quatro, cinco... A culpa pode já não estar só nos jogadores. Somos aquilo que treinamos. E hoje senti que qualquer equipa nos poderia derrotar com tantos erros e tanta incompetência.

Os jogadores agora são todos uma merda pq já não está lá um "cérebro" e jogamos uma futebol deprimente que depende muito das individualidades.
Caralho, o Luisão em 4 meses envelheceu assim tanto?

Pikes

Citação de: caocomasas em 25 de Outubro de 2015, 23:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 23:33
Carlos Carvalhal, José Couceiro, Paulo Sérgio, Rui Vitoria

Para mim todos da mesma qualidade.
Fracos que doi

Não acho justo o Carvalhal estar aí.

Sim.Muito melhor que qualquer um deles.

Soundwave

Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 20:02
"Já fizemos um derby e um clássico"

Pois e perdeste os 2

Fez 3 e perdeu 3. Nem para a aritmética é bom.

dfernandes

Citação de: enzogaitan em 25 de Outubro de 2015, 23:38
Citação de: Edu em 25 de Outubro de 2015, 23:36
O Benfica tem vindo a defender mal e não foi só neste jogo. E não falo somente ao nível individual, falo principalmente no colectivo. O Sílvio é uma amostra do jogador que já foi. Por muito que goste dele, o rendimento tem sido baixo.

O Eliseu não tem qualidade para ser titular do Benfica. E o Luisão não tem sido o mesmo. Não sei se é da idade, custa-me imenso dizê-lo mas a verdade é que tem estado aquém. Depois falta-nos um 8 capaz de ser o motor de jogo da equipa. O André Almeida não é a solução. Se nuns casos se pode falar de rendimento medíocre, noutros é uma clara falta de qualidade.

Mas o Sporting também não esteve irrepreensível. Não fez um grande jogo, limitou-se a ser eficaz e a gerir as oportunidades que lhes concedemos. A grande diferença foi ao nível de organização táctica.

O Sporting ganhou as segundas bolas, os jogadores jogaram mais próximos uns dos outros, foram mais solidários.

Estarei com o RV até ao fim mas digo uma coisa. Um jogador estar fora de forma é uma coisa. Dois, já é pior. Três, quatro, cinco... A culpa pode já não estar só nos jogadores. Somos aquilo que treinamos. E hoje senti que qualquer equipa nos poderia derrotar com tantos erros e tanta incompetência.
Com o Jesus esses jogadores serviam. Agora já não servem...

Acho que é lógico o que se está a passar aqui.

Rendiam muito mais do que actualmente. Isso parece-me óbvio.

Shoky

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2015, 23:37
12 jogos, 7 vitórias, 5 derrotas.

A pré época foi varrida a levar no cu.

Haver quem defenda isto com a falta de qualidade no plantel é abominável. Alguma dúvida que o Jesus com este plantel ganhava ao Vitória no sporting com o plantel deles?

Quando se falou ao de leve no Rui Vitória no Sporting para o lugar do Marco Silva e Lopetegui no Porto na mesma...eu soltei umas pinguinhas e não foi de xixi.

Oh fuck...

20Nico Gaitan20

existe muito Benfiquista manso....

e isto é triste de se ver.


falta exigência a muita gente....o conformismo tomou conta de muitos adeptos, que ficam satisfeitos com 1 campeonato em 5

Semper_SLB

Proponho a Campanha:

#Não sejas Rui Vitória



Ou seja "não batas palminhas quando levas abadas...mostra lenços brancos!"

Ricardo Maia

 O Benfica precisa desesperadamente de um treinador que abane o balneário ,carismático,Bielsa ,sei lá. É necessário fazer algo,os jogadores do Benfica estão completamente em transe,sleeping mode.

dfernandes

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2015, 23:39
Citação de: Edu em 25 de Outubro de 2015, 23:36
O Benfica tem vindo a defender mal e não foi só neste jogo. E não falo somente ao nível individual, falo principalmente no colectivo. O Sílvio é uma amostra do jogador que já foi. Por muito que goste dele, o rendimento tem sido baixo.

O Eliseu não tem qualidade para ser titular do Benfica. E o Luisão não tem sido o mesmo. Não sei se é da idade, custa-me imenso dizê-lo mas a verdade é que tem estado aquém. Depois falta-nos um 8 capaz de ser o motor de jogo da equipa. O André Almeida não é a solução. Se nuns casos se pode falar de rendimento medíocre, noutros é uma clara falta de qualidade.

Mas o Sporting também não esteve irrepreensível. Não fez um grande jogo, limitou-se a ser eficaz e a gerir as oportunidades que lhes concedemos. A grande diferença foi ao nível de organização táctica.

O Sporting ganhou as segundas bolas, os jogadores jogaram mais próximos uns dos outros, foram mais solidários.

Estarei com o RV até ao fim mas digo uma coisa. Um jogador estar fora de forma é uma coisa. Dois, já é pior. Três, quatro, cinco... A culpa pode já não estar só nos jogadores. Somos aquilo que treinamos. E hoje senti que qualquer equipa nos poderia derrotar com tantos erros e tanta incompetência.

Os jogadores agora são todos uma merda pq já não está lá um "cérebro" e jogamos uma futebol deprimente que depende muito das individualidades.
Caralho, o Luisão em 4 meses envelheceu assim tanto?

É.

Desaprendeu de jogar. Desaprenderam ou pioraram todos. Culpa deles, certamente, não de quem os dirige.

Holmesreis

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 23:38
O minuto 70 foi bonito. Estive no Estádio, não cantei, mas não consegui não me arrepiar com esse momento. Demonstração clara de amor pelo clube. Isso e também conformismo com a merda em que estamos. Preferia que não tivesse acontecido.
Exactamente o que penso. Foi um passo dado para a oficialização da perda de grandeza do nosso clube em termos de exigência.

Conformismo é palavra que não deveria entrar no léxico de um benfiquista que se preze.

Shoky

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2015, 23:40
Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 20:02
"Já fizemos um derby e um clássico"

Pois e perdeste os 2

Fez 3 e perdeu 3. Nem para a aritmética é bom.

Essa foi outra tirada deliciosa...já jogámos 2 clássicos e eles não.
Pois...eles só jogaram 1...ambos...contra nós. E ganharam ambos.

Ora foda-se. Que caralho quer ele dizer? Nem ele sabe.

Thrain

Este jogo marca o adeus ao título.

Podem dizer que faltam ainda muitos jogos, que Porto e Sporting  não são assim tão fortes e tudo o mais.

Não acredito neste treinador.Não acredito neste plantel.Encarar uma época com Sílvio e Almeida no 11 base é pedir um milagre.

E já nem falo no Eliseu, que para mim até está a ser injustamente o patinho feio desta equipa quando existem por lá muito piores.

Agora é fazer uma graçinha na champions (chegar aos oitavos) e tentar chegar longe na taça.

Os meus desejos esta época já se resumem a isto.

Vallis Longus SLB

Força Mister! Nada está perdido! O Judas já fez bem pior por 3 vezes....num dos anos entregou o campeonato á terceira jornada e tinha filet mignon! Uma coisa lhe peço ...nunca se ajoelhe! Continuará a receber o meu apoio.