Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Como foi possível R.V. chegar ao Benfica? Não me conformo, foi a pior decisão de sempre e ainda por cima foi tomada por um gajo que diz que "não sabe de futebol". Não ligou a ninguém, foi irresponsável e egoísta.

hertz

Citação de: Coiso123 em 26 de Outubro de 2015, 00:46
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:30
Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 00:29
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:28
Então aquela cena do "Se quisesse reduzia o Rui Vitória a este tamanhinho"... jasus! Que
fatality do crl e nem foi preciso responder-lhe

Há vídeo disso?

https://www.youtube.com/watch?v=-Tw5Gmmx6C8
Leva com um bayer e reduz-se à sua insignificância

A nós basta-nos qualquer mija na escada fora de casa. Até contra o Vilanense foi à rasquinha

André Sousa

Provavelmente lutaremos pelo 2º/3º.

Vamos ver o comportamento dos outros dois.

Temos jogadores do nível do Jonas, Gaitán, Mitroglou, Jiménez...

Não é coisa pouca.

HB

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:38
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 00:36
Então aquela cena do "Se quisesse reduzia o Rui Vitória a este tamanhinho"... jasus! Que

Há vídeo disso?

Cagou de alto no Vitória e no Vieira, que enxovalhanço....

E não há resposta? Nada?

Enfim.............

Depois do que se passou hoje dentro das 4 linhas, o que é que iam responder? Mais vale estarem calados e não darem mais motivos de gozo.

A resposta era virem pedir desculpa aos sócios, alguma coisa.

Puta que pariu, voltamos a perder campeonatos em Novembro e a malta a assobiar para o lado.

Essa história do pedir desculpa faz-me lembrar Vigo...

Lorne Malvo

Incrível como o Rui Vitória ainda faz experiências em jogos importantíssimos. Na Turquia sai Eliseu, passa Sílvio para a esquerda e Almeida para a direita. Hoje decidiu trocar...

Que brinque a trocar de flanco o Guedes com o Gaitán. Mas no quarteto defensivo não se brinca, foda-se.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:33
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 00:31
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:27
Jorge Jesus inventou o futebol. Impressionante. Mais um bocado e diz que todas as equipas que defendem as bolas paradas à zona o estão a copiar. Foda-se, que gajo tão desonesto e sujo.

O pior é que este pessoal acredita em tudo o que ele diz...

Ainda vou ouvir o Judas dizer que foi ele que inventou a saída Valopiana... Lol!

É como aquela dele se auto titular como o pai do 5º momento do jogo: as bolas paradas...

:rir:

Fico triste. Muito triste mesmo. Rebaixam-se a si próprios para tentarem mostrar que o treinador do Benfica é fraco. É preciso isto?

Era como eu ir buscar declarações do Pinto da Costa, espetar tudo aqui e ainda gozar com o Benfica.

E mais, o que ele disse é falso. E é pena que todos lêem as análises do Pinheiro e depois vai-se a ver e parece que não aprendem nada.

Há pessoal que tem falta de amor próprio. Isso é claro como a água.

Sinceramente, o que me custa mais é ver o pessoal saber que o Benfica é atacado diariamente desde o início da pré-época, sobretudo através do seu treinador e não terem um pouco de consideração. O Vitória está longe de ser o meu treinador predilecto e no entanto, não estou aqui horas a fim a destilar veneno. E pior, não são putos que o fazem... há por aqui muito homenzinho feito, mas com cabeça de puto.

O Judas na sua primeira época nunca teve uma imprensa tão negativa. Aliás, até o viam com bons olhos, mesmo que tenha perdido jogos risíveis com uma equipa de milhões.

Uma coisa é certa, o Rui só tem de fazer uma coisa: continuar a trabalhar e com ainda mais afinco. E depois ter estofo. Estou certo que se ultrapassar isto e atingir os objectivos (jogando bem ou mal), estará no bom caminho para se rum treinador de topo. Não pode perder esta oportunidade.

Shoky

Não estive nervoso hoje antes do jogo. Nem por um momento.
Nervoso estive durante aquelas longas semanas do "Rui Vitória ou Marco Silva" em que todos sabíamos que ia ser Rui Vitória, mas tinhamos a secreta esperança...

Foi a mesma secreta esperança que mantive até hoje no titulo e que estivesse errado. Mas aquele terceiro golo do Sporting fez-me sentir como no momento em que li: "Última Hora: Rui Vitória é o treinador do Benfica".

Completamente vazio.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 00:49

Não é coisa pouca.

3 deles são avançados. É quase como ter os 3 melhores GR's do Mundo. De que servem se depois só joga 1?

ricardoshearer

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Coiso123 em 26 de Outubro de 2015, 00:46

Há vídeo disso?

Leva com um bayer e reduz-se à sua insignificância

O Judas e o gordo não querem saber dos jogos europeus ou das taças.

O all in é no campeonato.
Qual é a equipa portuguesa que pode ter aspirações à champions? Era o que devia ser a nossa prioridade também.

Survivor

Não é coisa pouca.

Vamos ver como ficamos em Janeiro André...

Se o Gaitan sai, e por exemplo o Samaris se lesiona...

LeandroSLB

Lutar por uma qualificação para a Liga Europa é o que nos espera...

Chepo

Leonardo Jardim teria sido a minha primeira escolha e espero que o presidente tenha a decência de assumir o erro amador que fez. O Vitória não tem estrutura mental nem versatilidade táctica para conduzir o Benfica. Dizer que faz parte do processo de crescimento dá-me náuseas porque eu vejo a equipa a regredir. Não gosto do tipo de técnicos que aceita um projecto e pouco ou nada muda face ao anterior, é o caminho mais fácil e é de vacilão.

Leonardo teria mais capacidade a todos os níveis e veja-se, também joga e aposta em muitos jovens. Espero que o erro seja corrigido rapidamente porque o que vi hoje foi uma equipa vulgarizada por outra que nem fez nada de especial ofensivamente e que podia ter marcado 4 ou 5 na Luz.

hertz

Não é coisa pouca.

Pelos vistos isso é muito pouco para lutar pelo tugão. "Nem com o Guardiola"

SHCC

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2015, 00:47
Citação de: JustMe em 26 de Outubro de 2015, 00:44
E em Alvalade, vamos apanhar mais. Este ano é um regalo para eles. Vão vingar-se de anos e a anos a levarem na pá. Deve saber-lhes a pato...

É para o lado que durmo melhor. Uma vez deram-nos 7-1 mas nós é que rimos no fim.

O que realmente tira o sono é ver como tínhamos tudo para iniciar um ciclo vencedor no futebol nacional e destruímos essa possibilidade em poucos meses.

É tão isto.
Mata qualquer um saber que foi por um capricho pessoal que isso aconteceu. 

Pikes

Para a cama.
Não queimem a moleirinha com isso.
Foi justo, não temos nada que nos dê esperança hoje em dia.
Amanhã é dia de semana.
Durmam e tentem esquecer isso.
Pensem em gajas, gajas nuas com uma camisola branca do Benfica com o numero 69 e o nome de  I <3 pau .

Força pessoal.