Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Villaridis

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:46
Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:45
Vamos lutar pelo 3º lugar com o braga à rasquinha, mas a malta ainda virá aqui com a desculpa do plantel.

RIP Benfica.

3º lugar?

Neste momento estás em 8º.
Aposto num 5º ou 4º lugar.

estás em oitavo porque te falta jogar um jogo. foda-se lá para estes benfiquistas que encararam a ausência de jogo na madeira como uma derrota. ganhando esse jogo passas para 3º, com os mesmos pontos do rio ave.

costapequeno

Citação de: Schuldiner em 26 de Outubro de 2015, 00:46
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2015, 00:45
Citação de: Schuldiner em 26 de Outubro de 2015, 00:43
Estava a tomar e a pensar: «Jiménez na direita, foda-se como é que é possível.» Saio do banho, ligo a tv na sicn e está aquele pino a falar na mesma coisa.

Colocar o Jiménez há direita é indescritível, não há adjectivos.

E já agora quantas oportunidades de golo é que tivemos?

Spoiler
ZERO
[fechar]
o Benfica teve uma grande chance de golo.

Aquele em que o Jiménez mostra o verdadeiro valor dele?

18 milhoes. :crazy2:

stanley

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:40
Citação de: stanley em 26 de Outubro de 2015, 00:39
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:28
Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 00:24
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:19
E o que responde o Rui derrota: "Eu também sabia o que o sporting ia fazer"

Foda-se, agora imaginem se não soubesse...

O JJ faz bullying com o Rui Vitória.

Parece o miúdo do 9º que faz pouco do caixa d'óculos do 5º.

Então aquela cena do "Se quisesse reduzia o Rui Vitória a este tamanhinho"... jasus! Que fatality do crl e nem foi preciso responder-lhe

O jorge que aproveite agora porque pode ser que um dia destes apanhe alguém do tamanho dele e fica de joelhos

E olhem que é quando ele está bazofe que elas doiem mais...

Não há ninguém em Portugal para o pôr de joelhos.
Leonardo Jardim está no Mónaco. Marco Silva no Olympiacos. Vitor Pereira no Fenerbahce.

2 deles estavam livres, repito.

Eu cheguei a falar no Vitor Pereira.

Mesmo nos jogos contra o porto o gajo ía dar o litro porque também foi mais ou menos corrido de lá.

Contra o Jorge seria o costume

Bola ao Poste

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 00:49
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:33
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 00:31
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:27
Jorge Jesus inventou o futebol. Impressionante. Mais um bocado e diz que todas as equipas que defendem as bolas paradas à zona o estão a copiar. Foda-se, que gajo tão desonesto e sujo.

O pior é que este pessoal acredita em tudo o que ele diz...

Ainda vou ouvir o Judas dizer que foi ele que inventou a saída Valopiana... Lol!

É como aquela dele se auto titular como o pai do 5º momento do jogo: as bolas paradas...

:rir:

Fico triste. Muito triste mesmo. Rebaixam-se a si próprios para tentarem mostrar que o treinador do Benfica é fraco. É preciso isto?

Era como eu ir buscar declarações do Pinto da Costa, espetar tudo aqui e ainda gozar com o Benfica.

E mais, o que ele disse é falso. E é pena que todos lêem as análises do Pinheiro e depois vai-se a ver e parece que não aprendem nada.

Há pessoal que tem falta de amor próprio. Isso é claro como a água.

Sinceramente, o que me custa mais é ver o pessoal saber que o Benfica é atacado diariamente desde o início da pré-época, sobretudo através do seu treinador e não terem um pouco de consideração. O Vitória está longe de ser o meu treinador predilecto e no entanto, não estou aqui horas a fim a destilar veneno. E pior, não são putos que o fazem... há por aqui muito homenzinho feito, mas com cabeça de puto.

O Judas na sua primeira época nunca teve uma imprensa tão negativa. Aliás, até o viam com bons olhos, mesmo que tenha perdido jogos risíveis com uma equipa de milhões.

Uma coisa é certa, o Rui só tem de fazer uma coisa: continuar a trabalhar e com ainda mais afinco. E depois ter estofo. Estou certo que se ultrapassar isto e atingir os objectivos (jogando bem ou mal), estará no bom caminho para se rum treinador de topo. Não pode perder esta oportunidade.

Então a culpa de não fazermos uma única jogada de perigo hoje é da imprensa que o Rui tem? Percebi bem?

Schuldiner

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2015, 00:51
Estava a tomar e a pensar: «Jiménez na direita, foda-se como é que é possível.» Saio do banho, ligo a tv na sicn e está aquele pino a falar na mesma coisa.

Spoiler
ZERO
[fechar]

18 milhoes. :crazy2:

De Robertos.

Janecas

Vamos estar a perder 5-0 contra o Porto e nesse jogo toda a gente vai querer ver o que vai acontecer ao minuto 70. Que se foda o jogo e o resultado.

steveslb

Quem concorda comigo que o rui vitoria devia ser demitido? Eu acho depois do jogo de hoje ja nem adeptos nem jogadores vao esquecer deste jogo e trazer alguma mudanca muda o chip de novo. O vitoria defensivamente e fraco. O benfica defende amador em poucos meses com so a falta do maxi do ano passado na defesa..

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

JustMe

E o Jesus podia ter sido mais porco, mas conteve-se. As boquinhas foram todinhas para o presidente e para o treinador. Todinhas. Acredito que não tenha nada contra o clube e muito menos contra os adeptos. O tempo que passou aqui, quer ele queira quer não, vão marcá-lo para sempre.
Que asneira do caralho. Chamem-lhe "dor de corno" ou a merda que quiserem, mas ainda não consegui lidar com isto. Que bazucada no pé.

Mr. Spawn

Spoiler
ZERO
[fechar]

Para ti não vale nada mas para quem mamou e ainda vai mamar comissões com a negociata ele é precioso.

AG

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 00:49
Provavelmente lutaremos pelo 2º/3º.

Vamos ver o comportamento dos outros dois.

Temos jogadores do nível do Jonas, Gaitán, Mitroglou, Jiménez...

Não é coisa pouca.
Vamos ter o Paulo Fonseca treinador amanhã? Só se for.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:50
3 deles são avançados. É quase como ter os 3 melhores GR's do Mundo. De que servem se depois só joga 1?

JC; Nelsinho, Luisão, Jardel e Eliseu/Sílvio; Samaris, Fejsa, Cristante, Renato e Teixeira; Gaitán, Guedes, Carcela e Salvio, para o fim da época; Jonas, Mitro e Jiménez;

Não me tentes passar nenhum atestado de estupidez, sff.

Shoky

O que pensará um Gaitán que com Jesus passou 5 anos a espancar lagartos...e de repente vê Jesus do outro lado a esmagar o Benfica?
O que pensará um Luisão?

O que pensarão eles do presidente que o deixou fugir para ir buscar um treinador que o copia e mal? Que não tem ideia nenhuma de jogo e lhes dá cartinhas para ler?

Imperial Eagle

Mas porque é que Cristante, Djuricic, Carcela, Lisandro, João Teixeira, etc... nem calçam?

O que é que se passa? Estamos a ostracizar jogadores tal como fazíamos no consulado do Jorge Jesus? É que parece que neste aspecto muita pouca coisa mudou...

Eusébio10

O jogo contra o Atlético fez-me esquecer daquele Report tv pre-final da taça da liga em que o Rui Vitória no dia anterior ao jogo foi entregar uma carta a cada jogador para eles lerem antes de se deitarem. Hoje lembrei-me outra vez da tal reportagem. Assustador a mediocridade deste treinador.

piwo

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 00:35
Para o despedir é preciso pagar 3M. Patético ter-se feito um contrato de 3 anos com o RV a ganhar 1M

Com o JJ eram contratos de 1 ano...ou 2 no maximo.

Com um treinador que toda a gente ja previa que ia dar merda faz-se logo um contrato de 3 anos a 1 milhao epoca.

Quem é amigo ?  O0