Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

St_John Chrysostom

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:54
Que comece a separar o trigo do joio e a ver se consegue ganhar algum jogador. Cristante, Renato, Djuricic... Se um destes resultasse já não era mau.

E riscar os aleijados de vez. Não contam para o totobola.

O Cristante está aleijado de vez.

ForçadoBloqueio

Vou ter o teste dos 9: ou passo mais uma noite em branco ou vou dormir descansadinho (o que significará que já não dói). Amanhã comunico o veredicto.

hertz

Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2015, 00:53
O jogo contra o Atlético fez-me esquecer daquele Report tv pre-final da taça da liga em que o Rui Vitória no dia anterior ao jogo foi entregar uma carta a cada jogador para eles lerem antes de se deitarem. Hoje lembrei-me outra vez da tal reportagem. Assustador a mediocridade deste treinador.

Ah serio?  :estrelas:

Janecas

Coiso123

Que comece a separar o trigo do joio e a ver se consegue ganhar algum jogador. Cristante, Renato, Djuricic... Se um destes resultasse já não era mau.

Eles só resultam noutra tatica...A 8 duvido muito.

SL_Benfica_Fã

Eu gosto muito do Rui Vitória, vê-se que é uma pessoa com educação e princípios mas não sei se dará no Benfica... Acho que a melhor coisa a fazer neste momento talvez fosse ir buscar o Marco Silva. Quanto a mim era o treinador que devia ter vindo logo para o SLB.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:53
O que pensará um Gaitán que com Jesus passou 5 anos a espancar lagartos...e de repente vê Jesus do outro lado a esmagar o Benfica?
O que pensará um Luisão?

O que pensarão eles do presidente que o deixou fugir para ir buscar um treinador que o copia e mal? Que não tem ideia nenhuma de jogo e lhes dá cartinhas para ler?
Segundo alguns, estão a sentir-se bem, os jogadores estavam fartos do Jesus. ::)

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:56
O que pensará um Gaitán que com Jesus passou 5 anos a espancar lagartos...e de repente vê Jesus do outro lado a esmagar o Benfica?
O que pensará um Luisão?

O que pensarão eles do presidente que o deixou fugir para ir buscar um treinador que o copia e mal? Que não tem ideia nenhuma de jogo e lhes dá cartinhas para ler?

Isto?

«Jonas acredita em Rui Vitória para conduzir as águias ao sucesso. "Vejo nele um treinador de grande qualidade, que conhece muito bem o futebol português. Trabalhou em várias equipas aqui. Tem conhecimento, é jovem e tenho a certeza que o Benfica fez uma grande contratação. Terá muito sucesso no clube", vaticina, sem hesitações.»

Declarações para a imprensa...epá...
Agora gostava de saber o que pensa mesmo o Jonas.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:55
Sim, que tem? Chega para ser campeão, eu já o disse. Mas vai exigir mais 'ginástica' por parte do treinador.

Nos jogadores que enumeraste, tens 4/5 miúdos que estão a aparecer agora. Logo aí dá para ver as diferenças para os plantéis anteriores. Tem de haver muito trabalho.

Ginástica? Vai exigir competência. O problema é que ele não a tem.

Enumerei jogadores. Se são miúdos ou não, é irrelevante.

Aliás, ainda hoje se chora por um miúdo que nem sequer fez 10 jogos oficiais pelo Benfica. Isto quando esse miúdo veio substituir um jogador como o Maxi.

Ser treinador é isto. Uns conseguem, outros não.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:55

O problema dele riscar os aleijados...bem...tu percebeste.

O problema não é o treinador. Há dinheiro entalado nos "aleijados". Muito dinheiro.

Porque raio o Ola John jogou tanta vez a época passada? Era o treinador mais magnífico do mundo, mesmo assim apostou num gajo que não fazia nada.

aquaris

Espero que dês a volta a isto. Precisamos de vitórias e de discurso mais de líder não de professor.

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2015, 00:57
O que pensará um Luisão?

Segundo alguns, estão a sentir-se bem, os jogadores estavam fartos do Jesus. ::)

Então não estavam, viu-se mesmo.

20Nico Gaitan20

Bola ao Poste

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:56
O que pensará um Luisão?

Isto?

«Jonas acredita em Rui Vitória para conduzir as águias ao sucesso. "Vejo nele um treinador de grande qualidade, que conhece muito bem o futebol português. Trabalhou em várias equipas aqui. Tem conhecimento, é jovem e tenho a certeza que o Benfica fez uma grande contratação. Terá muito sucesso no clube", vaticina, sem hesitações.»

O que ele diz e o que pensa serão certamente coisas muito distintas. Estavas à espera que ele apunhalasse o seu treinador logo no início da época após a pergunta do jornalista?

_JonasThern_

Podem falar no plantel as vezes que quiserem. Hoje não perdemos por causa do plantel. Perdemos porque os jogadores estavam completamente perdidos, desorientados. Não tinham um lider que os encaminhasse. E o resto foi pontapé para a frente.