Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:56
Isto?

«Jonas acredita em Rui Vitória para conduzir as águias ao sucesso. "Vejo nele um treinador de grande qualidade, que conhece muito bem o futebol português. Trabalhou em várias equipas aqui. Tem conhecimento, é jovem e tenho a certeza que o Benfica fez uma grande contratação. Terá muito sucesso no clube", vaticina, sem hesitações.»

E logo o Jonas, ehehehe.

Shoky

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:57
"Não sou tolinho"

Isso foi por alturas que disse que o Benfica ia ter vários sistemas tácticos, consoante os jogos e as provas.

Joga sempre em 4-4-2 charuto.

LeandroSLB

Citação de: SHCC em 26 de Outubro de 2015, 00:56
Continuação de uma boa lidoterapia para os que ficarem. Daqui a uns dias há mais.  :D

JJ já nos limpou a SuperTaça, já nos matou no campeonato e preparasse para nos matar na Taça de Portugal...

Impensável isto em Maio... ESTRUTURA.

Schuldiner

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:47
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:44
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:38
Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 00:37
Esta merda até parece feita para promover o JJ.

Sai do clube...contrata-se uma das piores escolhes possíveis para treinador e como se não bastasse, ficamos com um plantel medíocre.

Assim é fácil fazer vénias ao Jesus. Pena que ele no meu clube, tenha sido bom treinador, mas não um fenómeno (como agora muitos fazem dele...).

Isto com um Marco Silva, DE, 8 e Extremo...e era um passeio!

O filme está escrito para ele sair como herói desta merda. Que nojo.

Curioso para ver o que ele faria com este plantel e principalmente quem metia a jogar no meio.
Simples apostava no Samaris e num reforço em que ele fazia birra para vir se não viesse colocava o Cristante ou o mais provável Talisca 8 e Samaris 6.

Não há dinheiro para reforços a sério. Ele também meteu-se a andar por causa disso.
Nem sei como é que uma pessoa como DSO compactua com isto.

Ele pode ser osga mas é dos melhores na sua função e continua a ser um Yes  man não entendo.

O DSO? É outro que tem que bazar com Vieira.

gizmo

Já li algum pessoal a dar como dado adquirido o Benfica passar à fase seguinte da champions e já a dizer que ao menos o RV é melhor na europa que o JJ... caros amigos, vão com calma que ainda nos podemos dar muito mal aí também!

Janecas

A forma triste como o jornalista na flash interview faz questão de começar pelo minuto 70 é mesmo de quem levou no rabo e quer fingir que não aconteceu, que foi um sonho.

Depois acorda e tem as nalgas pregadas uma na outra.

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:59
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:57
"Não sou tolinho"

Isso foi por alturas que disse que o Benfica ia ter vários sistemas tácticos, consoante os jogos e as provas.

Joga sempre em 4-4-2 charuto.

Algo que nem os melhores treinadores do mundo conseguem, quanto mais ele.

dfernandes

Citação de: steveslb em 26 de Outubro de 2015, 00:52
Quem concorda comigo que o rui vitoria devia ser demitido? Eu acho depois do jogo de hoje ja nem adeptos nem jogadores vao esquecer deste jogo e trazer alguma mudanca muda o chip de novo. O vitoria defensivamente e fraco. O benfica defende amador em poucos meses com so a falta do maxi do ano passado na defesa..

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Não eras tu que andaste a tirar fotos com o plantel durante a pré época e malhavas em tudo e ai de quem ousasse em criticar o Rui Vitória e os seus métodos?

Se estou enganado peço desculpa.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:57
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:56
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:53
O que pensará um Gaitán que com Jesus passou 5 anos a espancar lagartos...e de repente vê Jesus do outro lado a esmagar o Benfica?
O que pensará um Luisão?

O que pensarão eles do presidente que o deixou fugir para ir buscar um treinador que o copia e mal? Que não tem ideia nenhuma de jogo e lhes dá cartinhas para ler?

Isto?

«Jonas acredita em Rui Vitória para conduzir as águias ao sucesso. "Vejo nele um treinador de grande qualidade, que conhece muito bem o futebol português. Trabalhou em várias equipas aqui. Tem conhecimento, é jovem e tenho a certeza que o Benfica fez uma grande contratação. Terá muito sucesso no clube", vaticina, sem hesitações.»

Declarações para a imprensa...epá...
Agora gostava de saber o que pensa mesmo o Jonas.
Mas disse. Ou não disse?

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 00:58
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:55
Sim, que tem? Chega para ser campeão, eu já o disse. Mas vai exigir mais 'ginástica' por parte do treinador.

Nos jogadores que enumeraste, tens 4/5 miúdos que estão a aparecer agora. Logo aí dá para ver as diferenças para os plantéis anteriores. Tem de haver muito trabalho.

Ginástica? Vai exigir competência. O problema é que ele não a tem.

Enumerei jogadores. Se são miúdos ou não, é irrelevante.

Aliás, ainda hoje se chora por um miúdo que nem sequer fez 10 jogos oficiais pelo Benfica. Isto quando esse miúdo veio substituir um jogador como o Maxi.

Ser treinador é isto. Uns conseguem, outros não.

Não é bem assim. No jogo jogado, a idade não importa. Mas depois temos os pormenores e a capacidade emocional de gerir diferentes situações. Não é igual teres um gajo de 28, 29 anos e outro de 18, 19 ou 20 anos, perante um problema como o que vivemos hoje.

Mas voltando ao treinador. Não é um dado adquirido que o treinador não seja competente. Pelo menos para mim.

Red Bullet

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:57
Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2015, 00:53
O jogo contra o Atlético fez-me esquecer daquele Report tv pre-final da taça da liga em que o Rui Vitória no dia anterior ao jogo foi entregar uma carta a cada jogador para eles lerem antes de se deitarem. Hoje lembrei-me outra vez da tal reportagem. Assustador a mediocridade deste treinador.

Ah serio?  :estrelas:
n me digas n q n viste essa reportagem?

Shoky

Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2015, 00:59
Já li algum pessoal a dar como dado adquirido o Benfica passar à fase seguinte da champions e já a dizer que ao menos o RV é melhor na europa que o JJ... caros amigos, vão com calma que ainda nos podemos dar muito mal aí também!

O Gala vir ganhar à Luz é uma possibilidade forte perante o que se viu com eles lá e hoje.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:58
O problema não é o treinador. Há dinheiro entalado nos "aleijados". Muito dinheiro.

Porque raio o Ola John jogou tanta vez a época passada? Era o treinador mais magnífico do mundo, mesmo assim apostou num gajo que não fazia nada.

Não. O problema são os jogadores. São fraquinhos, fraquinhos...

É como aquela coisa no retrovisor, que a gente não consegue ver...

St_John Chrysostom

Citação de: Schuldiner em 26 de Outubro de 2015, 00:59
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:47
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:44
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:38
Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 00:37
Esta merda até parece feita para promover o JJ.

Sai do clube...contrata-se uma das piores escolhes possíveis para treinador e como se não bastasse, ficamos com um plantel medíocre.

Assim é fácil fazer vénias ao Jesus. Pena que ele no meu clube, tenha sido bom treinador, mas não um fenómeno (como agora muitos fazem dele...).

Isto com um Marco Silva, DE, 8 e Extremo...e era um passeio!

O filme está escrito para ele sair como herói desta merda. Que nojo.

Curioso para ver o que ele faria com este plantel e principalmente quem metia a jogar no meio.
Simples apostava no Samaris e num reforço em que ele fazia birra para vir se não viesse colocava o Cristante ou o mais provável Talisca 8 e Samaris 6.

Não há dinheiro para reforços a sério. Ele também meteu-se a andar por causa disso.
Nem sei como é que uma pessoa como DSO compactua com isto.

Ele pode ser osga mas é dos melhores na sua função e continua a ser um Yes  man não entendo.

O DSO? É outro que tem que bazar com Vieira.
O DOS apesar de ser Osgas é um ótimo gestor e não tem culpa que o seu superior invista em betão.

helderrocha

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:59
A forma triste como o jornalista na flash interview faz questão de começar pelo minuto 70 é mesmo de quem levou no rabo e quer fingir que não aconteceu, que foi um sonho.

ha que mostrar que os adeptos estão com o presidente

MoreThanRed

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:59

Se levou no rabo, pode ter as nalgas de qualquer maneira menos pregadas uma na outra.

#RirParaNãoChorar