Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

O Adrien é um cepo de merda. Vale-lhe a impunidade que tem de poder fazer umas 24657284523876 faltas até ao 1º amarelo. Não joga um crl.

dfernandes

Citação de: crowseye em 26 de Outubro de 2015, 01:30
Por mim pode continuar, desde que a sua permenência leve a não reeleição do saboteur daqui a um ano.

Tudo a ver. Em vez de ter 90% ganha com 85%.

piwo

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:30
Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:26
Para veres como estamos bem servidos aí, lol

Fejsa e Samaris não são superiores ao Adrien?

Até o Teixeira, com meia dúzia de jogos o seria...

O Fejsa e o Samaris não jogam na posição do Adrien

O Renato é a melhor opção e já o peço desde o primeiro jogo de pré-época, mas também não é difícil. É o único 8 que se tem praticamente lol.

Djuricic, Cristante e Teixeira nao jogam.
Nao posso dar uma opiniao.

Ja o Pizzi e o Alemida a fazer merda estao la sempre batidos. ;D

LeandroSLB

Por mim pode continuar, desde que a sua permenência leve a não reeleição do saboteur daqui a um ano.

Sonha

Coiso123

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Estou a ver o jogo pela 2ª vez hoje. Até choro com o que vejo.
Fds gostas de te auto-mutilar?
E acho que nem adianta fazeres a analise ao jogo. Só de ver aquilo vai dar logo vómitos

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Estou a ver o jogo pela 2ª vez hoje. Até choro com o que vejo.

Deves ser o gajo com mais azar do planeta. Eu não revia essa merda nem se a opção contrária fosse levar socos nos colhões durante 5 minutos.

Toalhete

Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 01:24
Citação de: Shoplifter20 em 26 de Outubro de 2015, 01:23
Estou-me a questionar como é que vencemos em Madrid
autocarro, 2 lances contra ataque golo, autocarro
e jackson a falhar golos atrás de golos. Se tem feito o 2-0, vínhamos de saco cheio

O que aconteceu em Madrid foi igual ao que aconteceu com o Galatasaray e com o Sporting hoje.

Em Madrid passámos por uma fase, depois do golo deles, em que eles podiam ter marcado 3 ou 4. Felizmente o Jackson decidiu falhar tudo. Eles acalmaram, nós demos a volta.

Na Turquia, igual. Houve uma altura em que eles atacavam e atacavam, podiam ter marcado 2 golitos ou mais. Falharam, e ficaram-se pelo 2-1.

Hoje... O Sporting foi lá à frente, podia ter marcado 3 ou 4 golos na primeira parte... E marcou mesmo. A diferença para os outros jogos foi a finalização.

Vai voltar a acontecer.

St_John Chrysostom

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Parece me óbvio.

O JJ está recalcado por ter sido trocado pelo RV e quer provar que não é qualquer um que ganha no Benfica.

Pena, porque até o Machado(que odeio) lhe daria alguma luta com o plantel do Benfica.

Com Rui Vitória tivemos 2 jogos onde fomos completamente humilhados, zero de futebol em 180 minutos.

Apesar de na teoria eu achar que devemos ser diferentes  e não agir de certas formas mas ao não optar  por renovar com o JJ tinhas de ir buscar alguém de combate como um VP ou outro que fosse capaz de ao mínimo barulho do outro lado incutir essa mensagem de formar a formar um ódio pelo outro lado como fez o AVB em 2011.

Se não resultasse tinhas sempre a opção de mudar para a próxima época que era bem melhor que a atual.

Acima de tudo, alguem com qualidade e um pulso forte.

Porque passar de Jesus para alguem que não fosse um lider natural daria sempre merda.

E dizer bem alto para os da direção ouvirem que quem manda no plantel é ele e que quezílias extra futebol não podem ser impeditivas de escolher os convocados que entende.

Custa me ver o Cristante e outros na bancada sem qualquer motivo aparente.

Janecas

E como é que este gajo tira sempre o Eliseu e deixa o outro no lado oposto?

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:30
O Fejsa e o Samaris não jogam na posição do Adrien

O Renato é a melhor opção e já o peço desde o primeiro jogo de pré-época, mas também não é difícil. É o único 8 que se tem praticamente lol.

O Adrien é fraquinho.

Falar em posições... erm. Ainda para mais quando o Sporting até ganhou na Supertaça com Adrien e João Mário, no meio campo.

Há Teixeira, há Samaris, há Renato... sei lá.

A pedir, que peçam um Jefferson (e é por termos o Eliseu), um William ou um João Mário...

Ou um Carril...

Ah espera, está de fora.

The_Riggs

Eu não vi a segunda parte, mas não consigo mentir para mim mesmo e dizer que está tudo horrível.

Em 10 primeiras partes daquelas, se calhar em 9 acabava 0-0.

Mas também não nego os erros inacreditáveis que aconteceram.

A ideia que fica é que o Benfica está muito mais confortável quando não tem de assumir o jogo.
Não se entende como o Mitroglou hoje não joga de início.

PS: Nos resumos pareceu-me haver 1 penaltie sobre Gaitán e outro sobre Mitroglou.
Vi ao longe e sem repetições... houve alguma coisa?

piwo

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 01:31

Tudo a ver. Em vez de ter 90% ganha com 85%.

Ate o Cerezo vem à Luz votar nele antes que se acabe o negocio.

Ainda nos falta comprar os outros 50% do passe do Jimenez, so ainda pagamos 9 milhoes.

JustMe

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:28
Vamos perder carradas de pontos fora de casa.

O Benfica neste momento resume-se a nico e Jonas.  Se nos param esses 2 somos o que se viu hj.

Só fora? Qualquer equipa capaz de fazer três passes seguidos e pôr a bola nas costas dos laterais, discute o jogo na Luz. Ainda vamos ter mais algumas derrotas em casa. Braga e Porto são 0 pontos garantidos.

Baron_Davis

dores de crescimento

bom nome para um programa de sopeiras na sic ou tvi

Survivor

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Parece me óbvio.

O JJ está recalcado por ter sido trocado pelo RV e quer provar que não é qualquer um que ganha no Benfica.

Pena, porque até o Machado(que odeio) lhe daria alguma luta com o plantel do Benfica.

Com Rui Vitória tivemos 2 jogos onde fomos completamente humilhados, zero de futebol em 180 minutos.

Apesar de na teoria eu achar que devemos ser diferentes  e não agir de certas formas mas ao não optar  por renovar com o JJ tinhas de ir buscar alguém de combate como um VP ou outro que fosse capaz de ao mínimo barulho do outro lado incutir essa mensagem de formar a formar um ódio pelo outro lado como fez o AVB em 2011.

Se não resultasse tinhas sempre a opção de mudar para a próxima época que era bem melhor que a atual.

Acima de tudo, alguem com qualidade e um pulso forte.

Porque passar de Jesus para alguem que não fosse um lider natural daria sempre merda.

E dizer bem alto para os da direção ouvirem que quem manda no plantel é ele e que quezílias extra futebol não podem ser impeditivas de escolher os convocados que entende.

Custa me ver o Cristante e outros na bancada sem qualquer motivo aparente.

Ou seja, um treinador e não um yes man.