Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2015, 10:16
Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Outubro de 2015, 10:15
Não tem qualidade para ser treinador do Benfica mas isso já sabíamos há muito tempo

Ainda não acredito que vejo pessoas aqui a pedirem o Paulo Fonseca

Temos o grau de exigência do Tondela. Isso é que assusta

Fonseca dava 10/0 ao Vitória.
Neste momento só Marco Silva daria garantias, isto falando em portugueses, mas já se sabe que vamos levar com o Vitória até ao final da época mesmo as coisas correndo mal.

Shoplifter20

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:24

Isto se calhar significa que lá dentro já perceberam que isto não vai dar em nada

Slb23

Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2015, 10:24
e continua-se a falar em treinadores. quanto muito, um melhor dará alguma organização a esta equipa, mas com este plantel milagres não existem, relembre-se que mesmo JJ nos últimos 6 meses com isto já se via aflito.
Na mouche.

Alvi_Rubro

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 10:34
e continua-se a falar em treinadores. quanto muito, um melhor dará alguma organização a esta equipa, mas com este plantel milagres não existem, relembre-se que mesmo JJ nos últimos 6 meses com isto já se via aflito.
Na mouche.

Isso é verdade. Mas já me contentava em ver organização. É que esta equipa defende mal, ataca horrivelmente, NÃO contra-ataca e defende contra ataques de forma medonha.

ribas

Qualquer treinador dos distritais mal levasse o 3 0 tirava o Eliseu metia o Mitroglo.. Este meteu um médio defensivo e fez subs aos 76 minutos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2015, 10:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 10:29
o que é que se passou no minuto 70?
Demos uma de ingleses quando somos latinos.......
imagino que tenha sido uma cena desviada do contexto... pois se os jogadores dão por eles sozinhos em campo, sem conhecerem os seus colegas de equipa devem ter achado no mínimo caricato nas bancadas a malta a afirmar o contrário.

blog benficaatemorrer

Na mouche.
quando estivemos organizados (prái uma vez ou duas) ganhámos jogos difíceis.

Dias13

Os jogadores, principalmente os defesas, parecem pinos nas mãos dele

E o pior cego, é aquele que não quer ver. Temos a época arruinada!

Se ele sair, tb não vejo capacidade para a "estrutura" arranjar um treinador decente. Se calhar ainda vem um pior! (como qd o scp vai buscar o Vercauteren). Esamos tão fodidos. Espero que uma possivel passagem da fase grupos da Champions não aguente o treinador mais tempo

TFFS

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:30
Eu vou continuar a dar-lhe o beneficio da dúvida, até o jogo com o Galatasaray (inclusive).
para mim o benificio da duvida acabou. Estamos a falar da maior vitoria de sempre dos lagartos na Luz para o campeonato. Daqui a 15 anos vai se falar desta nossa derrota. Tera de trabalhar muito e ser campeão para reconquistar credito.

brazio

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2015, 09:47
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 09:22
È triste dizer isto , mas tanto humilharam o antigo treinador do Benfica quando este ainda era funcionario do clube , que agora alguns merecem este castigo e pior é que ainda têm a lata de se queixarem

Mas porquê que não se podem queixar?

A lealdade dos adeptos é para com o Clube e não para com nenhum funcionário do Clube em particular.

O Jesus era bastante criticado e a maior parte das vezes justamente por algumas opções que tomava por teimosas que nos custaram vários títulos e por certas atitudes que o seu fraco  carácter produzida que envergonhavam o Benfica.

Mas era um bom treinador e mesmo os mais críticos do catedrático reconheciam isso sem problemas e estava\está a anos luz de distancia de Rui Vitória ou Lotopegi em termos de capacidade enquanto treinador.

Mais a maioria dos que criticavam Jesus sempre iam dizendo que se a alternativa a Jesus era um Rui Vitória mais valia estar quieto e manter o catedrático.
Eu é que nao estou para ir buscar posts antigos , mas o RV foi muitas vezes pedido para o lugar do judas ( as opinioes so mudaram depois da segunda volta que ele fez no Guimaraes no ano passado )

Quando se diz que até o Sirgor sabe mais que o judas .... està tudo dito .

Não era o meu caso eu acompanhei a carreira do RV e tirando aquela época no Paços em que chegou a prometer ser um valor futuro quando chegou a Guimarães estagnou completamente a sua evolução enquanto treinador.

Preferia que tivéssemos mantido o catedrático de longe em vez de ir buscar RV mesmo tendo vários anticorpos em relação ao catedrático.

onnel

Na mouche.
eu ainda me lembro do tempo e com um platel pior irmos ganhar aos lagartos antes do vilarinho por um certo treinador na rua

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2015, 10:03
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

até eles cantavam BAILANDO

Tás mto satisfeito

2doMats

Citação de: Salvio em 26 de Outubro de 2015, 10:17
o pesadelo vai continuar até maio, não se iludam

o vieira nunca o vai mandar embora, a única esperança é que, se ele for realmente benfiquista, se demita
Ainda agora comecou. A seguir vem o PB e depois o Peseiro. Enquanto os criterios de escolha forem os mesmos que levaram ao RV nunca ficamos a' frente do Jesus.

Mr. Spawn

Na mouche.

E ainda assim foi campeão.

Flirt4ever

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2015, 10:32
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:30
Eu vou continuar a dar-lhe o beneficio da dúvida, até o jogo com o Galatasaray (inclusive).

Não tentes iludir-te. Tu no fundo já sabes que estamos condenados ao fracasso com este treinador. Simplesmente não queres acreditar.

:drunk:
Dei-lhe um grande benefício da dúvida pela vergonhosa pré-época que se fez que que rebentou por completo o inicio desta época. À vontadinha as primeiras 3 a 4 semanas desde que regressamos foi para fazer a real pré-época....

Depois disso deu-me uma grande alegria na liga dos campeões e deu-me agora uma grande tristeza contra o Sporting. Apesar de eu ter uma visão diferente, da esmagadora maioria, sobre o jogo de ontem. Não obstante, foram 0-3. Vergonhoso.

Vi o Benfica levar 0-5 do Porto... e sobreviveu-se.

Não digo que o treinador tenha "morrido" com este resultado, mas ficou fragilizado. Sem dúvida. Ficaremos a saber contra o Tondela (em casa deles), se o treinador dá "ar" de conseguir mudar o rumo às coisas.

Espero uma resposta contundente.