Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Levar no coração amor ao clube... Mas levar no bolso lenços brancos para no final (e só final) da próxima abada mostrar que o Benfica é nosso.

10Baggio

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:09
De agora em diante já sabemos, se estivermos a perder, temos de começar a cantar para não ouvirmos os adeptos adversários!

Ainda me lembro do terceiro anel do estádio antigo...

Saudades. Praticamente nâo me lembro de perder lá com os lagartos, tirando um jogo para a Taça no tempo do Vale em que apanhei uma molha monumental. E empate com eles era derrota..

Freire

Citação de: Semper_SLB em 26 de Outubro de 2015, 13:08
Há que ter cuidado em não mostrar tanto amor ao clube que deixamos de protestar pelas derrotas culpa da nossa incompetência.

Senão ficamos Sporting...

Isto tudo!

Slb23

De agora em diante já sabemos, se estivermos a perder, temos de começar a cantar para não ouvirmos os adeptos adversários!

Mas lembraste na versãoa PA, na versão Taliscão ou na versão Phuket?

Fiquei com dúvidas.

Phuket

Ainda se queixavam o antigo treinador inventava, o atual, ontem, inventou de crl, trocou os alas, não meteu um PL para entreter os fracos centrais da equipa adversária, libertando muito mais Jonas...

Não me venham com a história do fraco plantel que temos, mesmo assim não ficamos atrás do plantel dos lagartos, e no entanto já temos 2 derrotas contra eles e em Alvalade vamos ser cilindrados por eles.

A diferença está no treinador, eles têm o melhor treinador Português da atualidade, nós temos um mole que não tem estofo para treinar um clube como o Benfica.
Como escreveu um colega nosso, nem quero imaginar como vai estar o Benfica na segunda volta!

Mas o que interessa é que vamos passar a fase de grupos da Champions.

ZICKLER

Com o segundo maior orçamento do tugão, já conseguimos a proeza de perder 3 jogos em 7.

É obra!

Coiso123

Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Outubro de 2015, 13:06
Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2015, 12:58
O Benfica estava a ser humilhado no campo, os adeptos do sporting queriam humilhar os adeptos do Benfica quando estavamos caidos no chao

Nos respondemos cantando pelo Benfica calando os filhos da puta que reagiram estupefactos. O amor pelo Benfica e inabalavel qualquer humilhaçao que se sofra

foi isso que mostramos aqueles fdp lagartos, que nao entendem o conceito de se amar um clube, mesmo se se estiver a perder.

Estas vitórias morais foram piores que os 3 secos.

A partir de hoje temos que começar o processo de anti sportinguização, porque se a mentalidade lagarta entra nos adeptos, nem com a saída do presidente isto muda.
Mas qual vitoria moral?
O unico problema que vejo é certas pessoas tentarem aproveitar o tal minuto 70 para encobrir a vergonha que se passou
Agora aquilo é o que deve ser feito mesmo quando a equipa esta a perder. No final do jogo sim devia haver mais contestacao.

Lorne Malvo

É quase confrangedor verificar a conversa do "mas só estamos a X pontos de A e B, ainda falta muito campeonato", quando a equipa não joga a ponta de corno, vivendo basicamente de 2 ou 3 jogadores, e defensivamente é patética.

Isto faz-me lembrar os últimos 10 anos do Sporting, em que quando o fosso para os da frente se começava a cavar os adeptos também vinham com essa treta do "ainda há muito para jogar", sem sequer perceberem que quanto mais se jogasse, mais a distância para o primeiro iria aumentar.

cavpacores

Muito desiludido

Esperava mais do teu trabalho

Tartaranho

Serà que ainda vamos a tempo para o Marco Silva???

J_PN

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:13

Mas lembraste na versãoa PA, na versão Taliscão ou na versão Phuket?

Fiquei com dúvidas.

Na versão PA um Benfica à séria era gritar Jesus, Jesus, Jesus

Bergkamp

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2015, 10:23
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Outubro de 2015, 10:21
O Ancelloti está no mercado.

Ja tivemos o Trap para jogar com 9 defesas...
Quem te dera um Trap agora.  De certeza que não levavas 3 secos do Sporting em casa.

andre_04_SLB

"Ontem e hoje

Hoje discute-se Eliseu, Sílvio, André Almeida, Samaris, Jimenez, o papel de Jonas e de Gaitan, a aflição de Luisão, Jardel, e Júlio César. A ausência de Pizzi, e até Fejsa. Ontem discutia-se João Pereira, Naldo, Jefferson, Paulo Oliveira. A falta de critério defensivo e ofensivo de Adrien. A falta de profundidade de João Mário para jogar como Ala. Slimani e Teo sem qualidade técnica e tomada de decisão para pertencer a uma equipa top. E é verdade, o Sporting actuou com tais actores,  e hoje o Sporting crê que é muito melhor individualmente que o Benfica, assim como na Luz se pensa que os seus jogadores não servem. O que mudou? Talvez um treinador que valorize, potencie, esconda debilidades, mostre mais e melhores possibilidades para atacar e defender. Se ganha sempre? Não. Mas certamente ganha muito mais vezes do aquelas que perde ou empata.

Por falar em passado e presente, esse mesmo treinador jogou contra um clube que teve Mangala, Otamendi e Fernando (City), Danilo, Casimiro e James (Real Madrid), Alex Sandro (Juventus), Jackson e Oliver (Atlético de Madrid). Sendo que sete desses coexistiram durante pelo menos uma época. Quando se dizia que o Porto era de nível mundial, pela qualidade colectiva e fantástico treinador, sempre foi porque também individualmente os seus jogadores iam mais além. Perceba agora as diferenças e veja agora por si quantos ex SLB lutam agora pela Champions."

LE.

ZICKLER

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:13
Ainda se queixavam o antigo treinador inventava, o atual, ontem, inventou de crl, trocou os alas, não meteu um PL para entreter os fracos centrais da equipa adversária, libertando muito mais Jonas...

Não me venham com a história do fraco plantel que temos, mesmo assim não ficamos atrás do plantel dos lagartos, e no entanto já temos 2 derrotas contra eles e em Alvalade vamos ser cilindrados por eles.

A diferença está no treinador, eles têm o melhor treinador Português da atualidade, nós temos um mole que não tem estofo para treinar um clube como o Benfica.
Pomo escreveu um colega nosso, nem quero imaginar como vai estar o Benfica na segunda volta!

Mas o que interessa é que vamos passar a fase de grupos da Champions.

O nosso plantel é completamente desfasado.

É inexequível jogar num sistema de jogo em que a dinâmica assenta em 2 laterais super competentes e numa dupla do miolo multi funções.....e depois olharmos para as soluções que temos e nos dar vontade de rir..

Laterais: Silvio (risos) eliseu (muitos risos) almeida (curtinho, curtinho)

Médios: samaris, fejsa, cristante, almeida. Só podemos usar 1 de cada vez....

Médio de transição : ZERO. NÃO EXISTE

médios ofensivos: djuricic, taarabt. NÃO USAMOS ESSE TIPO DE JOGADORES

pah, ninguém resiste a isto

Semper_SLB

Estamos a assistir a uma sportinguizacao do Benfica e a uma "benfiquizacao" do Sporting (a nível de futebol jogado)

E porque?

Porque a "atitude à Benfica" provém de 2 coisas:

- qualidade
- exigência constante

E neste momento falta-nos isso em barda no plantel, equipa técnica e presidente.

Sporting bastou ter alguém competente no banco para nos vencer....