Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: nuno.duarte.95 em 26 de Outubro de 2015, 15:45
Andam aqui a pedir Marco Silva e o caralho. Tirem print e guardem se quiserem. O próximo treinador do Benfica vai ser o Espirito Santo.

Bem melhor que o Rui Vitória.
Apesar de ser fraquito também.

Foda-se o teu avatar.

Kill me.

Phuket

A contratação do Mourinho é utópica neste momento, a não ser que ele quisesse começar já a "reforma" mais cedo.
Mas não acredito que o Mourinho quisesse vir ja para Portugal com a cotação em baixa, na minha opinião ele só viria depois de ser campeão e quisesse vir para um campeonato mais calmo.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 26 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:24

Também tinha reparado nisso ontem. Especialmente a um comentário do Chuck que já não sei o que dizia, mas não era nada positivo em relação ao RV.

Esse like é tudo menos inocente.
Começou o cozinhar em lume brando.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:46
Andam aqui a pedir Marco Silva e o caralho. Tirem print e guardem se quiserem. O próximo treinador do Benfica vai ser o Espirito Santo.

É um treinador que agrada a Vieira e Mendes.

Já pensei nele também. Mas precisa de ser corrido do Valência primeiro.
Não deve faltar muito...a afición do Valência é das piores de Espanha......no entanto, espero que vá para outro lado !

B_B

Será forte possibilidade

RED_1904

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:43
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 15:41
Falar no Mourinho é para lá de utópico. É patético. Quase tão patético como dizer que está acabado. O Mourinho, apesar de ser um filho da puta, continua a ser um treinador do caralho. Inacessível a qualquer clube português.

Eu tenho um palpite de quem podera vir caso o Rui Vitória seja demitido. Villas-Boas.

Utópico é o Villas Boas. Já disse milhentas vezes que nunca treinaria o Benfica.
O Mourinho...também acho muito dificil, mas o "namoro" podia ser tentado...

Eu sei lá...o homem pode ter saudades do solinho de Lisboa e pode ter vontade de vir ganhar uns Tugões ao Jesus...:rir:

Essa do Mourinho poder ir para o Benfica, até começou a ser circulado pelo Pina na Sporting TV há umas semanas.

Com o aproximar das eleições, poderia ser um trunfo do Vieira e com a forte ligação que tanto Vieira e Mourinho tem ao Mendes...

Não é impossível.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:47

Também tinha reparado nisso ontem. Especialmente a um comentário do Chuck que já não sei o que dizia, mas não era nada positivo em relação ao RV.

quem é o águia fly?

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:45
O Mourinho era uma jogada a todos os niveis fenomenal!

- Motivaçao do Balneario, adeptos.. Ou acreditam que os jogadores mudarem do Rui Vitoria para o Mourinho nao ficavam logo com o pau todo teso?

- Marketing, publicidade, TUDO! Tavamos muito mais perto do 35
nunca vida o vieira tem engenho para um golpe de asa dessa envergadura

e não esquecer que o mourinho ainda é treinador do celço e o rv do Benfica

Shoky

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:47
não sei se um dia viria mas tb o Casillas era impossivel...

Lá está...são todos impossíveis se não tentarmos.
Podíamos pelo menos tentar o canto da sereia no homem.

E o Benfica sempre foi um projecto que ficou a meio, que apesar de tudo saiu fracassado.
Ele odeia o Jesus e tinha a chance de o vir por na linha.

Mas o melhor argumento é mesmo o solinho e a vida pacata de Lisboa. Ele está a ficar velho.

Uma coisa é certa...mais tarde ou mais cedo o Porto vai tentar o regresso...o namoro já começou.

_JonasThern_

E de repente recuei até 2008 salvo erro... Quando o Benfica despede o Camacho e o Mourinho é despedido do Chelsea salvo erro. Tudo falava no Mourinho. Até a Lusa lançou uma notícia que dizia que era o preferido, com um mas... Não tinhamos dinheiro nem eramos atractivos para ele. No fundo era o mesmo que andávamos aqui a dizer... o Mourinho é que era e tal mas no fundo todos sabemos que é impossível.

Godescalco

O Mourinho é prima facie impossível. Mas há aqueles "impossíveis" que se tornam surpreendentemente verdade e isto só acontece porque alguém pelo menos tentou o impossível.

Não custa nada ao Vieira tentar. Claro que não vai fazê-lo mas se tivesse real ambição tentava.

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 15:48

quem é o águia fly?
:confused:

Flirt4ever

quem é o águia fly?

Há quem acredite que é o Pedro Fernando Santos Guerra.

MABSilva

quem é o águia fly?

Pedro Guerra, supostamente

Schuldiner

quem é o águia fly?

É o Fernando Santos.