Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aplane

Ganhamos os próximos 5 jogos.. e na reabertura do mercado equilibramos o plantel..

E já estamos em 1º... Tenho dito...

iKatz

O Benfica tem um treinador da sua equipa principal de Futebol que diz que o treino nao é a coisa mais importante para um jogador.

Isto é real?!?!?!!!!!

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 16:36
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 16:30
Para mim vai ser assim:

Tondela: Ganhamos à rasquinha (é em campo neutro);
Galatasaray: Perdemos em casa;
Sporting: Perdemos em Alvalade.

Rui Vitória é despedido ou despede-se.

Podem guardar.
para quê?

se não acontecer assim vais arranjar uma maneira manhosa qualquer de tentar ficar por cima...

acho que já ninguém se dá quase ao trabalho de ler o que escreves, quanto mais de guardar...
Já os teus posts é só para rir, são humorísticos.

Bekambol

Citação de: Jeremy em 26 de Outubro de 2015, 16:35
Para mim temos um plantel para jogar num 4-3-3...

sim, mas temos de conseguir, o nosso tem de conseguir perceber isso e colocar esse plantel a funcionar.

mas sinceramente,

concordo.

GoloDeLetra

Citação de: Reed em 26 de Outubro de 2015, 16:32
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 16:28
O que se diz pelas terras Francesas é que o mourinho serà o treinador do psg na proxima época

Eu diria que o futuro dele passa por voltar a Itália. Acho que ir para França não lhe muito apelativo. A não ser que o objectivo seja a Champions...
Claro que é a champions , o qatar sg està farto de ganhar o campeonato Francês

Shoky

Acho que um líder nunca tem de andar preocupado com o que pensam os adeptos no que toca a gerir o clube. Muito menos no que pensam os paineleiros.
Nunca vi o melhor Pinto da Costa preocupado com o que diziam dele, na hora de tomar decisões.

Despediu Ivic depois de 2 vitórias para ir buscar Robson.
Despediu Del Neri na pré-época. Vieira seria incapaz disso e devia tê-lo feito esta época.
Mandou Octávio, um homem da casa, foder-se porque apareceu a chance Mourinho.
Foi buscar Villas Boas contra todos os conselhos...
Aposto em Vitor Pereira com toda a gente a gozá-lo e a chamá-lo de senil.

O Vieira quer um pouco dos dois mundos. Na hora de decidir não ouve ninguém (não falo de adeptos, falo da estrutura do clube) e vai pela cabeça dele como se percebesse imenso desta merda...caso Rui Vitória.
Quando percebe que fez merda, em vez de arrepiar caminho, está preocupado no que vão dizer dele. Então manda os seus lacaios irem queimando o treinador em lume brando na televisão, na imprensa e até aqui no fórum...e fica à espera que este se esbardalhe todo e foda o Benfica definitivamente esta época para tomar uma opção drástica.

Vieira é ao contrário do que muita gente acha, um líder cobarde e profundamente amador no que toca ao futebol.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 16:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 16:36
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 16:30
Para mim vai ser assim:

Tondela: Ganhamos à rasquinha (é em campo neutro);
Galatasaray: Perdemos em casa;
Sporting: Perdemos em Alvalade.

Rui Vitória é despedido ou despede-se.

Podem guardar.
para quê?

se não acontecer assim vais arranjar uma maneira manhosa qualquer de tentar ficar por cima...

acho que já ninguém se dá quase ao trabalho de ler o que escreves, quanto mais de guardar...
Já os teus posts é só para rir, são humorísticos.
é o que faço aqui, pagam-e para isso...

até fiz um curso.

mas tirando isso e uma hérnia discal do tempo em que joguei hoquei, a minha espinha dorsal é um prumo!

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 16:39
Acho que um líder nunca tem de andar preocupado com o que pensam os adeptos no que toca a gerir o clube. Muito menos no que pensam os paineleiros.
Nunca vi o melhor Pinto da Costa preocupado com o que diziam dele, na hora de tomar decisões.

Despediu Del Neri na pré-época. Vieira seria incapaz disso e devia tê-lo feito esta época.

O Vieira quer um pouco dos dois mundos. Na hora de decidir não houve ninguém (não falo de adeptos, falo da estrutura do clube) e vai pela cabeça dele como se percebesse imenso desta merda...caso Rui Vitória.
Quando percebe que fez merda, em vez de arrepiar caminho, está preocupado no que vão dizer dele. Então manda os seus lacaios irem queimando o treinador em lume brando na televisão, na imprensa e até aqui no fórum...e fica à espera que este se esbardalhe todo e foda o Benfica definitivamente esta época para tomar uma opção drástica.

Vieira é ao contrário do que muita gente acha, um líder cobarde e profundamente amador no que toca ao futebol.

Camuflado durante 6 anos pelo Jesus. Custa mas é verdade.

Almada

Há um ano pedia-se o despedimento de JJ, daqui a um ano pede-se o despedimento do treinador que cá estiver.
Por mim, força Vieira no rumo traçado.

miguel_40

Para mim o RV é o menos culpado nisto tudo , pois o plantel é curto, olha-se para o banco e mais vale ir à equipa B, Eliseu, Pizzi, Silvio, Duricjic, fesjia, talisca, luisão, e mesmo o julio cesar, já não tem qualidade para jogar no benfica.
Apesar do que se diz hoje, este homem aposta nos jovens e acredito que este ano servirá para moldar uma equipa mais ''economica'', para o futuro, mesmo n se ganhando nada.

alsohugo

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 16:39

O Vieira quer um pouco dos dois mundos. Na hora de decidir não ouve ninguém (não falo de adeptos, falo da estrutura do clube) e vai pela cabeça dele como se percebesse imenso desta merda...caso Rui Vitória.

E novidades?

GoloDeLetra

John Locke

Até agora com o Rui apenas conquistamos o Troféu "minuto 70"...

Lembram-se nos derbys anteriores quem é que levava constantemente nas nalgas e depois se vinha gabar do apoio dos adeptos?
Quem não se lembra do "maior corredor de adeptos em Portugal" , do "abafámos a Luz" ... tudo isto enquanto Tacuara e companhia enchiam o rabo do Leão de sucessivas PIÇADAS!

Atenção que não estou a dizer mal daquilo que se passou no minuto 70. Mas depois de acabado o jogo e de sofrer uma grande humilhação vir gabar-se do "apoio da familia benfiquista" e repetir isso até ao expoente máximo como se fosse um Troféu...

Ontem Nós, Benfica, fomos "Sporting" tanto em jogo jogado como no jogo falado na CI...

Ainda nem chegamos a Novembro e já chegamos a isto...

A táctica vai ser sempre a mesma e só vai funcionar quando a táctica do adversário se adequar à nossa e/ou tiverem receio de nós e não fizerem "pressão alta"...

Quer queiramos ou não, até agora o Rui tem-se mostrado um perdedor tanto na prática como no discurso...

E o problema é que o Rui é o pior tipo de perdedor que pode haver...

Há aqueles que não conseguem ser bem sucedidos, mas conseguem fazer um "mea-culpa" e tentam perceber qual o erro e se é possivel colmatá-lo... Se não for possivel normalmente afastam-se...

Depois há aqueles que falham sucessivamente mas acham sempre que o motivo da falha advém de factores externos que nada tem a ver com competência, ou é "obra do acaso", ou é " azar" e ficam sempre no poleiro felizes e contentes"...

Infelizmente o Rui pertence ao 2ª caso, portanto nada vai ser mudado!

PS: Também o que é que poderíamos esperar de um treinador que para tentar evitar ataques perigosos e/ou golos da equipa adversária, simplesmente... bebe água!
Tudo isto é surreal!
Isto só pode ser prós apanhados!!!!!!!

fjorge

Apenas o orgulho e a teimosia em não dar o braço a torcer do Vieira mantêm neste momento o Rui Vitória no Benfica.
E vai continuar a manter.