Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Ontem um familiar meu disse-me que o Norton Matos só está no União porque o Mouras influenciou o JM a impingir o NM ao presidente do União e o presidente do União nao teve outra hipotese de escolha.

Pode ser que agora o Mourinho retribua o favor e venha po SLB a pedido do Viera  :whistle2:

ZICKLER

O mourinho saindo do chelsea, na minha opinião fecha definitivamente o seu consulado em Inglaterra.

Em Espanha está arrumado.

Tem o PSG, o bayern e quiçá uma selecção nacional

d1keke

Ate ao final da epoca vamos levar com o rui isso e mais que certo. A nao ser que nos nem aos tondelas conseguirmos ganhar aí sim o lugar vai tremer.. treinador portugues neste momento so o paulo fonseca... nao desgosto do futebol do paulo.. mas um treinador em um grande tem de ter pulso e meter as suas ideias e se tiver que levantar a voz para um luisao tem do fazer.. o rui e muito manço.. vamos ver os proximos jogos como vai correr..

GoloDeLetra

Vocês pensam que por o Villlas boas ou o V.Pereira terem dado tau tau no jotacao , que agora vinham para o Benfica é era como limpar cu a meninos . Isto nao funciona assim .

Bola7

Citação de: Schuldiner em 26 de Outubro de 2015, 15:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 15:48
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:47
Citação de: Schuldiner em 26 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:24

Também tinha reparado nisso ontem. Especialmente a um comentário do Chuck que já não sei o que dizia, mas não era nada positivo em relação ao RV.

Esse like é tudo menos inocente.
Começou o cozinhar em lume brando.
quem é o águia fly?

É o Fernando Santos.
oh que crl... :2funny:

B_B

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:45
O Mourinho era uma jogada a todos os niveis fenomenal!

- Motivaçao do Balneario, adeptos.. Ou acreditam que os jogadores mudarem do Rui Vitoria para o Mourinho nao ficavam logo com o pau todo teso?

- Marketing, publicidade, TUDO! Tavamos muito mais perto do 35

"Não quero trabalhar em Portugal. Primeiro porque os principais clubes estão bem servidos e certamente não me pretenderiam agora. E depois porque não me motiva trabalhar em Portugal. Ganhei tudo o que havia para ganhar e regressar agora só se fosse para vencer a Taça da Liga, competição que nunca venci. "

cavpacores

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:49
O Mourinho é prima facie impossível. Mas há aqueles "impossíveis" que se tornam surpreendentemente verdade e isto só acontece porque alguém pelo menos tentou o impossível.

Não custa nada ao Vieira tentar. Claro que não vai fazê-lo mas se tivesse real ambição tentava.

quem sugeres?

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:49
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:47
não sei se um dia viria mas tb o Casillas era impossivel...

Lá está...são todos impossíveis se não tentarmos.
Podíamos pelo menos tentar o canto da sereia no homem.

E o Benfica sempre foi um projecto que ficou a meio, que apesar de tudo saiu fracassado.
Ele odeia o Jesus e tinha a chance de o vir por na linha.

Mas o melhor argumento é mesmo o solinho e a vida pacata de Lisboa. Ele está a ficar velho.

Uma coisa é certa...mais tarde ou mais cedo o Porto vai tentar o regresso...o namoro já começou.
Mas o homem recebe mais de 15 Milhões de euros por ano.... SÓ EM SALÁRIO.... :o

Salvio

villas boas no porto, jesus no sporting e mourinho no Benfica

seria um tugão épico

Darkboy

O Mourinho é impossível. Mas só porque o Vieira já encontrou o seu special one.

blog benficaatemorrer

Citação de: MABSilva em 26 de Outubro de 2015, 15:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 15:48
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:47
Citação de: Schuldiner em 26 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:24

Também tinha reparado nisso ontem. Especialmente a um comentário do Chuck que já não sei o que dizia, mas não era nada positivo em relação ao RV.

Esse like é tudo menos inocente.
Começou o cozinhar em lume brando.
quem é o águia fly?

Pedro Guerra, supostamente
uish...

Despertar

Citação de: Salvio em 26 de Outubro de 2015, 15:51
villas boas no porto, jesus no sporting e mourinho no Benfica

seria um tugão épico
com o porto em vantagem clara  :-X

Zetuga

Citação de: d1keke em 26 de Outubro de 2015, 15:50
Ate ao final da epoca vamos levar com o rui isso e mais que certo. A nao ser que nos nem aos tondelas conseguirmos ganhar aí sim o lugar vai tremer.. treinador portugues neste momento so o paulo fonseca... nao desgosto do futebol do paulo.. mas um treinador em um grande tem de ter pulso e meter as suas ideias e se tiver que levantar a voz para um luisao tem do fazer.. o rui e muito manço.. vamos ver os proximos jogos como vai correr..

Um treinador do Benfica tem que saber de geografia. Ha minimos!

Shoky

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 15:50
O mourinho saindo do chelsea, na minha opinião fecha definitivamente o seu consulado em Inglaterra.

Em Espanha está arrumado.

Tem o PSG, o bayern e quiçá uma selecção nacional

Fica com o top3 fechado.
E duvido que se queira meter em França e Itália.
Selecção parece-me cedo...

Lá está...abrindo-se a janela de oportunidade, tentar de forma séria não custava nada. Oferecendo-lhe muito dinheiro também, claro.

iKatz

Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 15:51
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:45
O Mourinho era uma jogada a todos os niveis fenomenal!

- Motivaçao do Balneario, adeptos.. Ou acreditam que os jogadores mudarem do Rui Vitoria para o Mourinho nao ficavam logo com o pau todo teso?

- Marketing, publicidade, TUDO! Tavamos muito mais perto do 35

"Não quero trabalhar em Portugal. Primeiro porque os principais clubes estão bem servidos e certamente não me pretenderiam agora. E depois porque não me motiva trabalhar em Portugal. Ganhei tudo o que havia para ganhar e regressar agora só se fosse para vencer a Taça da Liga, competição que nunca venci. "
Essas frases nao me dizem nada.. O tempo muda as coisas... O outro tambem dizia " quando estas no topo nao pensas em mudar de clube" e foi para o Tortem