Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 17:05
Acima de tudo o que o Benfica precisava mesmo...como de pão para a boca...era de um responsável pelo futebol profissional.
Um director para o futebol, bem pago para a função e que tratasse deste tipo de questões.

Como faz o Sevilha.

Ter Luis Filipe Vieira a decidir se vem um lateral ou fica o Eliseu...que treinador para o Benfica ou se o plantel é bom para atacar a época ou não é de doentes.
Isso no Benfica é impensável, só funciona em clubes com proprietários que pouco percebem de futebol e entregam essa gestão a profissionais habilitados para tal. O Vieira pensa que percebe muito, que tem um capital de experiência inatacável.

Negative

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 17:17
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 17:16
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 17:14
Pedro Caixinha...  :2funny:

Fodam-nos mas ao menos sejam meigos... Isto assim é muito à bruta...
tendo sido forcado, estará pronto para lidar quem marra no vermelho?  :confused:

Forcado? Tipo o Palserge?
Forcado ou Forçado?  :confused:

IloveSLB2014

Citação de: tone em 26 de Outubro de 2015, 17:20
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 16:26
Citação de: tone em 26 de Outubro de 2015, 16:24
Acho que só sai se zero títulos e 4º lugar. Caso contrário inicia a próxima época.

és doido fodasse. Iniciar proxima epoca.?  :buck2:
Não tenho dúvidas que será isso que vai na cabeça do LFV.
Até pode ir, mas vai chegar a um certo ponto que ele n pode só pensar no que ele quer. Já se percebeu que o RV tá a PRAZO

bernardesci Silva

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2015, 17:18
Vincenzo Montella , sem clube actualmente

Viram aqui primeiro

:bandeiraslb2:
Se o critério é não ter clube, estou disponível.

Eu também lol, mas naturalmente acaba por ser mais acessível e bem melhor que PB e Caixinhas .

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 17:22
O Mourinho é "impossível" por todas as razões que conhecemos: salário altíssimo, pouco interesse em voltar uma liga periférica, tem meia-Europa atrás dele caso saia do Chelsea (incluindo outros clubes ingleses), etc.

Contudo, o há factores contextuais que abrem uma pequena, quase ínfima brecha na teoria do "impossível": o Benfica foi o clube que o lançou no futebol da alta roda como treinador principal, nota-se que tem uma certa mágoa por ter deixado o trabalho inacabado aqui, Portugal é apesar de tudo o seu país e a sua imagem na alta roda do futebol internacional está um bocado desgastada, não o vejo a enfiar-se num City ou PSG desta vida neste momento só por causa do dinheiro.

Um presidente com colhões pegava num picador e tentava a todo o custo abrir essa brecha à força. Apesar de tudo, foi água no estado sólido que abriu um buraco no Titanic.
Gotts, por momentos vi o RPB

:drunk:

franciscoafonso

Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2015, 17:23

Viram aqui primeiro

Eu também lol, mas naturalmente acaba por ser mais acessível e bem melhor que PB e Caixinhas .

Se o critério é ser melhor que o Paulo Bento também estou disponível.

Red Bullet

Citação de: Pikes em 26 de Outubro de 2015, 17:22
Ehpá... se este nao serve que se contrate ja um a pensar no futuro.
Paulo Bento?!
Pior do que estamos não íamos ficar.
sair dum mau-mau para um mauzinho, porreiro!!! n ficavas a 20, ficavas a 15, uau!

minimix

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 17:21
Enfim...há poucos meses atrás éramos bicampeões e a perspectiva era começar um longo ciclo de domínio nacional.
Contado ninguém acredita.

Num clube que não estivesse completamente domado por uma propaganda asfixiante, as eleições de final da época seriam um pro-forma. Vieira seria corrido à pedrada do clube.

O próximo presidente (se não fosse este) teria que gramar com o treinador e as contratações deste. Nunca vou entender eleições no meu clube em Outubro com a época no seu inicio, mas não vou entender nunca.

Bleach

Para derrubar o cavalo branco, só a raposa velha.....MANUEL CAJUDA, Vem treinar o teu benficA.

MoreThanRed

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:07
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 17:06
Acima de tudo o que o Benfica precisava mesmo...como de pão para a boca...era de um responsável pelo futebol profissional.
Um director para o futebol, bem pago para a função e que tratasse deste tipo de questões.

Como faz o Sevilha.

Ter Luis Filipe Vieira a decidir se vem um lateral ou fica o Eliseu...que treinador para o Benfica ou se o plantel é bom para atacar a época ou não é de doentes.

Como faz nas modalidades...
O Rui Costa percebe de futebol e não se chega à frente. Não percebo.
O Rui Costa "chegou-se à frente" e veio o Quique. Não que deva ser julgado eternamente por essa decisão, mas a nível de escolha de treinadores até ver está ao nível Vieira.
O quique no papel era boa opção. Provavelmente dentro do orçamento disponível era interessante.

E teve um bom plantel. Há mérito do Costa nisso.

Foi um erro, naturalmente. Erro de principiante.

Diga-se que o futebol do Quique mostrava mais ideias que o atual cenário. Comparar um erro do Rui Costa na seleção de treinador com a quantidade de erros que o LFV já cometeu nesse mesmo departamento e dizer que estão "ela-por-ela" é no mínimo desonesto intelectualmente.

SigaPaVinho

Professor Neca ainda está no ativo?

Godescalco

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 17:18

Como faz o Sevilha.

Epa isso parece-me uma coisa profissional demais e bem gerida.

Não gosto.

O cenário de um Director Desportivo com poder e autonomia sobre o futebol é um cenário completamente descartado e impossível no Benfica. Só Veiga teve esse papel e mesmo ele acabou por ter a porta fechada quando quis voltar, visto que LFV não abre mão do protagonismo e do poder que lhe dá no clube ser ele o rei e o roque do futebol.

Houve a experiência do Rui Costa em 08/09 apenas porque LFV quis salvar a pele após o descalabro total de 07/08. Depois veio Jesus e aí sim o paradigma mudou POR CAUSA DO TREINADOR. Era Jesus o treinador e director desportivo ao mesmo tempo. Treinadores assim e que se prestem a trabalhar com Vieira são poucos.

franciscoafonso

Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:07
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 17:06

Como faz o Sevilha.

Como faz nas modalidades...
O Rui Costa percebe de futebol e não se chega à frente. Não percebo.
O Rui Costa "chegou-se à frente" e veio o Quique. Não que deva ser julgado eternamente por essa decisão, mas a nível de escolha de treinadores até ver está ao nível Vieira.
O quique no papel era boa opção. Provavelmente dentro do orçamento disponível era interessante.

E teve um bom plantel. Há mérito do Costa nisso.

Foi um erro, naturalmente. Erro de principiante.

Diga-se que o futebol do Quique mostrava mais ideias que o atual cenário. Comparar um erro do Rui Costa na seleção de treinador com a quantidade de erros que o LFV já cometeu nesse mesmo departamento e dizer que estão "ela-por-ela" é no mínimo desonesto intelectualmente.
É. Até já o Quique era jeitoso.

bernardesci Silva

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:25
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2015, 17:23

Viram aqui primeiro

Se o critério é ser melhor que o Paulo Bento também estou disponível.

Tens sempre a possibilidade de enviar o teu CV para os recursos humanos lol. Porque não tentas? Pode ser que até te respondam  :D

_JonasThern_

O Rui Costa percebe mais disto a dormir que a estrutura toda acordade. Não tem um papel mais activo não sei porquê.