Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 18:21
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 18:18
Citação de: Halloween1904 em 26 de Outubro de 2015, 18:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 18:11
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:24

Pessoal, uma dúvida (e desculpem lá a ignorância....) mas eu estou a receber "likes" por esse post que fiz às 10 de manhã.... Já se passaram sabe Deus quantas páginas no tópico.... Não acredito minimanente que a malta ande a ler tanto para trás.... alguém me sabe dizer como é que "chegam lá" ?

É fácil companheiro, basta ir ao teu perfil e ver as tuas mensagens, que chegam logo ao que tu escreveste, mesmo que já esteja perdido no meio de imensas páginas.

Eu também faço isso. Sigo aqui uns quantos paraquedistas que se limitam a dizer mal do que faz parte do clube.
Nada disso... e falo por mim ;D Eu vi esse post e fiz like porque aparece nas melhores mensagens do fórum. Fácil :)

Onde é que isso está ? "melhores" são as mais "liked", certo ?

é pa, eu também não sei onde é isso, farto-me de procurar e nada.

HJDK

Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2015, 18:21
Bora buscar o gajo do Rayo, ao menos não se encolhe em campo nenhum.
Assinava já por baixo. Há 4 ou 5 treinadores à mão de semear que nos punham a jogar à bola. Restava saber se seriam coniventes com a gestão de Vieira.

Fernando Ferreira

Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 18:19
Quem TOP...acham que poderia ver?

E acham que alguém TOP vinha nestas condições. Pah o projecto desportivo é...estamos sem dinheiro, tens de meter gajos da formação ou o que o Mendes quiser meter cá.

Fomos buscar o Rui Vitória por alguma razão. E não foi propriamente por ser bom treinador.

Lucien Favre está livre.

Flirt4ever

Pessoal, uma dúvida (e desculpem lá a ignorância....) mas eu estou a receber "likes" por esse post que fiz às 10 de manhã.... Já se passaram sabe Deus quantas páginas no tópico.... Não acredito minimanente que a malta ande a ler tanto para trás.... alguém me sabe dizer como é que "chegam lá" ?

É fácil companheiro, basta ir ao teu perfil e ver as tuas mensagens, que chegam logo ao que tu escreveste, mesmo que já esteja perdido no meio de imensas páginas.

Eu também faço isso. Sigo aqui uns quantos paraquedistas que se limitam a dizer mal do que faz parte do clube.
Duvido que 1 pessoa vá ao meu perfil fazer isso, quanto mais umas 20....

Não percebi a parte dos paraquedistas... quando usas o "também", estás a chamar-me de "paraquedista" ??

:rir:

pec

Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2015, 18:22

Nada disso... e falo por mim ;D Eu vi esse post e fiz like porque aparece nas melhores mensagens do fórum. Fácil :)

Na página inicial, do lado direito.

http://serbenfiquista.com/

O link directo:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=bestLikes

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Outubro de 2015, 18:21
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Barão Vermelho em 26 de Outubro de 2015, 17:56
Porque sonhar não custa...

https://www.youtube.com/watch?v=vU_Zmr3WMa0

Esse gajo teve 5 derrotas em 5 jogos. Alguma razão em especial?

Razão pela qual teve 5 derrotas?
Sobre o Favre e sobre o que deve ser avaliado num treinador, que é o modelo, é bastante completo. O Borussia dele jogava maravilhosamente bem. Dava gosto vê-los sair a jogar com aquele critério todo, apoios frontais, tabelas. O vídeo capta isso muito bem.

Sim, eu vi o vídeo. Já tinha ouvido falar bem dele, mas tinha ideia que tinha tido uma sequência de muitas derrotas e saiu. Não é normal para alguém que pelo menos parece jogar bem, por esse vídeo.

poliban

Citação de: HJDK em 26 de Outubro de 2015, 18:22
Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2015, 18:21
Bora buscar o gajo do Rayo, ao menos não se encolhe em campo nenhum.
Assinava já por baixo. Há 4 ou 5 treinadores à mão de semear que nos punham a jogar à bola. Restava saber se seriam coniventes com a gestão de Vieira.

O Vieira nem sabe que ele existe.
Tanto gozámos por aqui porque havia malta que pedia o Fernando Valente mas com toda a certeza jogávamos melhor que esta cagada.

pec

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Outubro de 2015, 18:22
Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 18:19
Quem TOP...acham que poderia ver?

E acham que alguém TOP vinha nestas condições. Pah o projecto desportivo é...estamos sem dinheiro, tens de meter gajos da formação ou o que o Mendes quiser meter cá.

Fomos buscar o Rui Vitória por alguma razão. E não foi propriamente por ser bom treinador.

Lucien Favre está livre.

Mas o que aconteceu para terem começado a época tão mal(o que levou à demissão dele), o Gladbach vendeu muitos jogadores ?

januzaj

É impensável a saída do treinador, há que assumir responsabilidades.

Ricardo Maia

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 18:21
Citação de: markovic32 em 26 de Outubro de 2015, 18:19
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2015, 17:56
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: Javi Garcia em 26 de Outubro de 2015, 17:52
E a clausula do MS como poderia ser contornada?

Ele nao tem que esperar 2 anos para poder assinar pelo Benfica ou pelos porcos?

Tem.

O Marco Silva não é hipótese realista nos próximos tempos. A sair o compadre de Alverca, vem um Bento ou Queiroz.

Acho que não tem de esperar 2 anos.
Se o quisermos ir buscar nos próximos 2 anos temos de pagar 1 milhão ao Esportiva. Mais a clausula rescisão do olympiakos ( se a tiver ) acho.
O timing para contratar o Marco Silva acabou,esse período era em Junho/Julho.O presidente do Benfica optou pelo Rui Vitória,agora assunto encerrado.Para além de uma indemnização que teria de ser paga ao Sporting havia que chegar a acordo com o Olympiakos e ,mais importante que tudo isto,convencer o Marco Silva. A opção que foi tomada foi a errada,agora há que lidar com ela,o Marco Silva foi para outro clube,está a mostrar a sua grande qualidade como treinador(que não é surpresa nenhuma),nada a fazer agora.

Concordo com tudo o que disseste menos na parte de convencer o marco silva. Acredita que isso seria o mais fácil. Agora o resto é que é complicado, principalmente a parte do olympiakos
Depende dos termos que LFV lhe apresente,mas não esqueçam que o Marco Silva não é um Yes Man logo...

Flirt4ever

Citação de: pec em 26 de Outubro de 2015, 18:23

Na página inicial, do lado direito.

http://serbenfiquista.com/

O link directo:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=bestLikes

:amigo:

IloveSLB2014

Citação de: januzaj em 26 de Outubro de 2015, 18:24

é impensável a continuidade do treinador, isso sim

iloy

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 17:40
O Benfica não precisa de treinadores em final de carreira.

Precisa é de um treinador que transmita confiança e competência.

Um joel rocha para o futebol

O Benfica précisa de um bom treinador e um bom plantel, um nao vai sem outro. O Joel Rocha tal como JJ tem e teve grandes planteis, assim e muito mais facil.

Chambel

Citação de: januzaj em 26 de Outubro de 2015, 18:24

Por parte de quem?

Tanto Treinador como Presidente têm responsabilidades.

arriosta

Ca se fazem cá se pagam!

Quem abdica de vencer acaba por perder pois já diz o ditado "o barato sai caro"
Desinvestiu (ou foi forçado pq não há dinheiro, algo que acredito cada vez mais) e agr vai-nos fazer sofrer na pele a má gestão, pq ele não sofre, não é benfiquista como eu, os moderadores, shoky, 20nico, e outros tantos que frequentam assiduamente este fórum!

"Deus escreve direito por linhas tortas" e a fome de poder de uma só pessoa que se acha dono e senhor do Benfica (mas vende a imagem que não há ninguém acima do Benfica), vai cair por terra qd novamente o seu escolhido der barrete!

Esqueçam que ele vai despedir o RV por maus resultados; este só sai a meio da época se insistir ao dizer que não tem condições para treinar o Benfica, como o PF fez no contumil (o pdc tbm não admitiu o erro de casting e não admite o erro de casting chamado flopetegui, mas como a fonte deve estar seca e/ou são exigências de investidores tem que levar com o basco)

Com o tempo saberemos o que andou o NGL a fazer, pois cheira-me que não andou longe de um VA... Basta ver as histórias de como faliu o alverca, como subiu de forma exponencial na lista dos mais ricos em Portugal, como o Benfica não teve perdão da dívida por negócios manhosos, para não dizer ilegais da diversas empresas do NGL com o Bes