Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

josantiago

GlennStrombergh

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 23:31
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 23:27
É um vazio tanto dentro de campo como nas declarações.

O homem é a personificação do vácuo.

É um livro de auto-ajuda. É a "pró-actividade" dos anúncios de emprego. É o "meme" de força positiva que a nossa prima partilha no facebook.
muito forte

:rir:

MoreThanRed

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 23:46
Citação de: GS_ em 26 de Outubro de 2015, 21:04
"eu também sabia como o Sporting ia jogar"

Achei que já estava preparado para ouvir falar de futebol 24h depois do derby, mas ouvir agora o Vitória a dizer isto em resposta ao Jesus... Epá, não há palavras.
o pinto corrupto qd leva nas orelhas nunca, ou raramente, fala

o Rui "sofrer um golo aos 8 minutos condicionou a nossa estratégia" Vitória podia e devia fazer o mesmo

Infelizmente (para nós), penso que o RV estará a entrar na fase "veado encadeado com os faróis". Daqui já não virá nada de bom, creio. É o chamado "processo"...

Spoiler

...de "PauloFonsequização".
[fechar]

Cob92

Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 23:34
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 23:05
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 22:53
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 22:46
Calma que o Paulo Bento ou o Caixinha estão a chegar.

Paulo Bento ? Resumo da sua carreira = ele nunca fez nada no sporting so conseguiu o 2 lugar no campeonato durante 3-4 anos / Treinador de Portugal foi o Campeonato do Mundo a Allemagna até teve pena de nos..e querem ele para treinar o Benfica para vencer titulos e fazer alguma coisa na Europa ? ta tudo no desespero...

Primeiro, ninguém aqui pede o Paulo Bento. Mas está na cara que será uma das alternativas mais prováveis na cabeça do LFV.

Segundo, esqueceste aí um Euro pelo meio, ou não dava jeito para a tua opinião (e aviso já, antes que venham as boquinhas de resposta, não sou nada fã do PB)?

Se è uma das alternativas na cabeça de um seguo isso até pode ser verdade mas que a melhores treinadores para treinar o Benfica claro que a.

Euro 2012 ? So se for a vitoria frente a Holanda porque de resto nao vejo nada de glorioso

Evidentemente que há melhores treinadores para o Benfica. Mas olha, vou-te dizer uma coisa que não sei se sabes... Em Junho também havia melhor que o RV. E quem decide, já a gente sabe quem é.

Quanto ao Euro 2012, achas mesmo que só se aproveitou o jogo com a Holanda? 'Tá certo...

Para o caso do Rui Vitoria ja quase todos os benfiquistas sabiam que ele iria ser o depois Jesus..De 1 porque ele è um velho da casa e è benfiquista
De 2 quando o Jesus perdeu tudo e sobretudo perdeu a taça frente o Rui ja se dizia rumores 'Jesus Despedido, Rui Vitoria a chegar'
De 3 o Marco Silva por exemplo so foi no caso de se vingar do Sporting com o JJ mas o Vieira nao foi inteligente nesse caso e a rumores que o Vitoria ja tava com um pé no Benfica quando o JJ ainda jogava a final da taça da liga mas pronto..

Euro 2012 as vitorias frente a Dinamarca e frente a Republica Tcheque sao jogos de se aproveitar ? so se for a derrota nos penalties frente os 'vencedores'

Se entendi bem o que queres dizer, então estás a par dos rumores. Se assim é, como é que te surpreendes com a elevada probabilidade de nos sair um Paulo Bento (ou um Fernando Santos, já agora) na rifa depois do RV?

Quanto ao Euro, já vi que temos opiniões diferentes e nem vou perder mais tempo com isso. Se achas pouca coisa passar num grupo com Alemanha, Holanda e Dinamarca (aquela mesma Dinamarca que já nos tinha dado água pela barba na qualificação) e ainda dominar a Espanha na meia-final, na altura em que ainda eram a equipa com futebol mais eficaz a nível mundial, tu lá sabes.

Nao fico surpreendido se depois do RV nos calhar um Bento mas que nao espero melhor do que ta ja a ser feito isso sim até vai ser pior porque nao penso que um Paulo Bento (com Almeidas e Eliseus titulares) vencer um Atletico Madrid na casa deles Lol

Euro 2012 cada um tem a sua opiniao se pensas que è normal que uma equipa (como a dinamarca) rivalizar frente a uma equipa que tem que ser vista como uma das melhores na Europa è a tua opiniao, dominar a espanha ? nao sei se vimos o mesmo jogo vi um jogo equilibrado isso sim mas dominar nao.

Reed

Citação de: amorbenfiquista34 em 26 de Outubro de 2015, 23:46
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 21:40
No final da época:

https://www.youtube.com/watch?v=M7z7QOX4VxE
é normal apetecer-me chorar depois de ver esse vídeo?

O pior é com o Rui Vitória a história repetir-se é o mais provavel

Reed

Adoro quando o Gotts começa com estas comparações. Genial ;D

Schweisen Tiger

Quando vi isto ontem, passei-me dos cornos.

Isto não é nada...ou melhor: é a total falta de trabalho tático de uma equipa. Como esta, ontem foram para cima de uma dezena.

Se ao fim de 4 meses ainda estamos assim, não prevejo grande futuro a este treinador.

OclassicoNº10

Depois de uma grande análise do Pinheiro3.

Estou com medo para o que nos aguarda. Tanta falta de qualidade, e não é por falta de material.

SigaPaVinho

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2015, 23:51

Isto não é nada...ou melhor: é a total falta de trabalho tático de uma equipa. Como esta, ontem foram para cima de uma dezena.

Se ao fim de 4 meses ainda estamos assim, não prevejo grande futuro a este treinador.

Até dá vontade de chorar, que baratas tontas.

MoreThanRed

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 23:49
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 23:34
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 23:05
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 22:53
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 22:46
Calma que o Paulo Bento ou o Caixinha estão a chegar.

Paulo Bento ? Resumo da sua carreira = ele nunca fez nada no sporting so conseguiu o 2 lugar no campeonato durante 3-4 anos / Treinador de Portugal foi o Campeonato do Mundo a Allemagna até teve pena de nos..e querem ele para treinar o Benfica para vencer titulos e fazer alguma coisa na Europa ? ta tudo no desespero...

Primeiro, ninguém aqui pede o Paulo Bento. Mas está na cara que será uma das alternativas mais prováveis na cabeça do LFV.

Segundo, esqueceste aí um Euro pelo meio, ou não dava jeito para a tua opinião (e aviso já, antes que venham as boquinhas de resposta, não sou nada fã do PB)?

Se è uma das alternativas na cabeça de um seguo isso até pode ser verdade mas que a melhores treinadores para treinar o Benfica claro que a.

Euro 2012 ? So se for a vitoria frente a Holanda porque de resto nao vejo nada de glorioso

Evidentemente que há melhores treinadores para o Benfica. Mas olha, vou-te dizer uma coisa que não sei se sabes... Em Junho também havia melhor que o RV. E quem decide, já a gente sabe quem é.

Quanto ao Euro 2012, achas mesmo que só se aproveitou o jogo com a Holanda? 'Tá certo...

Para o caso do Rui Vitoria ja quase todos os benfiquistas sabiam que ele iria ser o depois Jesus..De 1 porque ele è um velho da casa e è benfiquista
De 2 quando o Jesus perdeu tudo e sobretudo perdeu a taça frente o Rui ja se dizia rumores 'Jesus Despedido, Rui Vitoria a chegar'
De 3 o Marco Silva por exemplo so foi no caso de se vingar do Sporting com o JJ mas o Vieira nao foi inteligente nesse caso e a rumores que o Vitoria ja tava com um pé no Benfica quando o JJ ainda jogava a final da taça da liga mas pronto..

Euro 2012 as vitorias frente a Dinamarca e frente a Republica Tcheque sao jogos de se aproveitar ? so se for a derrota nos penalties frente os 'vencedores'

Se entendi bem o que queres dizer, então estás a par dos rumores. Se assim é, como é que te surpreendes com a elevada probabilidade de nos sair um Paulo Bento (ou um Fernando Santos, já agora) na rifa depois do RV?

Quanto ao Euro, já vi que temos opiniões diferentes e nem vou perder mais tempo com isso. Se achas pouca coisa passar num grupo com Alemanha, Holanda e Dinamarca (aquela mesma Dinamarca que já nos tinha dado água pela barba na qualificação) e ainda dominar a Espanha na meia-final, na altura em que ainda eram a equipa com futebol mais eficaz a nível mundial, tu lá sabes.

Nao fico surpreendido se depois do RV nos calhar um Bento mas que nao espero melhor do que ta ja a ser feito isso sim até vai ser pior porque nao penso que um Paulo Bento (com Almeidas e Eliseus titulares) vencer um Atletico Madrid na casa deles Lol

Euro 2012 cada um tem a sua opiniao se pensas que è normal que uma equipa (como a dinamarca) rivalizar frente a uma equipa que tem que ser vista como uma das melhores na Europa è a tua opiniao, dominar a espanha ? nao sei se vimos o mesmo jogo vi um jogo equilibrado isso sim mas dominar nao.

Queres um conselho? Esquece o jogo com o Atlético. Quanto mais depressa o conseguires esquecer, mais rapidamente consegues analisar este Benfica com olhos de ver.

Quanto ao Euro, já te disse, temos opiniões diferentes - primeiro, aquela Dinamarca era tudo menos uma equipa fraca (se não o consegues ver, olha, não sei que te diga...); segundo, essa boa prestação (para mim) no Euro não chega para que eu ache o PB uma boa opção para o Benfica - e por isso não tenho interesse em perder mais tempo com essa discussão.

Roting

Tanta merda de tecnologia que supostamente temos no estádio para informar o treinador e nem assim vai conseguir corrigir os erros.
Não serve para o Benfica, despeçam o homem e comecem é a preparar a próxima época.

TMMSLB

Espero que o pesadelo acabe no derby para a taça.

Skjaer

Está morto para o Benfica, a saída é apenas uma questão de tempo.

J_PN

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2015, 23:51

Com 0-3 no marcador não há grande análise a fazer. A partir do 1º golo a equipa esfrangalhou-se toda.