Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Quando sair, e vai acabar por sair porque é demasiado mau, o próximo treinador sera provavelmente o Paulo Bento...

https://www.youtube.com/watch?v=X7SWS4RoUYU

TMMSLB

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2015, 23:34
Calma, pessoal. O caminho faz-se caminhando e o processo faz-se processando. Se isto fosse fácil, não era para ele. É preciso passar uma forte mensagem de esperança e agradecer o grande apoio desta grande massa associativa. As contas fazem-se no fim e só responderá a Jesus, quando assim o entender.

Nos entretantos, não jogamos um caralho.

Massa associativa não, da família Benfiquista!

samura

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2015, 23:47
Depois de ver a análise do pinheiro3, excelente por sinal, consigo perceber que afinal o Rui é pior do que pensei.

Que vergonha de tudo

Porra! Se um user que não é treinador de futebol pode fazer uma análise aprofundada e aturada do jogo, porque carga d'água o Rui Vitória, não consegue fazer o mesmo? Será que é estúpido ou vesgo? Caramba, foi um mau jogo, mas vamos acalmar e ver se na taça corre de igual forma. Se correr, eu dou o braço a torcer mas até lá...

kezen

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 23:57
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2015, 23:51
Quando vi isto ontem, passei-me dos cornos.

Isto não é nada...ou melhor: é a total falta de trabalho tático de uma equipa. Como esta, ontem foram para cima de uma dezena.

Se ao fim de 4 meses ainda estamos assim, não prevejo grande futuro a este treinador.

Com 0-3 no marcador não há grande análise a fazer. A partir do 1º golo a equipa esfrangalhou-se toda.

gostava de saber o que é que o jardel foi fazer ao meio campo pressionar!

OclassicoNº10

Citação de: kezen em 27 de Outubro de 2015, 00:01

Isto não é nada...ou melhor: é a total falta de trabalho tático de uma equipa. Como esta, ontem foram para cima de uma dezena.

Se ao fim de 4 meses ainda estamos assim, não prevejo grande futuro a este treinador.

Com 0-3 no marcador não há grande análise a fazer. A partir do 1º golo a equipa esfrangalhou-se toda.

Faz parte da estratégia do treinador. Já se viu isso em todos os jogos.  ::bater::

Godescalco

Se Jorge Jesus era o Mestre da Táctica, Rui Vitória é o Mestre do Post-it.

O homem é um Al-Sahhaf na gestão da realidade. É um life coach nos cuidados paliativos.

É um Samuel Langhorne Clemens que nunca pôde escrever no New York Journal que as notícias sobre a sua morte eram manifestamente exageradas porque nunca chegou a ser Mark Twain.

Delirium Tremens

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Delirium Tremens em 26 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: Águia Fly em 26 de Outubro de 2015, 21:49
O Benfica são 11 jogadores perdidos em campo, sem saber muito bem o que fazer a cada momento do jogo.
E não é que o RV vai mandar essa boca ao JJ?? Impossível não corar de vergonha.

Espero que o futuro treinador seja o Paulo Bento.
Vieira não se engana 2 vezes.

Borrem-me de alcatrão e peguem-me fogo

BBpT

Citação de: kezen em 27 de Outubro de 2015, 00:01

tanto ele como o luisao fazem isso todos os jogos, é uma nova forma de defender, a chamada escola ribatejana

elpayaso10

se eu fosse instrutor de um pretenso processo disciplinar do RV esse post já daria para o despedir com justa causa.

enzogaitan

Citação de: samura em 27 de Outubro de 2015, 00:00
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2015, 23:47
Depois de ver a análise do pinheiro3, excelente por sinal, consigo perceber que afinal o Rui é pior do que pensei.

Que vergonha de tudo

Porra! Se um user que não é treinador de futebol pode fazer uma análise aprofundada e aturada do jogo, porque carga d'água o Rui Vitória, não consegue fazer o mesmo? Será que é estúpido ou vesgo? Caramba, foi um mau jogo, mas vamos acalmar e ver se na taça corre de igual forma. Se correr, eu dou o braço a torcer mas até lá...
Porque idealizar boas ideias de jogo e passá-las para a prática é só para os melhores.

O nosso nem a teoria sabe.

Delirium Tremens

Citação de: elpayaso10 em 27 de Outubro de 2015, 00:10

se eu fosse instrutor de um pretenso processo disciplinar do RV esse post já daria para o despedir com justa causa.

Lorne Malvo

Citação de: Delirium Tremens em 27 de Outubro de 2015, 00:13

O deprimente é pensar que a palestra de ontem ao intervalo pode muito bem ter começado e/ou terminado assim.

Godescalco

Citação de: Lorne Malvo em 27 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Delirium Tremens em 27 de Outubro de 2015, 00:13

O deprimente é pensar que a palestra de ontem ao intervalo pode muito bem ter começado e/ou terminado assim.

Um gif que fez história! Foi o único que fiz. As legendas já foi outra pessoa.

Francescoli

Continuo a achar que foi justo dar-lhe o benefício da dúvida, como muitos aqui deram.

Insistir nesta palhaçada é que já não lembra o diabo. Admitamos todos, este treinador não vale nada. Pelo menos para um Benfica.

Não custa muito e não somos menos benfiquistas por isso.