Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BBpT

É uma vergonha o Benfica chegar a um ponto em que se fala na hipótese Paulo Bento para treinador e o que pensamos é "Era uma boa hipótese"

Francescoli

Citação de: BBpT em 27 de Outubro de 2015, 00:19
É uma vergonha o Benfica chegar a um ponto em que se fala na hipótese Paulo Bento para treinador e o que pensamos é "Era uma boa hipótese"

Não era. Era péssima.

Lorne Malvo

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Lorne Malvo em 27 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Delirium Tremens em 27 de Outubro de 2015, 00:13
Citação de: elpayaso10 em 27 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2015, 23:51
Quando vi isto ontem, passei-me dos cornos.

Isto não é nada...ou melhor: é a total falta de trabalho tático de uma equipa. Como esta, ontem foram para cima de uma dezena.

Se ao fim de 4 meses ainda estamos assim, não prevejo grande futuro a este treinador.

se eu fosse instrutor de um pretenso processo disciplinar do RV esse post já daria para o despedir com justa causa.

O deprimente é pensar que a palestra de ontem ao intervalo pode muito bem ter começado e/ou terminado assim.

Um gif que fez história! Foi o único que fiz. As legendas já foi outra pessoa.

Eu lembro-me. Disso e das noites de desespero aqui no fórum, onde entre as brincadeiras do "senhor do talho" e "dê-me meio quilinho de bifanas" muita gente foi avisando que bastava ver 2 ou 3 jogos do Guimarães da época passada para se perceber por que motivo o Zé do Talho não poderia treinar o Benfica.

Está a correr como se previa.

BBpT

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2015, 00:20

Não era. Era péssima.

claro que era péssima, mas seria pior que o rui vitória? acho que não

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2015, 00:17
Continuo a achar que foi justo dar-lhe o benefício da dúvida, como muitos aqui deram.

Insistir nesta palhaçada é que já não lembra o diabo. Admitamos todos, este treinador não vale nada. Pelo menos para um Benfica.

Não custa muito e não somos menos benfiquistas por isso.

Tu achas mesmo que quem de direito vai tomar uma decisão dessas, neste momento?

Era assumir que foi incompetente, e isso ele não faz. Vai deixar o treinador cair, levar a equipa de arrasto, mas vai fazer aquilo que melhor sabe, que é passar pelos pingos da chuva.

Entretanto há eleições, chega o "novo" e o "Investimento", e está feito. Fácil.

Semper_SLB

Continuo a achar que foi justo dar-lhe o benefício da dúvida, como muitos aqui deram.

Insistir nesta palhaçada é que já não lembra o diabo. Admitamos todos, este treinador não vale nada. Pelo menos para um Benfica.

E nao somos menos benfiquistas por no final dos jogos mostrar-lhe lenços brancos.

Hoje em dia sinto que o pessoal na luz apenas se manifesta contra os próprios benfiquistas e é quando atacamos treinador ou o NGL... Exigência para com os profissionais (que não jogadores) tá quieto.

Tipo "apoia e não critiques nunca"...mas depois também ficam calados o resto do jogo e saem antes do fim...

Por vezes sinto que gostava que o Estádio da Luz fosse mais a norte para ter gente com mais tomates que os de Lisboa (fdx e eu sou de Lisboa)

10Baggio

O Guerra falou nisso no programa?

Baron_Davis

RV, PB, Caixinha

back to the 90's  :metal:

mas tb não há $ para pagar a um grande treinador, foi todo para o tarabatadas

10Baggio

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2015, 00:20

Não era. Era péssima.

Péssimo é manter como está, e tambem nâo sou grande fâ do Paulo Bento treinador...

aalavic

Estava a acabar de ler o expresso e achei curiosa (e oportuna) esta resposta do Marco Silva à pergunta sobre o favorito para o dérbi:
"É um chavão, mas é verdade: não há favoritos. A chave é o controlo emocional e a lucidez."

Aqui o que acho é que mamando aquele golo a sangue-frio aos 9 minutos um e outro foram com o catano. Juntando a isso uma equipa ainda há procura da sua "alma" (se é que a tem) e puff, fódeu. E podia muito bem ter fodido ainda mais.

Já li aqui que agora era Mourinhos e Ancelottis e o diabo a quatro...a malta tem de se convencer da realidade da coisa e ser mais realista. E que por muito que berremos e esbracejamos por aqui a realidade lá fora é outra. Basta ver o que foi o resultado das últimas eleições.

PS - grande abraço de solidariedade daqui do norte aos manos da capital que a esta hora já devem estar a desesperar com a lagartada.

10Baggio

Citação de: Semper_SLB em 27 de Outubro de 2015, 00:22

E nao somos menos benfiquistas por no final dos jogos mostrar-lhe lenços brancos.

Hoje em dia sinto que o pessoal na luz apenas se manifesta contra os próprios benfiquistas e é quando atacamos treinador ou o NGL... Exigência para com os profissionais (que não jogadores) tá quieto.

Tipo "apoia e não critiques nunca"...mas depois também ficam calados o resto do jogo e saem antes do fim...

Por vezes sinto que gostava que o Estádio da Luz fosse mais a norte para ter gente com mais tomates que os de Lisboa (fdx e eu sou de Lisboa)

Ainda hoje tive que discutir com um tipo num café por estar a criticar o Vieira...

jgbg91

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 23:57

Isto não é nada...ou melhor: é a total falta de trabalho tático de uma equipa. Como esta, ontem foram para cima de uma dezena.

Se ao fim de 4 meses ainda estamos assim, não prevejo grande futuro a este treinador.

Com 0-3 no marcador não há grande análise a fazer. A partir do 1º golo a equipa esfrangalhou-se toda.

só acontece porque a equipa é um farrapo autentica, nao acredita na sua capacidade, nem no homem do banco. Não ha nada treinado, não há nada. Ainda faltava 80 minutos mais descontos.

elpayaso10

Este treinador miserável devia ser obrigado a dar a palestra no treino de hj em direto na Benfica Tv sempre queria ouvir o que diria.. ah já sei, diria "o Bife ontem tava tenrinho o medio mal, a batata assada mto dura, o esparregado no ponto" de garfo percebe ele agora de bola... ponham lá outro. passem no para nutricionista

raymanzarek

Citação de: BBpT em 27 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: kezen em 27 de Outubro de 2015, 00:01
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 23:57

Com 0-3 no marcador não há grande análise a fazer. A partir do 1º golo a equipa esfrangalhou-se toda.

gostava de saber o que é que o jardel foi fazer ao meio campo pressionar!

tanto ele como o luisao fazem isso todos os jogos, é uma nova forma de defender, a chamada escola ribatejana
É inundar o email da equipa profissional com este gif e perguntar o que é que estes gajos andam a fazer durante a semana.

E se temos treinador. Isto é de amadores, não pode ser tolerável na nossa equipa.

É mau demais!!

amorbenfiquista34

depois outra coisa que me faz confusão como o caralho é o discurso dele, discurso de pequenino diz sempre a mesma merda, então ontem quando ele disse: ". Isto faz parte do caminho dos campeões, faz parte de quem quer ser campeão." confesso que fiquei chocado somos humilhados em casa pelo nosso rival e ele diz uma barbaridade destas.