Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Provavelmente o Porto vai buscar o AVB para o ano que vem, o Sporting vai continuar com o JJ e ainda mais forte, o Benfica tem de trazer um gajo mesmo bom, só assim vamos lá , caso contrário vamos estar os próximos anos a ver os outros ganhar.

|OnE|

Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2015, 11:23
Muda para 4-2-3-1 se fores um tipo minimamente inteligente, dá oportunidade a quem não tem tido, ganha tomates e mete alguns dos "consagrados" no banco.
O problema não está nos "consagrados".
Está na táctica mesmo.

Quando damos oportunidades de golo em 1x0 a qualquer equipa a culpa não pode ser dos jogadores.

E sim, há jogadores que até dificuldade deveriam de ter em ser suplentes no Benfica quanto mais titulares.

Outra coisa, já chega de adaptações.
Irrita-me profundamente com mais de 50 jogadores entre equipa A e B e "não dar" para fazer uma equipa sem adaptados.

Livrinhos

Pensei que o principal adversário do Benfica neste momento é o facto de não termos um treinador de futebol, mas não, sempre a inovar, são os adeptos. Os 60 mil que encheram o estádio e assistiram ao vergonhoso espetáculo que se viu.

Os mesmo que nem após terem visto aquela miséria de jogo, assobiaram, mostraram lenços brancos ou pediram cabeças.

É curioso, quer dizer não é, são sempre os 2 ou 3 do costume. É só baralhar e voltar a dar e depois depende da "análise".

vermelhoftw

Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 10:55
Se faz favor para o próximo jogo é testar

J.César

Almeida     Luisão                 jardel       Eliseu

Cristante

Samaris     Sanches

Gaitan                                        Jonas

Mitro

Era isto por favor

luisao???? lol ri me, o lisandro ja merecia ser chamado ao 11, o luisao como anda nao tem ponta no 11 do benfica

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 11:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Outubro de 2015, 11:12
Cada vez tenho mais a certeza de que o verdadeiro adversário do Rui Vitória, não é o Judas ou o Lopetegui... é sim a massa adepta do Benfica.

Mas é mesmo. E de forma tão estúpida... Porque raio se estão a dividir os benfiquistas por causa de um treinador? E não estou a falar do Rui Vitória.

Num momento como este, não podem haver divisões, muito menos dividir-se entre os actuais funcionários e um palhaço como o Jesus. E é isso que está em causa.

Eu admito a minha parte da culpa.
As falhas no posicionamento defensivo são provocadas quando eu passo a mão no cabelo.

Oupa, alguém que admita os problemas do meio campo e os 400 cruzamentos por jogo para absolutamente ninguém.

gabbana

Abre a pestana em quanto tens tempo... dá oportunidade aos jogadores que tens no banco.

Júlio César

?                           Luisão                                Jardel                       Silvio

Samaris

Cristante

Carcela                                                                               Gaitán
                                                                   Djuricic
                                           Jimenez

maninga

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Outubro de 2015, 11:23
Citação de: joker17 em 27 de Outubro de 2015, 11:15
Essa afirmação do "treino não ser importante" tem muito que se lhe diga... estão utilizá-la completamente fora do contexto em que ele se referiu a isso:

CitaçãoE vive 24 horas para o futebol?
Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc.

in Expresso http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas

Como temos uma imprensa que é anti-Benfica, facilmente retiram essa frase e colocam-na na capa do jornal. Como a maioria das pessoas sabe ler, mas não sabe interpretar textos e fica somente pelas fotografias e ilustrações... pumba. Cria-se logo o estigma de que o tipo é um "chouriço".

Reparem no contexto em que a frase foi proferida... reparem na pergunta que lhe fizeram... repararem que ele respondeu que vive o futebol 24 horas mas de uma forma diferente a muitos outros. Ele procura complementar o que sabe sobre futebol com outros temas e ambientes, daí ele referir-se «serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo» e por isso ele querer dizer que o treino de hora e meia não é tudo para um treinador de sucesso.

Cada vez tenho mais a certeza de que o verdadeiro adversário do Rui Vitória, não é o Judas ou o Lopetegui... é sim a massa adepta do Benfica.
Ai é? Curioso, então ele nem é capaz de marcar um golo - já nem digo ganhar - a dois sujeitos que nem os maiores adversários são. Não me parece um bom sinal.

A quem achas que estás a beneficiar criticando, berrando e assobiando? Estás no teu direito, não digo o contrário, mas para mim estão a ser uns grunhos e a fazer o que o Judas e outros querem que façam.

Ou achas que os comentários do Judas ao Vitória são para quê? O Judas quer que queimem o Vitória, porque assim é que poderá ficar completamente descansado quanto a ter menos um concorrente ao título no campeonato. Ou tu achas que quem viesse conseguiria pegar logo de estaca na equipa?

Vê o exemplo do Liverpool agora com o Klopp, 3 jogos, 3 empates... mesmos resultados do que com o Rodgers... obviamente que o Klopp vai recuperar aquilo, mas até lá... só não irão comprometer aspirações se os outros continuarem a perder pontos.

Apoiem em vez de estarem constantemente a criticar só por criticar.

Concordo que lhe puxem as orelhas se acham que a equipa parece não trabalhar determinadas situações de jogo que deveriam ser trabalhadas, mas criticarem a barriga, o corte de cabelo, a gravata, epá... não! Isso é grunhice!
Mas apoiar o quê?

Achas mesmo que a 8 pontos do primeiro e com este nível de exibições somos concorrentes de alguém? Só se fôr do Braga para o 3o lugar

Não é criticar por criticar, em 4.meses de trabalho numa equipa bi-campeã o nível de destruição é imenso. A equipa não joga ponta

FreddydeFátima

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Outubro de 2015, 10:21
Citação de: FreddydeFátima em 27 de Outubro de 2015, 10:10
Pessoal queria pedir-vos muita desculpa pro ter andado aqui durante vários dias a defender este anjinho que depois de levar 3 do Smerding sem eles se cansarem ainda foi para a conferência de imprensa fazer figura de escritor de livros de auto-ajuda. Não existem palavras para descrever o que eu sinto! :estrelas:

Todos tivessem a tua atitude.
Não há outra hipótese... "Foi um jogo atípico, porque até entramos bem no jogo...ahhhh eu digo isto porque em alguns jogos não entramos bem..." Que é isto pah??!!!

|OnE|

Noção chamada à terra.
5 derrotas em 12 jogos.

MFMoedas

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2015, 11:29

Mas é mesmo. E de forma tão estúpida... Porque raio se estão a dividir os benfiquistas por causa de um treinador? E não estou a falar do Rui Vitória.

Num momento como este, não podem haver divisões, muito menos dividir-se entre os actuais funcionários e um palhaço como o Jesus. E é isso que está em causa.

As falhas no posicionamento defensivo são provocadas quando eu passo a mão no cabelo.

Oupa, alguém que admita os problemas do meio campo e os 400 cruzamentos por jogo para absolutamente ninguém.

Eu admito que estou constantemente a tentar corrigir o posicionamento do Guedes e do Nico, mas os gajos só se queixam das cruzes das cruzes das cruzes...

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2015, 11:29

As falhas no posicionamento defensivo é provocado quando eu passo a mão no cabelo.

Existem problemas, ninguém os tenta camuflar. Pelo menos não vejo ninguém dizer que está tudo bem. Mas exagera-se muito.

Em 2013/2014 passou disto:

Para isto, em muito pouco tempo:

Se te lembras dos jogos, sabes do que falo. Agora vão falar no Artur e no Oblak, no Eusébio. Mas a verdade é que a meio de Dezembro não jogávamos nada. O jogo no Algarve foi constrangedor. Não perdemos pontos com uma das piores equipas da Liga sabe-se lá como. E passado um mês, demos um banho de bola ao Porto. E o jogo no Algarve não foi o único, houve mais exibições daquele 'nível' antes disso.

O-Rível

A cama parece estar a começar a ser feita ao Rui. Nada contra, o homem por esta altura já devia estar a dormir há muito, mas depois apercebo-me que a grande solução do Presidente é provavelmente trazer o Paulo Bento e fico com vontade de voltar a ver futebol só na próxima pré-época, onde ainda há alguma ilusão. Bem, na realidade, o Paulo é fraco, mas não tão fraco quanto o Rui. Alguma coisa iríamos melhorar.

joao12soares

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Outubro de 2015, 10:32
Citação de: joao12soares em 27 de Outubro de 2015, 10:19
Os sinais começam a aparecer, está sob forte pressão da "estrutura".
A capa da Bola não podia ser mais exemplificativa disso...se escorrega em Aveiro vai de vela!
Neste momento estou totalmente descrente na sua capacidade em dar a volta a este momento negativo. Aquele posto do pinheiro sobre o jogo do sporting deixou-me ainda mais "assustado" do que logo a seguir ao jogo.

Tr - 17

Isto é o Benfica com RV:

(V = vitória; E = empate; D = derrota)

Pré-época:     D-E-D-E-D

5 jogos;
                     3 derrotas; 2 emaptes; 0 vitórias
                     3 golos marcados - 8 sofridos (= -5)

Jogos oficiais: D-V-D-V-V-V-D-V-V-V-D-D

12 jogos
                      7 vitórias (58,3%); 5 derrotas
                      23 golos marcados - 12 golos sofridos (= +11)

Isto é uma supertaça perdida, 3 clássicos perdidos, uma derrota frente ao Arouca.

Marcámos zero golos nos 3 clássicos.

5 jogos de elevado nível de dificuldade = 4 derrotas e 1 vitória.

Se juntarmos a isto a qualidade miserável do nosso futebol.. Alguém acha que RV tem condições para continuar?´

A vitória em Madrid dá-lhe crédito para quantos desaires?

Eu acho que já vi o que tinha a ver de RV, e não vi nada de bom. Mudar de treinador a é a primeira solução para os muitos problemas do Benfica, e é para ontem.