Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 12:05
Gary Monk

Eduardo Berizzo

Marcelo Gallardo

Paco Jemez

Markus Weinzierl

Frank De Boer

que acham destes nomes?
confesso as saudades de ver um técnico inglês no Benfica...

Pedro Nunes 28

Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: Patrick_slb em 27 de Outubro de 2015, 12:15
Vamos ver se tem cojones para meter o Renato junto com o Samaris. Também há que ter cojones para meter o Cristante em jogo e ver o que ele vale. Pizzi e Talisca não são jogadores para o Benfica.

Pizzi é a extremo

Talisca a 10

somente isso
O pizzi e o Talisca podem vir para o meu lado bater palmas e cantar o hino do Benfica quando a equipa entrar !

Livrinhos

As comparações com o antecessor, nunca interessam, e são desonestas, por causa de investimentos e o crl a 7.

Depois chegamos aos resultados e ao futebol praticado e vai de comparar.

É engraçado viver neste mundo do Ananás, pena que hajam imensas incongruências nesta comparação.

O Judas era uma cagada em muito jogo, é um facto. Era também ele criticado por isso. Trazia as substituições feitas de casa, jogava com a vaca a pastar no meio-campo, e por aí fora, mas tinha situações positivas. A equipa era bem trabalhada, o modelo também, preparava bem o jogo (o que é diferente de como corria ou não o mesmo), na síntese era um bom treinador e uma merda de pessoa, a merda de pessoa incapaz de assumir erros e melhorar, e foi isso que lhe custou o ódio que muitos nutriam por ele.

Portanto, a questão que eu coloco é:

O que é que tem o Rui Vitória de positivo, enquanto treinador?

Eu fico aqui sentadinho à espera, alguma coisa em 4 meses, deve haver para dizer.

Bailey

"Jesus ou o caos" gozava se

com a peça que temos a escolher treinadores, estava ai a razao do medo. e no fim la foi ele buscar um gajo que esta no mesmo patamar que o jose mota, paulo sergio ou jose rachao.

|OnE|

Qual aposta na formação?
Jogamos com uma equipa com média de idades de 27,86.
Da formação jogou o Guedes e o Sílvio(que já tem 28).

Patrick_slb

Vamos ver se tem cojones para meter o Renato junto com o Samaris. Também há que ter cojones para meter o Cristante em jogo e ver o que ele vale. Pizzi e Talisca não são jogadores para o Benfica.

Pizzi é a extremo

Talisca a 10

somente isso
O Pizzi a extremo não me convence. Simplesmente não tem nivel para jogar a titular no Benfica.
O Talisca a 10 até podia dar mas o Benfica não joga com 10.

|OnE|

Citação de: Patrick_slb em 27 de Outubro de 2015, 12:20

Pizzi é a extremo

Talisca a 10

somente isso
O Pizzi a extremo não me convence. Simplesmente não tem nivel para jogar a titular no Benfica.
Vou ter que ir outra vez aos estatutos.
Deve estar no mesmo sitio onde "o Benfica não contrata defesas esquerdos".

cavpacores

Pizzi é a extremo

Talisca a 10

somente isso
com a atual tática estão lixados vários jogadores

se calhar seria de mudar para a que o treinador melhor domina

mas não, teima no que não sabe

pjmorce

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 12:11
Quem achar que o RV está a fazer um bom trabalho, ou que pelo menos merece mais uma chance, força...estamos num país democrático e respeito as opiniões, agora não venham é insinuar que os outros são abutres ou profetas da desgraça.

TODOS os Benfiquistas estavam ansiosos por idolatrar o RV, TODOS estavam ansiosos para dar uma chapada de luva branca ao JJ, ao Maxi, ao BdC, TODOS estavam com o treinador desde o início...

Agora também não podemos ser cegos, acho que está claro que estamos mais próximos de perder mais pontos, do que de recuperar, temos também por isso o nosso direito a criticar, e a exigir o melhor para o nosso clube.

Agora por favor, não confundam o querermos o melhor com sermos adoradores do JJ. Eu não sou, nem o queria cá este ano, e tenho a certeza que a maioria dos users e dos Benfiquistas em geral também não. Não estamos é satisfeitos com o actual treinador, e é mais do que natural que em algumas conversas venham à baila comparações com o JJ.

Nós somos TODOS pelo Benfica e não pelo homem RV ou JJ, queremos apenas o sucesso do nosso clube, apoiamos quem estiver à frente do primeiro ao ultimo dia, mas somos livres de criticar e de exigir competência!

Sou um grande defensor do Rui Vitória.
Sempre fui contra o Jesus.
Continuo muito contente em ter Rui Vitória como treinador do Benfica.
Continuo muito contente por JJ ter ido embora. Não tenho como objectivo dar chapadas de luvas brancas nele simplesmente porque ele fez uma escolha e estamos num país livre. E mais, quem o empurrou para lá foi o LFV. Mas adiante.

Apesar destes pontos, no estou contente com o trabalho do Rui Vitória. Porquê? apesar de liga dos campeões estarmos bem, no campeonato longe disso. Não esperava que fosse muito fácil. Mas esperava que tivesse feito entretanto mudanças em termos de jogadores a pôr a jogar e/ou mudado de tático. Para mim, claro, é fácil estando fora, não consigo perceber as convocatórias do Talisca e Pizzi. Já há vários jogos que deviam ter ficado na bancada.

É um grande ponto fraco do Benfica e do RV juntamente com as laterais. Pese embora relativamente ao problema das laterais, não vejo como solucionar o problema. Entre Eliseu, Sílvio e Almeida, venha o diabo e escolha. Solução existirá na B para aguentar até Dezembro.

Posto isto, depois da derrota muito preocupante de Domingo, espero que essas alterações se façam já na Sexta, mesmo que tenha havido jogadores a comer a filha de alguém. Quero lá saber, quero é que a equipa jogue bem e ganhe (ou ao contrário se preferirem).

Se na Sexta não houver mudanças profundas no 11 e nos suplentes, mesmo que ganhemos, será o adiar de mais um mau resultado e assim temo que iremos passar por uma época sem título algum.

Há que arriscar. Há que mudar. Há que ganhar.

Que se lixem os lobbies com empresários, conflitos sexuais e afins. Bora ganhar Rui Vitória!

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2015, 12:22

Pizzi é a extremo

Talisca a 10

somente isso
Vou ter que ir outra vez aos estatutos.
Deve estar no mesmo sitio onde "o Benfica não contrata defesas esquerdos".

Essa foi outra cagada.

Estamos com problema no meio-campo, o que é que fazemos?

Vamos buscar um avançado de 9M€.

Brilhante, agora tens 3 de topo e como é óbvio não vais sentar dois.

É cagada atrás de cagada.E o Rui a bater palminhas todo feliz.

Pedro Nunes 28

Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 12:23

Pizzi é a extremo

Talisca a 10

somente isso
com a atual tática estão lixados vários jogadores

se calhar seria de mudar para a que o treinador melhor domina

mas não, teima no que não sabe
isso é uma das coisas que não entendo....se sempre jogou em 433 porque raio começa a jogar em 442 quando chega ao Benfica ? Para dizer que também consegue ganhar na tactica do outro ?

Phuket

É evidente que o Pizzi e o Talisca não vão evoluir, o treinador que temos não ajuda nada, é preciso saber melhorar os jogadores e retirar o máximo rendimento deles...

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2015, 12:19

Pizzi é a extremo

Talisca a 10

somente isso
O pizzi e o Talisca podem vir para o meu lado bater palmas e cantar o hino do Benfica quando a equipa entrar !

O pIzzi passava a vida a enganar-se nas notas e o Talisca cantava e aplaudia com um desfasamento de 5 segundos  :smokin:

Despertar

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 12:25
É evidente que o Pizzi e o Talisca não vão evoluir, o treinador que temos não ajuda nada, é preciso saber melhorar os jogadores e retirar o máximo rendimento deles...

epa vamos lá ver uma coisa, a culpa nao é do RV que o Pizzi falhe os passes nem é do RV que o Talisca jogue a passe. Pode ter culpas noutras coisas mas nao exageremos nem entremos no jogo da SAD de arranjar um bode espiatorio  :crazy2:

Phuket

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: Motörhead de em 27 de Outubro de 2015, 12:14
Contratar o Mourinho é impossivel. Mas como daqui a pouco ele tem as malas feitas no Chelsea, contratalo até o final da epoca, porque nao ?
O Mourinho não vinha para o Benfica para apostar na formação, o Mourinho viria para o Benfica para ganhar e ter bons planteis à disposição!
O Mourinho foi campeão europeu no Porto a jogar com Derleis, Nuno Valente's, paulo's Ferreiras e afins.....mesmo com esta equipa era campeão a treinar desde casa !
Talvez, mas o Mourinho só viria se o projeto fosse aliciante, não vinha cá fazer umas férias de meio ano. O Mourinho do Porto é totalmente diferente do Moutinho de hoje, na altura estava em início de carreira, agora quer ganhar títulos.