Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2015, 14:01
Neste momento podiam estar disponíveis e com vontade de treinar o Benfica:

A) Mourinho
B) Guardiola
C) Tuchel ou Schmidt
D) Paulo Bento

Que o Vieira, escolhia sempre a opção D. Sempre. Independentemente das discussões que os outros 3 ou 4 pudessem colocar à massa adepta e até membros da direção e estrutura, o Vieira, do alto da sua sapiência, ia buscar o Paulo Bento.

Quando a competência está entregue a este tipo de pessoas, o mais natural, é levar com o Rui Vitória, quando o Bi-Campeão Nacional se podia quase dar ao luxo de oferecer o lugar de treinador a um infindável números de treinadores. Só que não, isso era fácil demais, demasiado competente também.
Se escolheu o Rui Vitória entre este e o Marco Silva ,é óbvio que ia escolher o Paulo Bento ,se fosse para escolher entre este e o Mourinho.

MTrigueiros

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2015, 14:54
Então é isso.

Já sabia.

"Podia ler algumas e ver que há coisas bem feitas".

Grande resumo do trabalho do Rui Vitória. Estou muito mais satisfeito.

Já disse, não vou discutir mais nada tão cedo sobre o trabalho do Rui Vitória. Dei-te uma dica para procurares e veres que houve alguns aspectos positivos. Não queres ver, não vejas. Estás no teu direito.

Janecas

Eu se tivesse na direção do Benfica e tivesse sido um dos que supostamente fez pressão para o Lipinho ir buscar outro treinador, a esta hora metia-me no caralho e mandava alguém ir se foder.

Deviam todos fazer isso e deixar o Luís sozinho, até porque pelos vistos não andam lá a fazer nada.

dfernandes

Citação de: DastanPT em 27 de Outubro de 2015, 14:54
Digamos tambem que foi um azar do crl o nosso melhor defesa se ter lesionado.... na seleção...

Curiosamente foi o seu substituto sem pernas que meter o jogador do sporting que fez a assistência no primeiro golo em posição regular.

Não defende, mas é verdade.

Quando a EQUIPA  se vai completamente abaixo depois da saída de 1 JOGADOR acho que isso está tudo dito em relação à qualidade do trabalho do treinador.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 14:56
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2015, 14:54
Então é isso.

Já sabia.

"Podia ler algumas e ver que há coisas bem feitas".

Grande resumo do trabalho do Rui Vitória. Estou muito mais satisfeito.

Já disse, não vou discutir mais nada tão cedo sobre o trabalho do Rui Vitória. Dei-te uma dica para procurares e veres que houve alguns aspectos positivos. Não queres ver, não vejas. Estás no teu direito.

Positivo era ele nunca ter vindo ou já se ter posto no caralho.

Pedro84

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 14:48
O jogo com o Sporting fez-me lembrar os 7-1 da Alemanha ao Brasil.

Os jogadores sem rumo no jogo e um treinador no banco sem capacidade para alterar a situação.

Tal como os brasileiros,  tb os nossos acabaram por ter que se orientar dentro de campo (à sua maneira), já que de fora,  o seu treinador simplesmente estava petrificado.

E essas movimentações desconexas em campo que o trabalho do pinheiro trouxe a nu,  demonstram-no cabalmente

Incrível o que Eliseu e AA fazem aos outros 9 craques...

A fase da tristeza e da amargura já lá vai. Agora só me vou rir com esta merda.

RuiPSantos

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2015, 14:55
Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2015, 14:49
Se em vez de baterem palminhas mandassem uma puta duma assobiadela e ordens para se dirigir ao caralho, o Luís Filipe ia ficar com as calças na mão.

Sexta-feira em Aveiro! Vens?
Era aproveitar a deixa da claque deles no final do jogo.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 14:56
Digamos tambem que foi um azar do crl o nosso melhor defesa se ter lesionado.... na seleção...

Curiosamente foi o seu substituto sem pernas que meter o jogador do sporting que fez a assistência no primeiro golo em posição regular.

Quando a EQUIPA  se vai completamente abaixo depois da saída de 1 JOGADOR acho que isso está tudo dito em relação à qualidade do trabalho do treinador.

Mentira!

A equipa não se foi abaixo por causa disso.

A equipa foi-se abaixo, porque e passo a citar "Sofreu um golo aos 9 minutos".

E é isto. O Benfica a jogar em casa com 60 mil nas bancadas. Vai-se abaixo porque sofre um golo aos 9 minutos.

É com esta merda que temos de levar.

DastanPT

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 14:56

Disso não tenho duvidas. Ai e tal Gaitan e Jonas pegam na bola e zatraspas mas o verdadeiro motor do "jogo" do Benfica foi sempre o Nelson e sem isso, perdemos tudo.

A bola que chegava aos pés do Gaitan e do Jonas vinda do Nelson era da Nike, hoje a bola é da Sportzone.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 14:55
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 14:51

Os jogadores sem rumo no jogo e um treinador no banco sem capacidade para alterar a situação.

Tal como os brasileiros,  tb os nossos acabaram por ter que se orientar dentro de campo (à sua maneira), já que de fora,  o seu treinador simplesmente estava petrificado.

E essas movimentações desconexas em campo que o trabalho do pinheiro trouxe a nu,  demonstram-no cabalmente

E essa derrota do Brasil era por demais previsível para quem tinha visto os jogos deles.

E olha que o Scolari cá é bem possível com o Vieira. Já esteve para cá vir parar várias vezes.

O scolari teve uma lição de realidade.

Face à dificuldade era o momento de puxar pelos galões....mas não,  abandonou a equipa e tiveram que ser os jogadores no desespero a tentarem resolver a situação à sua maneira.

Evidentemente que a coisa descambou para os números que se conhecem.

No nosso caso, tivemos a sorte de o jogo ser na luz e eles acabaram por temer a nossa reacção após o 3º golo, porque se o jogo fosse no wc, levamos 5.

E no Euro 2004 fez o que fez porque foi aproveitar a base de um Porto muito rotinado depois da barraca que foi o jogo com a Grécia. Nunca me impressionou minimamente como treinador. E tem todo o perfil para vir cá parar. Ele, o Queirós, o Paulo Bento e outros desses.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 14:58
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 14:55
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 14:51

E essa derrota do Brasil era por demais previsível para quem tinha visto os jogos deles.

E olha que o Scolari cá é bem possível com o Vieira. Já esteve para cá vir parar várias vezes.

O scolari teve uma lição de realidade.

Face à dificuldade era o momento de puxar pelos galões....mas não,  abandonou a equipa e tiveram que ser os jogadores no desespero a tentarem resolver a situação à sua maneira.

Evidentemente que a coisa descambou para os números que se conhecem.

No nosso caso, tivemos a sorte de o jogo ser na luz e eles acabaram por temer a nossa reacção após o 3º golo, porque se o jogo fosse no wc, levamos 5.

E no Euro 2004 fez o que fez porque foi aproveitar a base de um Porto muito rotinado depois da barraca que foi o jogo com a Grécia. Nunca me impressionou minimamente como treinador. E tem todo o perfil para vir cá parar. Ele, o Queirós, o Paulo Bento e outros desses.

O Scolari não mete cá os cotos. Anda a ganhar muito e do bom. Não se vem chatear.

maninga

Quique Flores nos primeiros 12 jogos

5V 5E 2D

Bateu o Sporting, eliminou o Nápoles na Uefa e empatou no porto

Rui Vitória nos primeiros 12 jogos

7V 0E 5D

tmacedo00

Basicamente, na tua opinião, só precisamos que o Nelson volte... certo?

Fenómeno

Citação de: maninga em 27 de Outubro de 2015, 15:00
Quique Flores nos primeiros 12 jogos

5V 5E 2D

Bateu o Sporting, eliminou o Nápoles na Uefa e empatou no porto

Rui Vitória nos primeiros 12 jogos

7V 0E 5D

Agora compara plantéis, sff.

Shoky

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2015, 14:56
Eu se tivesse na direção do Benfica e tivesse sido um dos que supostamente fez pressão para o Lipinho ir buscar outro treinador, a esta hora metia-me no caralho e mandava alguém ir se foder.

Deviam todos fazer isso e deixar o Luís sozinho, até porque pelos vistos não andam lá a fazer nada.

"Vamos lá votar então...quem é que está a favor de Marco Silva ser o novo treinador do Benfica?"
"Todos menos um. Muito bem."
"Quem está a favor de Rui Vitória ser o novo treinador do Benfica?"
"Luis Filipe. Muito bem."
"Passo a palavra ao Luis Filipe."

"Portanto, o Rui Vitória será. Vocês não pescam um caralho desta merda. Boa reunião...vamos todos ao Barbas?"